37. O Fim das Férias.

115 18 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

As férias estão acabando e juro que apesar de não estar falando com o Sasuke, essas foram as melhores férias do mundo, sai com os meus amigos, ficamos tocando até altas horas em volta de uma fogueira nos fundos da casa dos meus amigos que foi um baita sacrifico convencer meu pai a dormir na casa deles porque só tem uma menina e o resto é tudo meninos cheios de hormônios é desse jeito que ele fala, além de ter experiências novas, sim foram as melhores experiência que eu tive beijar a Konan, foi diferente mais um diferente muito bom, a outra e ter fumado um baseado e foi muito bom, meu pai não pode sonhar que fiz isso se não ele vai surtar.

Aquela foto que eu tirei mostrando a tatuagem ganhou muitas curtidas, eu pensei que meu ai ia surtar mais ele revelou a foto é e ficou muito linda, até meu avô gostou.

Eu tenho que admitir que mudei durante esses meses eu estou gostando de maquiagem até porque a Konan me obriga a fazer maquiagens e escolher roupas descentes, mais ainda não larguei meu estilo largado porque eu amo esse meu estilo.

Mais tudo isso está para acabar e as aulas vão começar novamente, não me importo até porque os meus amigos são tudo, ando de skate com eles converso dou risada e meus horários estão mudados, papai conversou com o diretor e ele conseguiu mudar, mais ainda eu tenho algumas aulas com o Sasuke mais fazer o que.

Shisui- As suas coisas já estão arrumadas para a escola amanhã? -Disse abrindo a porta do quarto.

Naomi- Sim pai.

Shisui- Vou trabalhar e vou voltar é por volta das oito da manhã.

Naomi- Vou ter que ir para a escola de skate?

Shisui- Pedi para seu padrinho vir te buscar tudo bem?

Naomi- Ah tudo, agora. -Nisso eu fiz um sinal para que meu pai saísse.

E nisso ele fechou a porta, eu voltei para a minha cama e dormi não posso me atrasar para a escola. Na manhã seguinte acordei com o despertador, eu desliguei e fui tomar banho eu tomei aquele banho maravilhoso, eu me acostumei com a tatuagem acho que era só o que faltava como se o meu corpo fosse um quadro branco e a tatuagem foi o que faltou em mim e ficou maravilhosa.

Depois do banho eu me sequei e coloquei meu uniforme peguei a minha bolsa e esperei o padrinho na frente de casa e não demorou para ele aparecer.

Itachi- Bom-dia querida. -Nisso eu dei um sorriso adoro a energia que meu padrinho tem.

Naomi- Bom-dia padrinho.

Sasuke- Bom-dia Omi. -Nisso eu revirei os olhos.

Não demorou para chegar na escola, eu me despedi do meu padrinho e entrei mexendo no meu celular concentrada nas coisas e nem prestando atenção.

E nisso o sinal tocou e eu fui para a aula, eu não perdi os costumes de usar meus jogos na escola eu sou a melhor jogadora e jogar com os meninos é a melhor coisa do mundo e com a Konan nos duas fazemos uma ótima dupla.

A primeira aula matemática eu me sentei no fundo com o Hidan, como o professor não tinha chegado, eu e o Hidan estamos trocando um selinhos e faço favor do Sasuke olhar para ele ficar morrendo de ciúmes.

Não demorou para o professor chegar e o dia passou tanto para passar e agora eu estou indo para casa andando com o Hidan eu estou me andando muito mais feliz, mais uma parte de mim sente muita falta do Sasuke, até porque eu ainda sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mais com o tempo essas coisas mudaram, meus sentimentos mudaram tambem.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora