Naomi Uchiha-
Acordei meio preguiçosa e com uma bela dor no corpo o Sasuke me fudeu de todos os jeitos, de todas as posições que foi possíveis e as impossíveis.
Eu me levantei com cuidado e fui para meu banho um dos motivos que comprei esse apartamento foi o banheiro eu sou apaixonada por banheiros porque adoro ficar uma boa parte do meu tempo, eu estou tomando aquele banho até que senti uma mão me puxando para mais perto dele.
Sasuke- Bom-dia minha gatinha. -Disse me dando um beijo na bochecha.
Naomi- Bom-dia meu gatão. -Disse dando um beijo nele e dando um sorriso.
Sasuke- Hoje não é sábado porque está lavando o cabelo.
Naomi- Porque o senhor gozou nele.
Sasuke- Foi uma transa muito boa. -Disse dando uma mordida no meu pescoço.
Ficamos por alguns minutos no banheiro eu me sequei e nisso eu fui para o meu closet e coloquei um pijama bem confortável, e fui para a minha penteadeira para arrumar meu cabelo.
Sasuke- Vou pegar uma mala para vir morar com você. -Disse fechando a blusa dele.
Naomi- Tudo bem mais volta logo. -Disse dando um selinho nele.
Não demorou para que eu arrumasse meu cabelo e nisso eu fui para a cozinha no andar debaixo para poder fazer um café da manhã e para colocar um saco de gelo na minha intimidade.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu pedi ajuda para meu irmão vir buscar eu queria deixar a minha moto aqui na casa da Omi e não tem como trazer uma mala na moto.
Itachi- Por que me pediu para vir te buscar? Não veio de moto?
Sasuke- Eu vou morar com a Omi não tem como levar a minha mala na moto.
Itachi- Vai morar com a Omi? -Disse animado.
Sasuke- Vou.
Nisso chegamos em casa e meu irmão subiu comigo para poder me ajudar a arrumar as coisas.
Mikoto- Aonde vai?
Sasuke- É mãe eu vou é... -Disse nervoso com a reação da minha mãe. -Eu vou morar com a Omi.
Mikoto- Sério. -Disse animada.
Nisso assentiu e a mesma me ajudou a arrumar as minhas malas tambem.
Sasuke- Obrigada mãe.
Nisso ela deu um sorriso e nisso coloquei as minhas duas malas no porta-malas e nisso eu pedi para meu irmão para ele passar na farmácia e nisso comprei três pacotes de camisinha lagrados para deixar de precaução.
Itachi- Três caixinhas sério isso.
Sasuke- Foi a noite inteira, ela não cansa.
Itachi- Tudo bem sabe que tem que pedir permissão para o Shisui e para o Madara.
Sasuke- É eu sei. -Disse meio nervoso.
Não demorou para chegar eu não precisei pedir ajuda para meu irmão, eu me despedi dele e nisso eu subi para o apartamento do Omi.
Naomi- Oi demorou. -Disse abrindo a porta.
Sasuke- Passe na farmácia. -Disse mostrando o pacote.
A mesma deu um sorriso e deu espaço para ela entrar, nisso eu arrumei as minhas coisas e eu logo desci e fiquei com a Omi na sala que por sinal é muito grande.
Eu me sentei e nisso ela se deitou em cima do meu peito e ficou mexendo no Ipad dela e a mesma está respondendo alguns e-mails.
Sasuke- Está trabalhando?
Naomi- Meu avô pediu para responder esses e-mails e tudo bem. -Nisso ela terminou de responder e ela jogou o ipad na sofá e segurou a minha mão, e com os pés na minha perna no qual eu estou fazendo massagem a mesma tem um pé tão pequeno.
Naomi- Sa podemos conversar? -Nisso instante a minha alma gelou.
Sasuke- Podemos.
Naomi- Você se arrende por ter me traído? -Disse olhando nos meus olhos.
Sasuke- Sim, fiquei no escuro por duas semanas.
Naomi- Bem sua cara.
Depois de um tempo deitados assistindo vários filmes, nos dois subimos para o quarto fizemos sexo de novo, eu não vou me cansar do corpo dela eu amo muito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...