17. Começando o Final de Semana.

114 22 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

A semana passou tão rápido que hoje é sexta-feira eu estou fugindo de encontrar meu pai porque não quero falar com ele sobre a minha detenção, eu acordei com meu despertador que coloquei um pouco mais antes porque vou de skate para a escola, e acordei com o meu cabelo parecendo uma suba de leão tambem faz uns bons dias que eu não o lavo.

Eu me levantei fui ao banheiro e nisso comecei a tomar aquele banho maravilhoso, eu me sinto tão aliviada quando a água toca no meu corpo dolorido dos treinos, e por causa dos machucados de skate, eu odeio cair mais sempre que eu caio eu me levanto e tento novamente sempre sou assim, desistir não está no meu sangue.

Depois de tomar meu banho, eu me sequei e coloquei as minhas peças intimas, e nisso coloquei meu uniforme, um conjunto que sinceramente não gosto mais fazer o que, eu coloquei a minha blusa social a gravata que faz parte, coloquei o meu blazer, e a minha saia e depois de colocar a minha meia calça preta e arrumei meu cabelo, sequei ele com um secador, por sorte fiz isso no banheiro por causa do barulho porque não quero acordar meu pai, depois de secar eu peguei minha bolsa e o meu skate e fui para a porta da frente.

Eu coloquei meu tênis e depois coloquei o meu boné, e sai de fininho para não acordar meu pai não quero ouvir o sermão dele. Nisso eu coloquei meu fone e bora ir para poder ir para a escola eu não estou afim de ir, eu queria ter ficado dentro de casa enfiada debaixo das minhas cobertas e não ver a cara idiota do Sasuke.

Demorou um pouco para chegar na escola e quando cheguei eu vi o Sasuke me esperando.

Naomi- O que faz aqui?

Sasuke- Esperando a minha melhor amiga. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Não entendeu que eu estou brava com você, então não quero falar com você e mo.

Não demorou para entrarmos na escola, eu fui para o meu armário coloquei o meu skate dentro do armário, e percebi que o Sasuke ainda está me encarando.

Naomi- Que foi Sasuke?

Sasuke- Seu pai não te trouxe?

Naomi- Eu estou evitando ele.

Sasuke- Por causa da detenção? -Nisso bati a porta do meu armário.

Nisso fomos para a sala de aula e eu me sentei no fundo como sempre e o Sasuke se sentou perto da testa de marquise, eu coloquei os fones sem fio e escondi com meu cabelo, a primeira aula é de matemática eu amo matemática porque eu adoro o Kakashi ele é maravilhoso um ótimo professor.

Não demorou para o almoço eu estou trazendo a minha comida não é que eu não goste da comida da escola, eu gosto mais da minha, eu estou comendo até que o Sasuke se sentou do meu lado.

Sasuke- Vai ficar sem falar comigo?

Naomi- O que acha?

Sasuke- O que trouxe de almoço hoje?

Naomi- Bolinhos de arroz com tomate seco.

Sasuke- Me dá um pouco.

Naomi- Pode comer eu perdi o apetite.

Nisso eu dei os bolinhos para ele e fui para o corredor onde fiquei sentada perto do meu armário.

《🎼》

Sasuke Uchiha-

Eu sei por que a Naomi está brava e fazer ela falar é complicado porque quando ela fica desse jeito é a pior coisa do mundo ela tem esses surtos de raiva que é difícil controlar.

Sakura- Ai o que aquela maria-macho tem? -Disse se sentando do meu lado.

Naruto- Vocês tem que parar de chamar ela desse jeito.

Nisso as meninas reviraram os olhos, elas não tem medo da morte porque a mesma é muito forte e capaz de quebrar os dentes dela só com um soco.

《🎼》

Naomi Uchiha-

As aulas acabaram e nisso eu fui até meu armário peguei alguns livros para estudar nesse final de semana, eu coloquei meu fone de ouvido e fui andando de skate para casa mais resolvi parar um pouco na praça que normalmente eu e o Sasuke andamos de skate, eu fiquei até seis da tarde e não demorei para voltar para casa, torcendo para meu pai para não estar em casa.

Quando abri a porta eu deixei as coisas perto da porta e subi de pontinha de pé para o quarto quando entrei tranquei a porta e fui tomar aquele meu banho, eu estou sentindo muito ciúmes do Sasuke ele é meu melhor amigo a anos mais é difícil para mim.

Depois de tomar meu banho eu me deitei na cama e fiquei fazendo atividade de matemática mais a canseira bateu e acabei dormindo, eu estou muito cansada.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora