Naomi Uchiha-
Eu estou no ateliê da Konan a mesma está toda boba com os bebês que estão no colo do Hidan, nunca achei que dois bebês dariam tanto trabalho para um cara do tamanho do Hidan.
Konan- Como amiga tem certeza de que quer casar com ele?
Naomi- Não, eu não tenho certeza disso.
Konan- Miga.
Naomi- Ele é o pai do meus filhos, ele me ajudou tanto esses meses, que eu não consigo odiar ele.
Konan- Seu vestido está prontinho pode olhar.
Nisso eu me virei e fiquei feliz com isso que deixei uma lagrima escorrer pelos meu rosto.
Konan- Está muito linda.
Naomi- Ah eu tenho um pedido é ser a minha dama de honra.
Konan- Sério? -Disse animada. -É claro.
Nisso eu aproveitei e fui marcar meu cabelo por sorte o Deidara aceitou fazer meu cabelo em casa. Não demorei para voltar para casa quando cheguei meu avô estava me esperando sentado na poltrona fazendo carinho na minha gatinha que estou morrendo de saudades.
Naomi- Oi vô se tivesse me avisado eu teria vindo mais cedo.
Madara- Que isso não quis atrapalhar.
Naomi- Sasuke falou. -Disse ao ver a feição do meu avô.
Madara- É falou porque não me conta do porque não quer um casamento grande?
Naomi- É porque eu quero só eu e o Sasuke para não ficar olhando as pessoas me julgando.
Madara- Então de presente de dou a casa no qual eu prometi.
Naomi- Vô. -Disse derramando algumas lagrimas. -Esses hormônios
Nisso eu sequei as lagrimas e meu avô deu um abraço eu estou precisando daquele abraço.
Madara- Onde vão se casar?
Naomi- Bem em um cartório.
Madara- Pode ser um juiz de paz no quintal da minha casa eu sei que você vai amar.
Naomi- Nada de extravagância vô.
Madara- Tudo bem querida, quero fazer companhia para você e poder segurar essas bolotinhas. -Disse pegando a Maya. -Como eu amo cheiro de bebê.
Nisso ficamos conversando e não demorou para meu avô ir embora. O grande dia chegou e eu estou na casa do meu avô, eu convidei meus amigos já que meu avô vai fazer algo no quintal dele achei uma boa ideia convidar eles, e por isso que eu estou me arrumando aqui.
Eu estou conversando com o Deidara que está arrumando meu cabelo e a Konan está brincando com meus gêmeos ela é muito babona com os gêmeos.
Konan- Quem é o bonitinhos da tia. -Disse animada.
Meu padrinho está com o Sasuke para ajudar ele a se arrumar e para o bonito não fugir mais quem quer fugir sou eu.
Konan- Quem é o bonitinhos da tia. -Disse animada.
Demorou um pouco para terminar de me arrumar quando fiquei pronta pedi para os dois irem descendo porque eu preciso respirar.
Shisui- Filha? -Disse abrindo a porta do quarto. -Nossa como está linda.
Naomi- Oi é que eu estou pensando, será que é burrada o que eu estou preste a fazer?
Shisui- Não filha de jeito nenhum. -Disse fazendo carinho no meu cabelo. -Sasuke chegou vamos?
Nisso meu avô apareceu disse que eu sou bonita e para poder pegar os gêmeos.
Shisui- Segura no papai que nada vai dar errado. -Eu lembro que ele falou isso quando comecei a andar de skate eu cai e meu pai falou isso.
Fomos para a porta dos fundos e meu pai levou para o lugar onde o Sasuke está e ele está muito bonito.
Nisso o papai me levou para o andar e deu a mão para o Sasuke mais antes ele deu um beijo no topo da minha cabeça. A cerimonia foi maravilhosa, e hora dos nossos votos, trocamos nosso votos e na hora dos votos do Sasuke eu deixei derramar algumas lagrimas principalmente quando ele colocou o anel no meu dedo.
Depois de um tempo teve uma mini festa mais foi uma cerimônia tão linda.
Sasuke- Vamos ter uma lua de mel? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Na nossa casa.
Sasuke- Qual é Omi.
Naomi- Podemos ficar em uma casa de campo maravilhosa o que acha?
Sasuke- E os nossos filhos?
Naomi- Meu pai e seu irmão podem cuidar deles. -Disse olhando para os olhos negros do Sasuke.
O mesmo me beijou e demos um sorriso acho que eu estou fazendo o certo, porque eu estou sentindo o meu coração bater mais forte, eu tenho que admitir que foi um casamento muito perfeito, eu amo ele e eu vou jogar na cara dele toda vez que brigarmos mais amo ele o mesmo é meu emo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...