Naomi Uchiha-
Tia Mikoto me deu um abraço de urso quando entramos na casa, a primeira coisa que ela pediu foi para nós dois tomarmos banho para o jantar, outro motivo por que amo dormir aqui a comida da tia Mikoto é a melhor comida do mundo inteiro.
Mikoto- Subam, tomem banho e depois desçam para o jantar.
Nisso assentimos e nos dois subimos para a o quarto do Sasuke.
Sasuke- Vai querer usar as minhas roupas?
Naomi- Por favor. - Sasuke pegou uma blusa de moletom e uma cueca dele.
O mesmo também pegou uma toalha e nisso eu fui para o banheiro onde comecei me despi e fui para o boxe onde liguei o chuveiro no quente essa semana tem ficado muito frio, a temperatura caiu e muito.
Depois de tomar aquele banho maravilhoso de ter até lavado a alma eu me sequei e coloquei a cueca do Sasuke e a blusa de moletom dele que me serviu mais como um vestido de tão grande, normalmente eu e o Sasuke gostamos de usar roupas bem largas.
Quando abri a porta saiu aquele vapor que fez o Sasuke dar uma risada.
Sasuke- Tomou banho no modo inferno?
Naomi- Tomei sabe que eu sinto frio.
Sasuke- Pensei que uma criatura de sangue frio como você não sentia frio.
Nisso dei um soco no ombro do Sasuke fazendo ele dar risada.
Sasuke- Já volto.- Nisso eu assenti.
Sasuke entrou no banheiro eu fiquei deitada de bruços na cama dele está tão quentinha que está me dando até um soninho.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou no banho eu tenho que admitir que sentir o cheiro da Omi perto de mim me deixou de pau duro, eu estou batendo uma dentro do banheiro porque o tesão que eu estou sentindo e a vontade de beijar ela que eu estou.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu estou mexendo no celular do Sasuke até que escutei alfo no banheiro a minha curiosidade bateu tanto que coloquei meu ouvido perto da porta e o Sasuke esta batendo punheta dentro do banheiro.
Eu senti meu rosto ficar vermelho principalmente quando ele gemeu meu nome, juro que senti meu corpo inteiro esquentar, percebi que ele desligou o chuveiro então voltei para cama onde voltei a mexer no celular do Sasuke a senha dele é o meu aniversário e a minha senha é o aniversário dele.
Sasuke- Ah que banho gostoso. - A minha vontade de rir é tão grande mais aguentei.
Nisso ele se deitou em cima do meu peito e abraçou a minha cintura.
Sasuke- Está mexendo no meu celular? - Disse quando viu a capinha do celular dele.
Naomi- Estou sim.
Sasuke- Achou algo de interessante?
Naomi- Não só seu histórico. - Disse rindo.
Nisso ele tentou pegar o celular da minha mão o que acabou virando uma lutinha entre mim e ele que deixou as coisas muito mais quentes, ambos de nos demos risada, amo a risada do Sasuke. Ele me virou e me deixou em cima dele.
Sasuke- Senti sua falta. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Tambem. -Nisso eu percebei que ele estava olhando para meus lábios. -Quer me beijar?
Sasuke- Como sabe? -Disse nervoso.
Naomi- Você não para de olhar para meus lábios.
Sasuke- Eu posso?
Naomi- Já devia ter feito isso.
Nisso o Sasuke deu um sorriso e nisso ele me beijou um selinho que virou um beijo muito quente, as nossas línguas estavam travando uma batalha por espaço quando paramos por causa da maldita falta de ar, percebi que ambos de nos estavam muito vermelhos.
Ficamos desse jeito por alguns minutos eu abracei o Sasuke e não demorou para dormimos por causa da canseira, e porque o Sasuke está tão quentinho e tão aconchegante.
《🎼》
Itachi Uchiha-
Eu estou ajudando a minha mãe na cozinha ela pediu que eu fosse até o quarto e chamasse os dois. Eu subi e quando cheguei na porta eu abri e vi os dois dormindo abraçados o Shisui morre de ciúmes por causa disso acho que as vezes ele tem vontade de colocar ela em pontinho.
Pelo menos eles voltaram a se falar, mais temos um final de semana bem agitado, ainda não comentamos Madara falou que ia conversar com o pai dele, não sei o que o Obito fez mais deu certo.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Acordei na manhã seguinte com uma dor no corpo o Sasuke está me abraçando é tão quente o abraço dele o mesmo, Sasuke está com a mão na minha bunda ele abriu os dedos o que encaixou certinho na minha bunda.
Naomi- É melhor tirar a mão da minha bunda senão eu arranco seus dedos.
Sasuke- Você é muito má. -Disse me apertando no abraço dele.
Naomi- Hum.
Sasuke- Você ainda está brava comigo?
Naomi- Não, o que vamos fazer hoje?
Sasuke-Eu vou ao banheiro primeiro... -Deu para perceber o desconforto dele. -E podemos ficar na cama o dia inteiro jogando no vídeo-game o que acha?
Naomi- Eu ia gostar de assistir um filme o que acha?
Sasuke- Pode ser no celular?
Naomi- Pode. -Disse me espreguiçando no colo do Sasuke fazendo ele ficou mais desconfortável ainda. -Vai no banheiro.
Sasuke- Pode descer?
Naomi- Você não ficou desconfortável ontem?
Sasuke- Você escutou?
Naomi- Sim. -Nisso ele ficou com o rosto bem rente ao meu.
Nisso eu segurei o rosto dele o mesmo esperou que eu desse um beijo nele mais dei uma lambida no rosto dele fazendo ele ficar bravo.
Sasuke- Chata. -Nisso começamos a lutar em cima da cama de novo.
Mais o contato entre nossas intimidades ficou grande e o Sasuke teve que correr para o banheiro. Segurei o riso e desci para a cozinha onde o padrinho e o tio Fugaku estavam lendo o jornal.
Naomi- Bom-dia padrinho. -Disse me escorando nas costas dele e dando um beijo na bochecha dele.
Itachi- Bom dia querida.
Nisso ficamos conversando tomando café o Sasuke tinha descido e ficou sentado do meu lado. Não demorou para subirmos e o mesmo ajeitou a cama dele e pegou o ipad dele para assistirmos um filme.
Nisso ficamos conversando e assistindo o filme de terror eu me aconcheguei no peito do Sasuke e acho que a canseira bateu e nos dois nos abraçamos e dormimos, abraçadinhos, adoro essa amizade de nos dois sinto algo forte por ele e acho que ele sente a mesma coisa por mim, mais acho que somos muito cabeças duras para admitir isso, mais esses tempos com o Sasuke são os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...