93. ESPECIAL DOS FILHOS.

59 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Alguns anos se passaram e os meus filhos estão na faculdade eles optaram a não ir para Tóquio eles quiseram fazer a faculdade aqui por perto mesmo eles são fortes e espertos, tanto que a iniciação deles foi maravilhoso, meu bisa deu carta branca para os dois passarem até porque eles são muito fortes e eles puxaram a força da mãe, os gêmeos fizeram a iniciação primeiro que o Noah já que ele é um ano mais novo mais foi maravilhoso ambos dois três puxaram a minha força.

Os gêmeos são diferentes tem uma personalidade muito diferente um do outro, a Maya tem uma personalidade grossa e sombria igual a mim, e o Mike é parecido com o Sasuke tem uma personalidade calma e tranquila, mais ambos não se desgrudam de jeito nenhum acho fofo o jeito que o Mike cuida dela irmã. O Noah é o mais calminho dos três amo isso nele e ainda é meu grudinho.

Eu estou deitada no sofá com o Sasuke aconchegado no meu peito, eu estou lendo um livro enquanto faço carinho nos cabelos maravilhosos dele.

《🎼》

Maya Uchiha-

Estamos colocando as coisas na carro para poder ir para casa dos nossos pais, é final de ano então queremos passar o final de ano com os nossos pai.

Maya- Ah vamos? -Disse fechando o porta malas.

Noah- Até que enfim né dona Maya.

Maya- Não enche Noah, demorei Mike? -Mike fingiu que estava sendo acordado o que fez eu dar um soco no ombro dele.

Mike- Vamos logo assim podemos chegar de noite na casa dos nossos pais.

Nisso eu entrei sempre fico no banco de trás porque os dois gostam de ficar conversando me deixando fora da conversa de ambos.

Maya- Podemos ir na casa do vovô primeiro o que acham?

Nisso fiquei fazendo carinho na minha gatinha eu a levo pra todos os lugares como meus irmãos levam os deles tambem.

Mike- Se chegarmos um pouco mais cedo passamos se não vamos direto para casa Ma. –Fiz uma careta que fez ambos dos meus irmãos rirem.

Depois de horas de estrada paramos para comer algo, estamos quase chegando e eu estou animada para ver meus pais.

Mamãe e nosso bisa deram uma escolha e essa escolha foi ir para faculdade normal ou ir para Tóquio para poder treinar e estudar ao mesmo tempo, mais escolhemos ir para a faculdade normal, não é que não quisemos treinar sempre treinamos depois das aulas, mais decidimos ficar aqui mesmo.

Demoramos e depois de um tempo chegamos em Seattle e chegamos com chuva mesmo, eu por causa da hora decidimos ir para casa mesmo quando chegamos as luzes estavam acessas e quando batemos na porta mamãe abriu e nos três pulamos em cima dela temos idade mais gostamos de dar esse carinho para a mamãe.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora