Naomi Uchiha-
Eu peguei meu celular porque vi que são três da manhã, eu nem estou conseguindo dormir porque eu estou de olho nos gêmeos porque eles estão dormindo e eu estou com medo deles pararem de respirar.
Eu vi que tem uma mensagem do síndico falando que o Sasuke está na porta do meu apartamento, então vai eu abrir a porta para ver se isso é verdade, eu desci com calma para não acordar os gêmeos que estão dormindo de um jeito tão calmo que não quero acorda-los.
Eu abri a porta e vi que o mesmo está dormindo, nisso eu dei um chute fazendo ele acordar.
Naomi- O que está fazendo aqui?
Sasuke- Esperando você abrir a porta.
Naomi- Entra porque senão o sindico vai me multar.
Sasuke- Por que multar?
Naomi- Por ter lixo na porta. -Disse vendo a hora.
Sasuke comecei a falar alto mais tampar a boca na mão dele e eu olhei para a babá eletrônica.
Naomi- Fala baixo por causa dos bebês. -Disse sussurrando.
Sasuke- Desculpa podemos conversar? -Disse no mesmo tom.
Naomi- Senta no sofá. Nisso ele assentiu.
Eu fui para cozinha para tomar algo porque eu estou com sede tanto que peguei a minha garrafinha para poder tomar na sala.
Sasuke- Podemos conversar?
Naomi- Só se for nesse tom. -Disse brava.
Sasuke- Omi quero pedir desculpas por tudo o que aconteceu, eu ia te visitar de noite no hospital, você estava dormindo eu ficava três minutos com você.
Naomi- Está mentindo.
Sasuke- Não estou. -Disse mostrando uma foto para mim.
E era uma foto minha dormindo abraçada com um travesseiro no hospital.
Naomi- Isso não importa você me deixou, me deixou quando eu mais precisava de você.
Sasuke- Me perdoa, você me deu um soco estamos quites.
Naomi- Eu vou te matar Sasuke.
Sasuke- Posso ficar aqui?
Naomi- Se fizer barulho eu te mato. -Nisso ele ajeitou no sofá.
Eu subi e não demorou para ele subir no quarto junto comigo ele falou que queria ir ao banheiro, eu deixei ele ir e eu fiquei sentada na cama, ele demorou um pouco no banheiro deu para escutar ele tomando o banho dele, não demorou para ele sair com uma toalha na cintura ele foi colocar a roupa dele, e nisso ele saiu do closet.
Sasuke- Posso ver eles? -Disse baixinho.
Nisso fiz um sinal para ele poder ver o mesmo chegou perto do berço e ficou olhando os dois.
Sasuke- Qual é qual?
Naomi- Maya. -Disse apontando para a menina. -E o Mike.
Sasuke- Posso me deitar aqui?
Naomi- Sala agora. -Disse brava.
Ele desceu e eu fiquei mexendo no celular porque não quero dormir por causa dos bebês que a cada cinco minutos eu coloco o dedo no nariz deles para ver se eles estão respirando.
Não demorou para amanhecer eu pedi café da manhã eu vou fazer um recesso de quarenta dias, não vou sair não vou receber visitas vai ser só eu e o bebês e o embuste do Sasuke.
Sasuke- Acordou cedo?
Naomi- Não dormi, se for ficar aqui eu vou fazer um recesso uma quarentena não vou sair e se for ficar aqui não vai sair tambem, não vou receber visitas não quero energias ruins perto dos meus bebês. -Disse indo até o Sasuke e batendo no peito do Sasuke.
Sasuke ficou de joelhos e abaixou a cabeça no chão perto de mim o que me deixou assustada.
Sasuke-Me desculpe, me perdoe.
Naomi- Eu vou tomar café da manhã.
Sasuke- Omi por favor. -Disse vindo até mim. -Eu sinto muito fiquei morrendo de medo, me desculpe.
Nisso ele veio comigo até a cozinha e ele preparou o café mais cochilei em cima da bancada.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Omi dormiu na bancada da cozinha eu fiquei com medo de acordar ele e a mesma brigar comigo já que ela ainda está brava comigo, eu estou pedindo perdão para ela porque eu fiquei mau por ela ter feito isso, eu viajava duas horas de estrada para ir de noite ver ela eu ficava três minutos e voltava para o hotel.
Eu peguei ela no colo e coloquei ela com cuidado na cama para que ela não acordasse, de repente os gêmeos começaram a chorar e nisso a Omi acordou.
Naomi- Eles estão com fome. -Nisso ela ajeitou uma almofada no colo. -Me da a Maya e depois me dá o Mike.
Nisso eu assenti dei a Maya para ela e a mesma tirou o seio e começou a dar mamar a mesma está fazendo uma feição de dor.
Sasuke- Doi?
Naomi- Doi. -Disse apertando a sobrancelha dela.
Depois de dar o mama para ambos ela ajeitou os dois no berço e eu me sentei do lado dela.
Sasuke- Pode dormir, eu cuido deles.
Naomi- Até parece que sabe cuidar dos dois.
Sasuke- Fiz um curso de gravidas.
Naomi- Ah é? -Nisso eu peguei meu celular e mostrei uma foto que eu tirei depois que recebi o certificado. -Olha você fez, e por que você fez?
Sasuke- Se você tivesse morrido eu ia cuidar deles,
Naomi- Não, não ia eu fiz meu testamento e quem ia cuidar era meu pai.
Sasuke- Por que não pensou em mim?
Naomi- Pensei mais, você não estava comigo, sabe que eu sou rancorosa.
Sasuke- Sei mais eu te amo, e te peço perdão por tudo.
Nisso a Omi começou a chorar eu comecei a chorar a mesma encostou a cabeça na meu peito e nisso ela dormiu, e os gêmeos estão dormindo tambem e isso é tão fofo, eu vou ser um pai, presente carinho e um namorado fiel e amoroso para a minha namorada maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...