Naomi Uchiha-
Domingo, eu fiquei andando de skate o dia inteiro, e quando cheguei em casa meu pai já estava se arrumando para poder sair.
Naomi- É posso pedir uma pizza hoje pai?
Shisui- Pode, quer dinheiro? -Disse abrindo a carteira dele.
Naomi- Sim por favor. -Nisso ele deu uma boa quantidade de dinheiro para mim.
Shisui- Eu já estou indo, toma cuidado tá?
Naomi- Sim senhor. -Papai deu um beijo na minha testa e ele logo saiu, hoje está chovendo adoro esses tempos de chuva.
Eu me joguei no sofá e vi que tinha algumas mensagens do Sasuke, eu revirei os olhos, ele percebeu que eu visualizei as mensagens e não demorou para ele me ligar por vídeo.
Naomi- O que você quer?
Sasuke- Conversar com a minha melhor amiga.
Naomi- Porque não vai conversar com a testa de marquise.
Sasuke- Para com esse ciúmes.
Naomi- Você acha que eu sou doida não sinto ciúmes de você emo.
Sasuke- Podemos conversar amanhã?
Naomi- Hum que sabe.
Nisso desliguei e depois disso eu liguei para a pizzaria onde pedi duas pizzas grandes para comer, não demorou para chegar e nisso eu fiquei sentada no sofá assistindo um filme de terror.
Demorou para eu ir adormir e nisso fui para o quarto e dormi ando muito cansada esses dias, mais tambem treinar com o Obito foi dureza mais eu adorei treinar com ele.
Na manhã seguinte eu acordei com uma preguiça eu fui tomar meu banho e depois de tomar banho me sequei e comecei a me arrumar, e depois de me arrumar eu fui para perto da porta com a minha bolsa e com meu skate.
Shisui- Filha quer que eu te leve? -Disse chegando em casa.
Naomi- Não precisa pai eu vou de skate.
Nisso fui para a escola, quando cheguei o Sasuke ficou me esperando perto do armário.
Sasuke- Bom-dia Omi.
Naomi- Bom-dia Sasuke.
Sasuke- Soube que vai vir alunos novos.
Naomi- Hum temos aula você vem?
Nisso fomos para a sala de aula, e o Sasuke se sentou perto de mim me fazendo erguer um sorriso. As aulas foram de boa, agora é hora do almoço eu ia me sentar com o Sasuke, mais a testa de marquise me ultrapassou e se sentou do lado do Sasuke.
Ele me olhou e eu dei um sorriso irônico por tudo o que ele falou ele mentiu para mim, eu me sentei e coloquei meu fone até que uma garota de cabelos roxos e um piercing preto embaixo da boca.
Konan- Oi podemos nos sentar aqui? -Disse apontando par aum grupo de meninos muito extensa.
Naomi- Podem.
Konan- Me chamo Konan e você que por falar é muito bonita.
Naomi- Naomi um prazer. -Disse dando um sorriso.
Hidan- Você escolheu um ótimo lugar Konan. -Disse se sentando do meu lado.
Konan- Esse é o Hidan, mais chamamos ele de idiota.
Naomi- São os alunos de intercambio?
Konan- Isso viemos de Tóquio de uma escola chamada "Chuva Oculta."
Naomi- Sejam bem-vindos.
Nisso a Konan me apresentou a todos, Kisame um garoto alto de cabelos azuis, Deidara um menino de cabelos longos e olhos verdes com duas tatuagens na palma da mão, Hidan um garoto de cabelos platinados com uma tatuagem na mão de caveira, Nagato um garoto de cabelos vermelhos, Yahiko um garoto de cabelos ruivos, Kakuzu um menino de pele morena e olhos bem profundos, Sasori um garoto de cabelos ruivos, Zetsu um garoto de cabelos pretos e brancos e meio esquisitinho, e cada um tem uma peculiaridade que sinceramente eu adorei.
Konan- As meninas aqui são doidas mesmo? Principalmente por aquele garoto de cabelos pretos.
Naomi- Isso com cordo com você.
Konan- Quer ser a minha amiga?
Naomi- Quero.
Dei um sorriso pro que sinceramente eles são maravilhosos normalmente não consigo fazer amizades é só o Sasuke e eu mais gostei deles.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou olhando a Omi de repente um grupo novo de pessoal se sentou dela e fiquei com ciúmes quando vi um garoto de cabelos platinados passar o braço em volta do pescoço dela.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Depois de ficarmos conversando, fomos para a sala de aula até porque o sinal tocou, e agora eles tem a mesma aula então fiquei sentada perto deles.
Depois das aulas eu peguei meu skate, e aquele grupo surgiu do meu lado.
Hidan- Uh a gatinha anda de skate, apaixonei.
Konan- Nossa até eu apaixonei. -Disse dando um sorriso.
Hidan- O que vai fazer agora gatinha?
Naomi- Ir para casa mais o que querem fazer.
Kisame- Vamos andar por ai, o que acha de ir com a gente?
Naomi- Adorei a ideia.
Nisso fomos para uma praça de skate, o Sasuke passou perto de mim mais não conseguiu falar comigo já eu não estava afim de conversar com ele.
Foi muito divertido a tarde com o pessoal eles são muito legais esquisitos sim, mais legais, eu voltei para casa sete da noite e sei que meu pai vai puxar a minha orelha.
Shisui- Onde estava?
Naomi- Depois da escola sai com alguns amigos.
Shisui- Fez amigos?
Naomi- Fiz sim pai.
Shisui- Então tudo bem pode subir toma um banho pode esquentar a pizza que pediu ontem?
Naomi- Sim senhor.
Shisui- Tenha uma boa-noite. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Bom trabalho papai.
Meu pai deu um sorriso e eu subi tomei um banho vesti o meu pijama e ignorei a ligação do Sasuke, desci esquentei a pizza e depois de comer eu subi escovei meus dentes e me deitei na cama eu estou muito cansada foi um dia muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...