Naomi Uchiha-
Acordei meio preguiçosa, eu peguei meu celular e vi que são duas da tarde eu sei que a tia Mikoto vai ficar brava, mais é tão gostoso dormir abraçada com o Sasuke o mesmo é tão fofo dormindo nem parece um emo revoltado.
Eu me levante com cuidado, eu fui para a cozinha e nisso a tia Mikoto veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça.
Mikoto- Dormiu bem querida?
Naomi- Acho que sim. -Disse coçando os olhos.
Mikoto- Quer que eu esquente algo para comer?
Naomi- Hum sabe que eu estou com vontade de comer tia? -Disse abraçando a mesma.
Mikoto- Bolo de macha? -Disse dando um sorriso.
Naomi- Sim. -Disse sorrindo.
Itachi- Bom-dia Omi. -Disse vindo até mim.
Naomi- Não tem graça padrinho.
Itachi- Seu pai avisou que você pode dormir aqui hoje.
Naomi- Obrigada padrinho. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Mikoto- Pode sentar querida vou preparar o bolo para você.
Dei um sorriso e fui para a sala e nisso eu peguei meu joquinho "switch" eu amo jogar nesse console porque eu posso levar para todo o lugar e a maior parte do tempo eu levo para a escola para poder jogar.
Itachi- Está animada para ir para o ensino médio Omi?
Naomi- Não muito padrinho, eu estou mais ansiosa para fazer quinze anos.
Itachi- Porque querida?
Naomi- Hora padrinho para fazer parte das coisas dentro do clã eu estou muito animada.
Itachi- Sério? -Disse se sentando do meu lado.
Naomi- Sério. -Disse dando um sorriso fazendo meu padrinho sorrir.
Não demorou para a minha madrinha chamar falando que o bolo está pronto.
Naomi- Hum tia que cheiro maravilhoso.
Itachi- Engraçado mãe que quando pedimos a senhora nos dá um belo sermão né?
Mikoto- Vocês são meus filhos ela é a minha princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Dei uma leve risada e não demorou para o Sasuke descer uma coisa que eu sei desde que eu sou criança e desde que conheço o Sasuke é que ele odeia doces, não importa o doce o mesmo não come de jeito nenhum.
Mikoto- Aqui querido sei que odeia doces. -Disse dando uma torta salgada.
Naomi- Tia Mikoto isso está divino.-Disse dando um sorriso.
Mikoto- Que bom que gostou querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Sasuke- Vai dormir aqui hoje?
Naomi- Vou. -Disse olhando para os olhos do Sasuke.
Sasuke- Vamos no mercadinho então para poder comprar as coisas para passarmos a noite em claro, além disso podemos ficar um pouco na praça de skate o que acha?
Naomi- Legal.
Mikoto- Nesse lugar não tem drogados?
Naomi e Sasuke- Não. -Dissemos juntos.
Demos risada e nisso fomos para o quarto para nos arrumar, nisso eu peguei as minhas coisas, e o Sasuke foi para o banheiro para poder se arrumar então eu fui me arrumar, eu coloquei uma calça jeans preta bem larga de cintura baixa, e uma blusona do Sasuke de cor preta, e nisso eu coloquei uma meia preta e separei meu tênis, eu tenho roupas no armário do Sasuke porque como eu gosto de dormir na casa dele, eu deixei meu cabelo solto então peguei meu boné, colar com o símbolo do clã Uchiha.
Sasuke -Vamos? -Disse me olhando.
Nisso eu assenti e nisso descemos segurando nossos skate e não demorou para colocarmos a nossos sapatos e despedimos da tia Mikoto e não demorou para irmos para a praça de skate onde começamos a andar e fazer algumas manobras, meu pai nem pode sonhar que eu estou nesse lugar do jeito que ele gosta de me proteger era capaz dele me colocar em um potinho na última prateleira.
Ficamos conversando e andando, eu ando muito bem, quando fiz dez anos ganhei um de plástico mais depois disso foi crescendo e agora eu tenho um lindo que tem o símbolo do meu clã.
Temos uma pessoa que faz as nossas roupas porque normalmente temos que usar com o nosso símbolo e eu realmente amo ser do clã Uchiha.
Sasuke está sentado quando eu estou fazendo as manobras eu tenho vários machucados no meu joelho por causa das manobras.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou sentada olhando a Omi andando skate a mesma sabe andar muito melhor do que eu, a mesma é minha melhor amiga, conheço todos os medos, os sonhos, tudo dela eu conheço mais ela do que a mesma, sei que quando estamos jogando ela gosta de comer alcaçuz dos pretos ela não gosta de usar nada com cor além de vermelho, e a melhor coisa de que ela quer é passar no teste de iniciação do meu clã.
Naomi- Vamos? -Disse aparecendo do meu lado me olhando.
Sasuke- Vamos até porque se atrasarmos para o jantar a minha mãe me mata.
Omi deu uma risada e eu tenho que admitir que ela tem um sorriso maravilhoso, fomos de skate até a loja que costumamos a comprar as nossas coisas, ela ficou esperando do lado de fora quando eu entrei para comprar as coisas. Não demorei para comprar as coisas e nisso fomos casa.
Mikoto- Vocês dois subam tomem banho para poder jantar.
Naomi- Eu vou primeiro. -Disse correndo para o andar de cima.
Dei uma leve risada e coloquei as coisas no armário e os energéticos na geladeira, Omi gosta deles bem geladinhos.
Mikoto- Que foi querido? -Disse passando a mão no meu cabelo.
Sasuke- Nada.
Não demorou para a Omi descer com as minhas roupas eu tenho certeza de que ela prefere usar as minhas roupas do que as roupas dela. Ela se sentou do sofá e eu fui tomar banho eu prefiro passar mil vezes o meu dia com a Omi do que passar com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...