Naomi Uchiha-
Dois dias dentro do hospital está sendo só eu e os gêmeos e isso é a melhor coisa do mundo, eles são calminhos meu avô está encantado com eles e meu pai está sendo um avô super babão.
E falando nos dois eles estão arrumando as coisas dos gêmeos no apartamento
Eu estou no quarto no escuro com eles acho mais fácil para fazê-los dormirem e eles dorme tão fofos e tenho que admitir que eu estou apaixonada pelos puns deles.
Eu coloquei os dois no berço e nisso comecei a arrumar para poder ir embora vou receber alta hoje, e eu estou super animada para ficar em casa na minha cama e com os bebês no qual eu tanto amos.
Eu estou de costas com a porta e nisso eu senti que tinha alguém atrás de mim olhei por cima do ombro e vi o Sasuke.
Naomi- O que faz aqui?
Sasuke- Vim ver você. -Nisso eu fui até ele e dei um belo soco no rosto fazendo ele cair no chão. -É bom ver você novamente Omi.
Naomi- EU VOU MATAR VOCÊ. -Nisso meu pai que voltou me segurou. -Me solta.
Nisso eu já estou me debatendo no colo do meu pai que está me segurando.
Shisui- Calma. -Nisso eu parei porque eu escutei meus bebês chorando.
Eu me ajeitei e fechei a porta e fui até onde meus gêmeos estão eu peguei ambos no colo e dei um beijo no topo da minha cabeça deles.
Naomi- Mamãe está aqui, calma.
Nisso eu me sentei na beira da cama e fiquei fazendo carinho nos cabelos negros de ambos.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou em uma sala de exame eles estão examinado meu nariz, Itachi está comigo na sala.
Itachi- Bem-feito.
Sasuke- Não enche, apanhei do papai da mamãe era só para completar né?
A médica entrou falando que eu quebrei o nariz esse soco da Omi foi muito forte.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Depois de um tempo fui para o carro com meus bebês está na hora de ir para casa, meu pai ajeitou eles na cadeirinhas e eu fui sentada perto deles.
Nisso fomos para meu apartamento quando chegamos eu ajeitei os dois no bercinho acoplado na minha cama, eu me sentei na cama e fiquei olhando ambos dormindo tão tranquilo, tem hora que bate um desespero e coloco o dedo no nariz de ambos para ver se eles estão respirando.
Shisui- Aqui querida. -Disse dando a bolsinha deles para mim. -O que foi?
Naomi- Me perdoa pai?
Shisui- Pelo que querida? -Disse se sentando do meu lado.
Naomi- Por tudo?
Shisui- Não, não, você não precisa pedir desculpa eu que devo desculpas por você.
Naomi- Se eu precisar de ajuda você me ajuda?
Shisui- Claro minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.
Nisso o meu pai se despediu de mim e dos meus gêmeos e logo foi embora. A ficha caiu eu sou mãe, eu sou mãe e vou ser a melhor de todas.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Depois de receber alta eu fui para o apartamento da Omi, eu posso morrer, tem uma grande chance tem, mais eu preciso conversar com ela.
Bati na porta e esperei a mesma abriu e não demorou para ela descer.
Naomi- Achei que era meu avô, o que faz aqui?
Sasuke- Quero conversar com você.
Naomi- E porque você acha que eu quero conversar com você, você me largou gravida no hospital. -Disse tocando no meu peito com força.
Sasuke- EU FIQUEI COM MEDO. -Disse falando alto.
Naomi- E ACHA QUE EU NÃO FIQUEI COM MEDO, VOCÊ ME LARGOU, SEM AVISAR... -Disse me dando um tapa no meu peito.
Sasuke- Perder você foi os piores pensamentos que eu tive e saber que fui que coloquei eles dentro de você me fez ficar com raiva de mim mesmo.
Naomi- Não vou te perdoar você já fez tanta coisa que essa foi uma das piores.
Sasuke- Omi, por favor. -Disse tocando no rosto dela.
Naomi- Fiquei sozinha no hospital eu queria você do meu lado mais não esteve.
Sasuke- Eu sinto muito.
Naomi- Suas desculpas não são nada são só palavras, vai embora.
Sasuke- Eu vou voltar.
Naomi- Vai embora você é bom em fazer isso. -Disse me empurrando para fora e batendo a porta.
Eu me encostei na porta quando ela fechou eu tenho uma meta de não sair de lá até a mesma abrir a porta novamente para mim.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu subi para o quarto onde comecei a dar mama para eles e depois de fazer isso eu me sentei na cama abracei a minha perna e comecei a chorar e muito, chorando em silencio para não acordar os gêmeos, a minha vida baseia nesses dois e vou dar a minha vida para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...