51. Festa de Halloween- Parte 01.

86 16 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Como o final de Outubro está próximo vai acontecer uma festa de halloween e sinceramente todos receberam um convide para ir nessa festa e eu não fui deixada para trás, eu estou bolando uma ideia para poder ir eu quero ir de vampira sexy até porque uma das coisas eu já sou.

Eu estou em casa daqui a pouco vou sair eu estou esperando o bonita da Konan aparecer, desde que comecei a investigar eu não paro tenho passado noites em claros querendo descobrir quem é aquela mulher.

Shisui- Vai sair?

Naomi- Vou eu tenho que comprar uma fantasia para mim.

Nisso o meu pai se sentou do meu lado e ficamos conversando, e não demorou para a Konan chegar e quando ela chegou, eu peguei a minha bolsa e coloquei meu sapato.

Shisui- Tenham um bom dia. -Nisso e me despedi do meu pai e dei um capacete para a Konan o da Konan é roxo e tem origamis de papel como desenho.

Eu subi na moto e não demorou para ela subiu e abraçar a minha cintura, não demorou para nos duas chegarmos no shopping eu estacionei a minha mota e nisso eu e a Konan fomos para a loja de fantasia.

Konan- Pensei que virai com seu namorado.

Naomi- Sasuke vai ir de zumbi então não tem muita coisa mais quero ir de vampira sexy, além disso eu estou resolvendo algumas coisas sozinha.

Konan- O que aconteceu?

Naomi- Meu pai está trepando com uma mulher.

Konan- Me conta.

Nisso ficamos escolhendo as roupas e conversando por sorte eu tenho uma amiga que me escuta.

《🎼》

Narradora-

As meninas estão na loja de fantasia Sakura está empenhada em fazer algo.

Ino- Está quieta o que aconteceu?

Sakura- Vi aquela maria macho beijando o Sasuke.

Hinata- Naruto me contou que eles estão juntos.

Nisso elas pararam porque viram a Naomi e ela acabou falando como ela vai ir.

Sakura- Acho que vou de vampira.

Ino- Isso não vai dar certo Sakura.

Sakura- Não enchem eu vou e vou acabar com esse relacionamento idiota deles.

Hinata negou ela é a única menina da escola inteira que conversa com ela é a única menina que não é não é malvada com ela.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Eu comprei algumas coisas básica na loja de fantasia como os dentes de vampiras e lentes de contato vermelhas, além de sangue falso, já a Konan comprou tudo dela lá, ela vai de anjo é bem a cara dela. Para minha fantasia em si mesmo eu vou comprar em uma loja gótica a melhor loja dentro do shopping.

Vendedor- Ora, ora se não é a dona Naomi, anda sumida.

Naomi- Eu sei desculpe por isso mais preciso de um look maravilhoso para uma fantasia.

Vendedor- Devo adivinhar vampira sexy.

Naomi- Acertou.

Nisso ele me mostrou algumas coisas e depois de comprar as coisas eu e a Konan fomos comer alguma coisa.

Konan- Vai fazer a sua maquiagem com alguém?

Naomi- Não sei, pretendo fazer eu mesma.

Konan- Está animada?

Naomi- Halloween é o melhor feriado do mundo.

Konan- E o que vai fazer em questão ao seu pai? -Disse tomando o milk-shake dela.

Naomi- Eu estou pensando.

Nisso ficamos conversando e não demorou para ir para casa eu deixei a Konan na casa dela e eu fui para a minha, quando cheguei levei as minhas coisas para meu quarto e depois de arrumar as minhas coisas eu fui para geladeira e está faltando dois iogurtes meu e olha que nem tomei desde o dia que comprei.

Isso está para acabar, e pode ter certeza de que eu vou descobrir a verdade e isso, eu estava esperando meu pai me contar mais o problema que ele não me contou então eu tiver a chance de descobrir sozinha a coisa vai ser bem pior.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora