76. Baile de Natal- Parte 02.

56 9 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei meio preguiçosa são onze da manhã eu e o Sasuke se deixar dormimos até as três horas da tarde, esse é o nosso limite durante os finais de semana.

Me levantei com cuidado e peguei meu celular e nisso eu vi uma mensagem do meu avô, nisso eu liguei para ele.

Madara- Bom-dia querida.

Naomi- Bom-dia vô, aconteceu algo?

Madara-Não, mais eu queria saber se você vai para o baile hoje?

Naomi- Claro vô, meu vestido já está arrumadinho e agora vou tomar e me arrumar porque não quero me atrasar.

Madara- Então eu vou deixar você se arrumar minha princesa, te amo querida. -Disse mandando um beijinho para mim.

Naomi- Tambem te amo vô. -Nisso eu desliguei e o Sasuke abriu a porta correndo. -Que foi?

Sasuke- Eu escutei você falando eu te amo. -O mesmo coçou os olhos e eu dei uma leve risada com isso.

Naomi- Quer que eu ligue para o cara? -Nisso ele assentiu eu estou morrendo de ir por dentro.

Nisso eu liguei para meu avô novamente Sasuke atendeu xingando mais parou quando meu avô falou, naquele momento eu estou rindo e muito, nisso o Sasuke ficou pedindo desculpas para meu avô e não demorou para o Sasuke desligar.

Sasuke- Poderia ter me falado que era seu avô.

Naomi- E perder essa carinha de desespero sua.

Sasuke- Ele vai me matar.

Naomi- Não exagera. -Disse dando um selinho no Sasuke. -Vou tomar banho, hoje sozinha porque preciso lavar meu cabelo e isso vai demorar.

Sasuke- Tudo bem. -Disse me dando um selinho bem longo.

Sasuke está mais pálido que um fantasma o que me fez ter uma crise de riso durante o banho, depois de duas horas tomando aquele banho maravilhoso de ter lavado o meu cabelo ter me depilado e quase esfolado a minha pele para sair bem cheirosa do banho. Eu me enrolei no roupão e coloquei uma toalha na minha cabeça.

Sasuke- Nossa pensei que tinha ido pelo ralo.

Naomi- Quer me provocar?

Sasuke- Está naqueles dias não está?

Naomi- Acertou. -Disse dando um tapinha de leve no rosto do Sasuke.

Eu fui para meu closet onde coloquei uma lingerie vermelha de renda, tanto que quando sai o Sasuke ficou vermelho, e veio até mim e colocou contra a porta do closet.

Sasuke- Está linda. -Disse me dando aquele beijo bem gostoso.

Naomi- Nem coloquei o meu vestido.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora