Naomi Uchiha-
Algumas semanas se passaram eu estou bem com os bebês apesar de querer matar o Sasuke toda a vez que ele respira do meu lado eu tenho vontade de matar ele asfixiado com a almofada, eu acabei de colocar os gêmeos para dormirem eles não conseguem dormir porque eu fico a noite inteira acordada vendo se eles estão vivos. Eu desci e fiquei sentada do lado do Sasuke eu falo ele trocar as fraldas deles e olha que eles fazem muito mais muito cocô.
Sasuke- Eu estou cansado. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Nem me fala, meus seios estão doendo, pega a bomba para tirar o leite do meu peito.
Sasuke- Que?
Naomi- Sasuke você não fez curso deve saber. -Nisso ele se levantou. -Se acordar os gêmeos eu te mato.
Nisso o Sasuke me imitou o que eu fez eu tacar uma almofada nele, não demorou para ele descer com a bomba de tirar o leite.
Sasuke- Quer ajuda?
Naomi- Não. -Nisso eu comecei a tirar o leite e deu muito.
Sasuke- Você dá bastante leite.
Naomi- É a médica disse que eu ia dar mesmo.
Sasuke- Você ainda está brava?
Naomi- Eu fico te olhando durante a noite imaginando o jeito que eu vou te matar.
Sasuke- Você está me assustando, não vai no baile do seu avô?
Naomi- Não vovô sabe que eu estou de resguardo então ele só vai fazer um jantar mais não vou ele entende.
Sasuke- Minha mãe quer conhecer os gêmeos.
Naomi- Eu estou de resguardo, quando sai a sua mãe pode vir até se ela quiser passar a tarde inteira com os fedorentinhos.
Sasuke- Vai chamar eles desse jeito?
Naomi- De bolotas.
Sasuke- Amor. -Nisso olhei brava para ele. -Tá desculpa Omi.
Naomi- Otimo, se quiser me fazer feliz faz pipoca com chocolate? -Disse com uma carinha deixando ele todo bobo.
Sasuke- Não consigo falar não para você meu amor.
Nisso o Sasuke foi até a cozinha e não demorou para escutar o barulho da pipoca sendo estourada, e não demorou para ele vir com o balde de pipoca com muito chocolate.
Naomi- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Nisso escutamos o bebê chorando nisso então ele subiu e não demorou para trazer os dois acho engraçado o jeito que o Sasuke segura os dois.
Naomi- Segura eles direito.
Sasuke- Eles gostam do jeito que eu seguro eles. -Nisso o Sasuke deu um beijo na bochecha gordinha deles e nisso eles deram uma gargalhada.
Nisso ele se sentou do meu lado e ficou enchendo eles de beijinhos fazendo os gêmeos amarem.
Naomi- Não se acostuma não.
Sasuke- Podemos nos casar?
Naomi- Credo da um ultimado antes de jogar essa bomba em mim.
Sasuke- Tem dois ultimados aqui o que quer mais.
Naomi- Um anel idiota.
Sasuke- Você já percebeu que não somos um casal comum.
Naomi- Isso eu tenho certeza.
Sasuke me deu um selinho o que depois fez eu dar um tapa na cabeça dele.
Sasuke- Ai porque você me bateu.
Naomi- Odeio você.
Sasuke- Eu te amo.
Nisso eu fiquei vermelha, depois comer a pipoca eu peguei os dois no colo e fiquei enchendo eles de beijos fazendo ele dar varias gargalhadas.
Ficamos desse jeito quando eu enchia o Mike de beijos o Sasuke enchia a Maya, e nisso escutamos ele soltando pum e depois do pum veio o cocô, Sasuke levou os dois para trocar e ele demorou porque ele colocou eles para dormirem, nisso ele colocou a cabeça nas minhas pernas.
Sasuke- Estou sendo um bom pai, não estou.
Naomi- É para falar a verdade está sendo sim. -Disse fazendo carinho no cabelo do Sasuke.
Sasuke- Eu te amo.
Naomi- Eu te odeio.
Sasuke deu uma risada e nisso ele dormiu ai que vontade de matar ele, acabei me ajeitando do lado dele para dormir nos dois andamos dormindo muito rápido porque a nossa energia vai toda para o nossos bebês, é estamos sendo papais maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...