Naomi Uchiha-
A minha iniciação está chegando e como é um evento muito grande as coisas estão bem agitadas, e eu não vejo a hora para esse dia chegar que vai logo acontecer. Eu estou com mais raiva do Sasuke do que o normal ele não fez festa ele apenas saiu com os amigos dele, e bem acho que não sou considerada mais amiga dele. Eu estou de boa porque sei que eu vou passar, por isso que eu estou deitada no sofá de casa lendo um livro, prefiro o tema de terror e suspense.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Estamos indo em uma reunião porque a iniciação dos dois está chegando eu estou mais nervoso que a Omi, quero que tudo saia perfeito.
Itachi- O que aconteceu?
Shisui- Eu estou nervoso com a iniciação da Omi.
Itachi- Tenho certeza de que ela vai se sair bem.
Shisui- Eu tenho certeza disso tambem o problema que eu estou com medo dela mudar sabe que isso é algo muito forte até para gente o que fez nos dois mudarmos.
Itachi- Está com medo dela despertar a maldição do ódio?
Shisui- Acho que ela já o despertou só que não me falou, ela anda fazendo muito isso. -Disse passando a mão no meu rosto.
Itachi- Até parece que você não anda escondendo nada dela.
Shisui- Vai começar de novo.
Itachi- Tudo bem desculpa. -Não demorou para chegarmos na casa do Madara, e vimos um carro diferente na entrada.
Shisui- Pelo jeito o senhor Tajima está aqui.
Itachi- É temos duas iniciações e não temos faz quinze anos.
Shisui- Verdade. -Nisso entramos na casa do senhor Uchiha.
Madara- Que bom que chegaram.
Tajima- Se atrasaram. -Nisso nos curvamos, o mesmo está sentado em uma poltrona escorado na bengala dele.
Shisui- Sentimos muito o caminho é longo.
Madara- Tudo bem sentem que vamos conversar.
Nisso sentamos e Obito se sentou do nosso lado, eu mandei mensagem para a Omi avisando que vou me atrasar, para que ela não precise ficar me esperando, porque eu estou vendo que vai demorar.
Madara- Sasuke fez quinze anos agora é hora de marcar a iniciação dos dois.
Tajima- Para falar a verdade não estou muito confiante sobre a questão da menina.
Madara- Pai eu posso falar que ela tem muita habilidade.
Tajima- Ela anda treinando?
Obito- Sim vovô.
Shisui- Sim senhor. -Disse acenando a cabeça.
Tajima- Ótimo, temos muita coisa para resolver, em relação a isso, o lugar onde vai ser e várias outras coisas.
Eu passei a mão no meu rosto isso vai demorar e muito eu nem acredito que a minha filha está crescendo, nem percebi que ela cresceu tanto que ela já vai participar da iniciação dela, e depois que ela conseguir vai receber uma tatuagem quando a vida passou tão depressa.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Meu pai mandou mensagem falando que ia demorar, então eu desci para a sala e nisso eu fiquei mexendo no meu celular e brincando com a minha gatinha que estava ronronando ela gosta de receber carinho até um certo momento, eu escutei a porta normalmente não atendo mais eu estava distraída com o celular e fui abrir.
Sasuke- Oi a minha mãe pediu para de trazer isso. -Disse uma caixinha de madeira que eu sei que são dangos.
Naomi- São dangos?
Sasuke- São o Itachi falou que estava com vontade então trouxe para você, além disso quero conversar com você sobre algo.
Naomi- Hum vai conversar com seus amigos. -Nisso tentei fecha a porta dele mais ele colocou o pé. -Se não quiser que eu mate você tire seu pé daí.
Sasuke- É rápido prometo. -Nisso ele entrou sem que eu deixasse.
Naomi- Você tem mais ou menos cinco minutos nem mais que isso.
Sasuke- Sobre meu aniversario não ter convidado você é que não queria que se sentisse mal com a Sakura.
Naomi- Bem eu não me importo com isso.
Sasuke- Sério?
Naomi- Muito sério, além disso nunca errei tanto na minha vida como errei em te chamar de amigos. -Disse empurrando ele para fora.
Sasuke- Eu sinto muito Omi. -Disse atrás da porta.
Naomi- Vai embora.
Nisso eu escutei o som do skate dele quando ele saiu eu liguei para a tia Mikoto agradecendo-a pelos dangos. Demorou para o papai chegar e quando ele chegou o mesmo trouxe várias pizzas.
Shisui- Hum dangos.
Naomi- Sasuke trouxe.
Shisui- Ah falou com ele pedi que ele trouxe para vocês conversarem.
Naomi- Pai entenda uma coisa eu e o Sasuke nunca mais vamos volta a se falar porque ele fez algo que me matou por dentro então não força. -Nisso eu ia para meu quarto mais meu pai me chamou.
Shisui- Fica aqui eu preciso conversar com você sobre a sua iniciação.
Naomi- O que foi?
Shisui- A sua iniciação junto com a do Sasuke é no sábado na academia.
Naomi- Tudo bem eu pensei que seria na casa do senhor Uchiha.
Shisui- Bem era desse jeito mais como são dois de uma vez ele achou uma boa ideia fazer isso.
Naomi- O que mais pai?
Shisui- Não estão confiante em relação a você.
Naomi- É mais eles vão pagar porque vou conseguir passar.
Shisui- Acredito em você querida.
Ele me deu um abraço e nisso ele deu um beijo no topo da minha cabeça, eu estou muito animada para conseguir e mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...