Shisui Uchiha-
Já era quase meio-dia e aqueles dois não acordaram, então eu fui para o quarto do Sasuke e quando abri a porta vi a Omi acordando com uma cara de sono.
Shisui- Bom-dia raio de som.
Naomi- Que horas são? -Disse ainda com sono.
Shisui- Meio-dia, vamos querida?
Sasuke- Fecha a porta tio Shisui. -Nisso meu olho pulsou porque sou muito ciumento.
Shisui- Você vai ficar aqui Omi?
Naomi- Vou sim, não tem problema pai trouxe meu skate então vou para casa de skate. -Disse se ajeitando do lado do Sasuke novamente.
Shisui- Dá beijo? -Disse ainda na porta.
A mesma se levantou com uma cara de sono e veio até mim, eu dei um beijo na bochecha dela fazendo ela dar um sorriso.
Shisui- Tenha uma boa tarde filha, me liga quando sair daqui?
Naomi- Sim senhor. -Disse voltando para a cama.
Eles se ajeitaram na cama e voltaram a dormir, eu fiquei olhando com aquele olhar fulminante porque quero matar o Sasuke, mais o Itachi me tirou de lá e fechou a porta.
Itachi- Para de ser ciumento.
Shisui- Eu vou para casa porque quero dormir.
Itachi- Madara falou que quer que vamos mais cedo hoje.
Shisui- Já até imagino o porquê. -Disse descendo a escada.
Itachi- Verdade, se quiser a Omi pode dormir aqui de novo, os dois se dão bem.
Shisui- Avisa ela então? -Disse perto da porta.
Itachi- Sim pode ir.
Eu não demorei para ir para casa e quando cheguei em casa eu tirei meu sapato e fui para o meu quarto, quando cheguei no meu quarto vi a gata da Omi, essa gata é meio sinistra eu lembro quando adotamos essa gata foi o melhor dia da Omi, aquele sorriso banque-la dela foi a melhor coisa do mundo.
《🎼》
Flashback On-
Shisui Uchiha-
A Omi está fazendo cinco anos e ela pediu para mim para passar o dia comigo, então eu estou ajeitando a mesma porque vamos no shopping ela bateu o pé comigo porque queria ir ao shopping.
E vai eu arrumar a mesma, eu estou dando banho nela, a mesma tem um cabelo curto a mesma fala que não gosta de cabelos longos porque isso atrapalha ela a brincar no parquinho, e para mim é até mais fácil para lavar o cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...