Madara Uchiha-
Omi anda calada, a mesma vai para a escola e volta e fica trancada dentro do quarto dela. Eu estou preenchendo alguns documentos e respondendo algumas e-mails.
Izuna- O que vai fazer com a Omi? Ela não come a dias.
Madara- Eu vou subir e ficar um pouco com ela.
Izuna- Sabe o que está parecendo?
Madara- Akira, quando ela viu o Shisui com outra é eu me lembro disso. -Disse me levantando.
Izuna- Fiz panquecas para ela.
Madara- Tem sorvete?
Izuna- Tem mais porque quer sorvete.
Madara- Não é para mim e sim para a Omi, lembro que Akira amava tomar sorvete de choco menta.
Izuna-Tudo bem.
Eu subi para o quarto da Omi onde a mesma está sentada abraçada com as pernas dela, a mesma está usando um conjunto de moletom preto e uma calça de moletom tambem.
Madara- Minha linda? -Disse acendendo a luz, já que a luz estava apagada.
A mesma abriu os olhinhos que estão inchadas por causa do choro.
Madara- Trouxe sorvete para você minha linda. -Disse me sentando do lado dela.
Naomi- Obrigada vô.
Madara- Sei que está sendo difícil, mais saiba que eu estou aqui para poder cuidar de você.
Naomi- Obrigada. -Nisso ela encostou no meu peito, ela tomou duas colheradas do sorvete mais depois ela dormiu.
Acho que faz um bom tempo que ela não dorme essas semanas dá para escutar ela andando para lá e para cá.
Obito- Oi como ela está? -Disse baixo porque viu ela dormindo?
Madara- Ela não anda dormindo por causa de tudo o que aconteceu.
Obito veio até ele e deu um beijo no topo da cabeça da Omi eu ajeitei ela na cama e desci para a cozinha e nisso eu escutei a porta e quando abri eu vi o Shisui.
Madara- Acho que falei que não queria aqui.
Shisui- Vim ver se ela está bem.
Madara- Fala baixo que ela está dormindo.
Shisui- Quero explicar para ela o que aconteceu.
Madara- Não tem nada para explicar, quando ela terminar o ensino médio ela vai para Tóquio.
Shisui- Não, de jeito nenhum.
Madara- Ela quis isso então não fala porque ela está precisando de um tempo para ela, já que ela foi magoada duas vezes, sabe quem é o namorado dela quero matar ele.
Shisui- Eu não sei.
Nisso o mesmo saiu e não demorou para a minha neta aparecer e nisso eu dei um abraço e um beijo no topo da cabeça dela.
Naomi- Obrigada por cuidar de mim.
Madara- Eu sou seu avô e sempre vou cuidar de você. -Nisso a mesma deu um sorriso.
Os olhos dela mostram uma força que é de se admirar, eu chamei a mesma para treinar e a mesma amou a ideia eu sei que passamos a tarde inteira lutando e acho que ela está descontando a raiva que ela está sentindo em um saco de pancadas, ela ficou desse jeito até os dedos dela sangrarem, mais tive que fazer varios curativos nas mãos dela.
Madara- Tem que achar um meio de descontar essa raiva sem se machucar. -Disse passando o curativo pelos dedos dela.
Naomi- O que por exemplo?
Madara- Um passatempo ou um Hobbie.
Naomi- Meu passatempo pode ser a luta?
Madara- Pode. -Nisso terminei de cuidar dos dedos dela e a mesma foi tomar um banho.
Cuidar da minha neta tem sido a melhor coisa do mundo, eu estou me aproximando ainda mais dela, sei coisas dela que acho que nunca saberia.
Obito- Ela foi dormir?
Madara- Foi ela foi treinar e os dedos dela sangraram.
Obito- Acha que está sendo fácil cuidar de uma adolescente novamente?
Madara- Ah com sua irmã tinha você o gêmeo dela então acho que era mais fácil, mais eu amo a minha neta e ele é tudo.
Obito- Gostou de ter ela como neta?
Madara- Sim, ela é minha princesa.
Eu subi e vi a mesma dormindo, eu dei um beijo no topo da cabeça dela e fui para meu quarto, eu vou ser o avô dela para sempre e não vou desistir dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...