14. Detenção.

129 21 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

As coisas na escola estão tudo bem, apesar das aulas serem muito chatas tem aquelas meninas chatas tambem que toda vez que elas me veem me irritando ainda mais.

Eu acordei e a primeira coisa que eu fiz foi ir tomar banho mesmo de olho fechado meu pai avisou na noite passada quem vai me levar na escola hoje é o tio Fugaku porque meu pai vai ter reunião com o senhor Uchiha.

Não demorei para tomar meu banho e para me arrumar e fiquei esperando na frente de casa e não demorou para o tio Fukagu aparecer.

Fugaku- Bom-dia Omi.

Naomi- Bom-dia tio Fugaku.

Sasuke- Bom-dia Omi. -Disse dando aquele sorriso com os olhos dele.

Não demorou para chegar na escola, eu estou morrendo de sono porque fiquei a noite inteira jogando no meu celular normalmente quando meu pai não está em casa eu gosto de ficar jogando ou assistindo a minha série favorita.

Eu fui para meu armário então peguei as minhas coisas e só aula chata hoje, eu estou sentindo frio então pedi o casaco para o Sasuke dividimos tudo mesmo então o casaco nem vai fazer falta para ele, a primeira aula passou até que rápido agora estamos na segunda, eu me sentei nos fundos está tão escuto, então eu abaixei a minha cabeça e hora do soninho.

Mais acordei com aquela sensação de que tinham alguém me observando eu abri os olhos e vi o professor do meu lado, droga, normalmente o Sasuke me acorda para não levar fumo mais acho que não deu certo.

Iruka- O soninho estava bom dona Naomi. -Nisso eu dei um sorriso. -Direção agora.

Assenti, eu me levantei peguei a minha mochila, e fui para a sala do diretor e fiquei esperando do lado de fora.

Hiruzen- Pode entrar Omi. -Nisso eu suspirei pesado e entrei na sala dele. -O ano nem começou e a senhorita já vai levar uma detenção.

Naomi- Uh tudo bem. -Disse jogando a minha cabeça para trás.

Nisso ele me deu o bilhete para ir à detenção, que é depois da escola, e nisso eu fui para terceira aula.

Sasuke- Pegou detenção? -Disse atrás de mim.

Naomi- Ah peguei, eu vou sozinha depois.

Sasuke- Está brava?

Nisso coloquei o fone e escondi com o meu cabelo, por sorte é matemática a aula eu amo, adoro os cálculos e essas coisas.

Não demorou para chegar na hora do almoço quando fico brava com uma pessoa normalmente fico sem falar com ela, mais o Sasuke não entendeu isso por isso que ele se sentou do meu lado.

Sasuke- Não gosto quando fica sem falar comigo. -Disse tirando o fone da minha orelha.

Naomi- Eu sei é porque você estava distraído com a testa de marquise e não me acordou. -Disse pegando o meu fone de novo e colocando na orelha.

Eu aproveitei para poder ir para um lugar reservado eu tenho um problema com a raiva as vezes desconto no saco de bancadas do meu quarto ou as vezes para me acalmar eu converso com o Sasuke, ele me ajuda a ficar calma.

As aulas passaram voando e agora eu estou indo para a sala da detenção um lugar esquecido pela escola, meio sombrio tem no máximo duas pessoas ali.

Kakashi- Hora se não é a dona encrenca. -Kakashi é o nosso professor de matemática e o professor que fica com os alunos encrenqueiros.

Naomi- Não fiz nada de errado professor Kakashi.

Kakashi- Sei dona bonita, pode se sentar sabe que a detenção é até as 16:50.

Naomi- Sei professor. -Disse jogando a bolsa na carteira e me sentando.

Kakashi- Cadê seu companheiro.

Naomi- Hum ele não está aqui. -Disse pegando um livro da minha bolsa. -O mesmo livro de sempre professor?

Kakashi- Aquele não eu já acabei, é outro. -Disse dando um sorriso com os olhos.

Ele tem cabelos platinados além de sempre usar mascara, não sei quantas vezes os alunos já tentaram ver o rosto do professor mais parece que ele pensa dois movimentos antes de nós.

Demorou uma eternidade para a hora passar e nisso o professor Kakashi nos liberou e eu fui para casa andando devagar porque eu não estou afim de chegar em casa, mais no fim eu cheguei mais por sorte meu pai não está em casa respirei aliviado porque o diretor sempre manda mensagem para os pais avisando que o filho ficou em detenção e pelo menos não vou levar sermão do meu pai.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora