12.Começando o Ensino Médio- Parte 02.

124 22 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei com o meu despertador tocando, eu peguei e vi que são seis da manhã as aulas começam a sete da manhã, eu dei um tapa no peito do Sasuke fazendo ele acordar.

Sasuke- Hum que horas são?

Naomi- seis vamos começar na escola hoje esqueceu?

Sasuke- Hum.

Naomi- Eu vou tomar banho depois você vai ao banheiro. -Disse me levantando.

Nisso eu fui para o meu armário peguei as minhas coisas e fui para o banheiro hoje começar a tomar meu o meu banho. Eu fui para o boxe e liguei o chuveiro no quente e comecei a tomar banho e não demorou para ficar de banho, eu sequei meu corpo e depois eu fui para a pia e nisso comecei a escovar meus dentes e nisso eu arrumei meu cabelo deixei ele solto ele fica mais bonito, e depois coloquei a meu uniforme e não demorou para sair do banheiro arrumadinha.

Naomi- Levanta Sasuke. -Disse batendo nele com o travesseiro.

Sasuke- Hum levantei. -Disse indo para o banheiro.

Aproveitei que o Sasuke entrou no banheiro eu coloquei a minha meia calça arrastão e levei o meu tenis para a porta e nisso o meu pai acordou com aquela cara de sono.

Shisui- Bom-dia. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Cadê o Sasuke?

Naomi- Banho.

Shisui- Vocês vão voltar apé?

Naomi- Sim senhor.

Não demorou para o Sasuke descer arrumando, eu não gosto muito do meu uniforme mais ele faz parte da escola.

Shisui- Vamos? -Disse quando terminamos de tomar café da manhã.

Nisso eu fui na pia para poder escovar os meus dentes, e não demorou para irmos para a porta, coloquei meu tênis e não demorou para irmos para o carro.

Não demorou para chegarmos na escola e nisso descemos e meu pai se despediu de mim, e não demorou para o Sasuke e eu entramos na escola.

Sasuke- O armário é do lado do meu.

Naomi- Como sempre.

Não demorou para o corredor ficar cheio, não demorou para o sinal tocar e irmos para sala de aula, a primeira ala é de química e como sempre o Sasuke é a minha dupla o que deixa as meninas super bravas.

Naomi- Nossa eu estou sentindo a raiva delas de longe. -Disse perto do Sasuke.

Sasuke deum leve risada, hoje é aquele dia que vai ser a apresentação das aulas de como vai se o ensino médio, e pelo jeito as aulas vão passar muito rápido.

Não demorou para chegar a hora do almoço nisso eu me sentei do lado do Sasuke com a nossa bandeja e não demorou para aqueles amigos do Sasuke aparecerem são amigos dele não meus.

Naruto- Ai Sasuke como foi as suas férias. -Disse se sentando do lado do Sasuke.

Sasuke- As mesmas coisas de sempre.

Naruto- Ficou jogando?

Sasuke- Sim.

Naruto- Você tambem Omi?

Naomi- Sim.

Nisso as meninas apareceram e se sentaram e começou aquela falação chata, Sasuke olhou para mim e olhei para ele. Depois do almoço aula de literatura.

Eu normalmente fico nos fundos da sala de fones, existem regras dentro da escola mais eu sou aquele tipo de garota que odeia seguir regras elas não são feitas para mim.

Depois de uma tarde inteira de aulas eu fui esperei o Sasuke que está tomando água e agora estamos indo para casa.

Sasuke- Eu vou para minha te vejo amanhã? -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Até emo.

Sasuke- Até chata. -Nisso ele deu a meia volta e foi para a minha casa.

Não demorei para chegar e quando cheguei meu pai estava esperando na varanda ele está tentando cortar as garras da minha gata.

Shisui- Oi mina linda como foi na escola?

Naomi- Normal como sempre pai.

Nisso o meu pai me deu a minha gatinha e enchei ela de beijos fazendo ele dar varios miados.

Naomi- Vou tomar banho pai, e vou fazer o dever de casa.

Shisui- Quer ajuda com o dever? -Nisso eu olhei para meu pai com a sobrancelha erguida. -É deixa quieto.

Dei uma leve risada e fui até meu pai onde dei um beijo na bochecha dele, não demorei para subir para meu quarto eu tranquei a porta tirei a minha roupa e fui ao banheiro e tomei aquele banho maravilhoso e não demorei, e nisso eu coloquei o meu pijama e destranquei a porta, deixei aberta gosto do ar que vem.

Eu me sentei na minha escrivaninha e comecei a fazer o meu dever escutando música eu sou apaixonada por fazer acho que fico muito mais atenta nas coisas, eu estou sentindo algo diferente não sei o que é mais é no meu peito será que meu coração está batendo mais forte, não eu não vou me apaixonar de jeito nenhum e proíbo meu coração fazer isso.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora