63. Indo em uma Competição.

79 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou conversando com meu avô o mesmo está em casa ele falou que vai passar as festas de fim de ano, eu estou animada porque o mesmo falou que vai me levar para um campeonato de luta que vai ter eu estou muito animada.

Madara- Está animada querida? -Disse me abraçando.

Naomi- Muito, quem vai lutar vô?

Madara- Hum o irmão do um amigo meu.

Naomi- Vai ter competição feminina?

Madara- Não se você quiser eu te encaixo para lutar.

Naomi- Sério vô? -Disse com os olhos brilhando.

Madara- Muito então vai se preparar porque a noite vamos. -Disse olhando para meus lindos olhos negros.

Naomi- Obrigada vô. -Disse saindo pulando de felicidades.

E meu avô deu uma risada deu para escutar, eu voltei e fui até meu avô e dei um beijo no topo da cabeça dele fazendo ele dar um sorriso, eu fui para o banheiro e nisso eu entrei na banheira que cobriu todo o meu corpo onde fiquei ali apoiada olhando a janela e vendo aqueles flocos brancos de neve.

《🎼》

Madara Uchiha-

Omi ficou animado além disso eu fiquei muito animado porque acho que vai ser uma chance de derrotar o Tobirama. Nisso eu peguei o telefone e liguei para o Hashirama.

Hashirama- Fala Madara.

Madara- Quem vai competir com seu irmão?

Hashirama- Porque você tem um competidor?

Madara- Sim a minha neta.

Hashirama- Uma mulher sabe...

Madara- Ela vai se dar bem, ela quer então tudo bem.

Hashirama- Tudo bem, se ela se machucar não vai ser culpa do meu irmão, tchau.

Madara- Tchau.

Nisso eu desliguei o telefone e não demorou para a Omi aparecer toda arrumadinha a mesma está linda, com um conjunto de academia preto, e com o cabelo arrumado e com um leve deliniador.

Naomi- Vamos vô.

Obito- Pai essa é uma péssima ideia.

Naomi- Quantos anos ele tem vô.

Obito- Ele tem a idade do seu pai.

Naomi- Bem se eu derrubei o vovô eu consigo, além disso ambos de vocês sabe que eu sou muito mais muito forte. -Disse dando um sorriso.

Fomos para o carro abri a porta para a minha princesa e nisso ela ficou sentada e passando a faixa nas minhas mãos a mesma está com aquele sorriso malvado que torna ela uma Uchiha.

Não demorou para chegarmos no lugar e o Obito ajudou ela a sair do carro e o Hashirama está na frente da academia dele.

Hashirama- Vou perguntar de novo tem certeza? -Nisso ele me cumprimentou e cumprimentou o Obito e lego foi cumprimentar a Omi. -É um prazer seu nome?

Naomi- Naomi Uchiha é um prazer. -Disse cumprimentando o mesmo.

Nisso entramos pedi ao Obito levar a Omi para o vestiário para ajuda ela.

Hashirama- Eu vou perguntar de novo tem certeza de quer meter a sua neta nisso.

Madara- Tenho certeza que a minha neta vai se dar muito bem.

Nisso eu esperei os dois saírem do vestiário e não demorou e ela saiu animada muito anima deu para ver isso nos olhos dela.

Fomos para aérea onde vai ser a luta eu coloquei o bucal dela que é preto e tem o símbolo do clã Uchiha na frente.

Madara- Boa sorte querida. -Disse dando um beijo na testa dela.

Nisso nos sentamos eu estou muito feliz pela minha neta a mesma tem aquele ar de má.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Eu cumprimentei aquele homem de cabelos brancos e olhos vermelhos, e hora da luta, nisso começamos a lutar eu estou esquivando até que olhei para meu avô que assentiu, está na hora de ativar o modo violento.

Nisso eu comecei a dar uma séries de socos fazendo ele ficar tonto e meu último golpe dei uma rateira fazendo ele cair, e nisso eu puxei o braço dele e coloquei atrás das costas dele com força.

Meu avô deu um sorriso e nisso foram três rounds e ganhei dele por todas as vezes, eu deixei ele me acertar para ele achar que ele ia ganhar mais quem ganhou fui eu.

Madara- Minha princesa. -Disse dando um sorriso.

Hashirama- Meus parabéns Omi.

Dei um sorriso e depois de uma noite inteira ali, lutando e muito com aquele rapaz, voltamos para casa.

Obito- Omi?

Naomi- Sim tio Obito.

Obito- Eu queria saber se posso voltar para a casa?

Naomi- Claro tio, e obrigada por cuidar de mim. -Disse dando um abraço dele.

Antes de entrar no banheiro o tio e o avô se despediram de mim, e foi maravilho os momentos que tive com meu tio e com meu avô. Depois de conversar com eles, eu fui para o meu banheiro, entrei na banheira quente, e nisso eu fui para aquela banheira e fiquei olhando para a paisagem que é maravilhosa.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora