91. Fim...- Parte 01.

42 5 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Alguns anos se passaram meus gêmeos estão com quatro anos e meio e são as crianças mais perfeitas do mundo eles são lindos, eu estou no meu escritório resolvendo algumas coisas mais eu estou com um grudinho na minha perna, eu tenho um outro menino ele se chama Noah tem três anos e meio e não desgruda de mim.

Sasuke está dormindo com os gêmeos, Sasuke se dá bem como pai, principalmente com a Maya porque a mesma é o grudinho do Sasuke. Ele ficou muito presente na minha gravidez, até porque ele foi ameaçado pelo meu avô com uma das armas dele.

A minha gatinha está casadinha gosto de falar isso porque o gatão que meu avô arrumou para ela é muito fofo, ele ganhou o meu coração principalmente os filhotes de ambos, e é engraçado que são três filhotes um para cada um dos meus filhos.

Nisso a porta abriu e dei um sorriso porque é o Mike ele é outro grudinho, ele se sentou no meu colo eu sou apaixonada pelos meus filhos.

Naomi- Porque acordou querido? -Disse tirando a ramela dos olhos dele.

Mike- Papai está roncando.

Naomi- Então daqui a pouco a sua irmã aparece. -E não deu outra.

A mesma apareceu com o cabelo todo bagunçada e com o pijama de morceguinho dela, outra que se sentou no meu colo.

Naomi- Ai nossa meus lindinhos. -Disse enchendo os três de beijos.

Maya- Mamãe faz cookie?

Naomi- Faço sim minha linda vamos para a cozinha.

Adoro fazer essas coisas para meus filhos porque eles são tão fofos acho que assim eu posso ter esses momentos com eles, acho que porque nunca tive esse laço com a minha mãe mais ser mãe para mim é a coisa mais importante do mundo para mim, e quando vejo o sorriso banquela deles.

Nisso ambos assentira e fomos os três para cozinha acho tão fofo, porque pareço um mãe pata e eles são meus filhotinhos. Nisso fomos para a cozinha ajeitei o avental em ambos, e nisso eles começaram a me ajudar.

Depois de um tempo preparando coloquei eles no forno e nisso os dois foram para a sala e meu grudinho ficou na minha perna, eu peguei ele enchi ele de beijos.

Sasuke- Oi é que horas são? -Disse descendo as escadas e vindo até mim onde o Sasuke me deixou um selinho fazendo o Noah soltar um ar de bravo.

Naomi- São três da tarde vai trabalhar?

Sasuke- Hoje não seu avô me liberou.

Naomi- Por quê?

Sasuke- Esqueceu dona Naomi.

Naomi- O que eu perdi?

Sasuke- O aniversario do seu pai meu amor esqueceu que ele vai fazer uma festa nesse final de semana, Madara me liberou para pdoer ficar com você. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo.

Naomi- Tudo bem é fica com as crianças na sala que vou começar a fazer o jantar. -Disse dando um beijo no Sasuke.

Sasuke pegou o Noah e levou ele para a sala, onde ele ficou olhando o peixinho dourado que ele beteu para o pé para o avô dele comprar e meu pai não resistiu a fofura então o mesmo comprou, como eu posso ter esquecido do aniversario de casamento por sorte eu tenho uma melhor amiga que cada mês me faz um vestido de gala maravilhoso.

Eu pedi para o Sasuke ir dar banho nos meninos, e eu fui da banho na Maya, Sasuke fala que não gosta porque é corpo dela, e nisso eu dei banho nela e coloquei o pijama dela por sorte a minha filha não gostar de rosa.

Depois do banho eles desceram para a cozinha e nisso eu servi o jantar para cada um eles sabem comer sozinhos eles são muito fofos juntos, depois do jantar Sasuke lavou as louça do jantar e dei a sobremesa deles.

Depois deles comerem escovaram os dentes e foram para o quarto, os gêmeos dormem juntos e Noah na caminha dele, depois de colocar os três para dormiram, eu fui para o quarto para tomar banho nisso eu tomei meu banho coloquei uma camisola preta bem sexy e fui para a cama onde o Sasuke está lendo um livro mais atenção dele foi toda para mim.

Sasuke- Nossa. -Disse soltando o livro.

Naomi- Vamos brincar um pouco meu emo?

Sasuke- Vem cá minha gatinha. -Disse me puxando e me fazendo dar um sorriso.

Naomi- Ai como eu te amo.

Começamos a brincar eu e o Sasuke fizemos uma tatuagem de duas linhas nos dedos vermelho porque nossas almas são conectadas, depois de fazermos me deitei em cima do peito do Sasuke e dormimos.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora