Shisui Uchiha-
Eu cheguei em casa normalmente na sexta-feira eu trabalho de tarde para a noite ficar com a minha filha assistir um filme com ela e conversar, a mesma mandou mensagem para mim da escola falando que ia andando para casa.
Quando cheguei vi as coisas dela na porta, eu me subi preciso conversar com ela, preciso muito conversar com ela, eu fui tentar abrir a porta mais a mesma está trancada. Então bati na porta.
Shisui- Omi? É pode abrir quero conversar com você?
Naomi- Eu estou estudando.
Shisui- Abre prometo que vai ser rápido. -Nisso um silencio -Meia hora, você desce par a jantar.
Naomi- Está bem. -Nisso eu suspirei pesado.
Eu fui para o meu quarto para poder tomar banho tirar aquela canseira do corpo, e porque eu estou fedendo e muito odeio quando eu tenho que ficar naquele lugar que o Madara chama de matadouro.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu suspirei pesada e desci para a sala e fiquei jogando no meu "Switch" e não demorou para o pai descer.
Shisui- Está sem esses joguinhos. -Disse pegando.
Naomi- Soube, não é? -Disse levantando uma sobrancelha para ele.
Shisui- Ficou de detenção, e anda fugindo de mim está de castigo.
Naomi- Tudo bem.
Shisui- O Obito vai te treinar amanhã, então a senhorita vai acordar mais cedo que o normal. -Nisso nem respondi. -Pode ficar com raiva de mim mais isso é para o seu bem, vem jantar.
Nisso fomos para a cozinha e meu pai e serviu o jantar um lanche com fritas e refrigerante, meu pai ficou me olhando enquanto eu estou comendo
Shisui- Como anda a escola?
Naomi- O senhor já sabe. -Disse chuchando a batata no ketchup.
Shisui- Filha.
Naomi- Vou subir para o quarto não estou com fome. -Eu me levantei e fui para o quarto.
Eu me deitei na cama e abracei o meu travesseiro e demorei um pouco para dormir, de manhã eu acordei com meu pai chamando.
Shisui- Vai se atrasar.
Naomi- Até parece que o tio Obito não se atrasa.
Eu fui para o banheiro com uma raiva eu tomei aquele banho, e depois de tomar meu banho, eu sai com a minha toalha e fui para o meu guarda-roupa e nisso eu coloquei as minhas peças intimas e coloquei um conjunto lindo de academia cinza, eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, eu coloquei uma meia e peguei meu tênis e levei para perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...