27. Sendo Fria.

122 20 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei e fui para meu quarto para tomar um banho, eu tenho que ir para a escola já que uma semana passou e fiquei de cama essa semana porque não queria comer nada mais hoje não posso faltar.

No momento que abri a porta do meu banheiro eu vomitei os remédios que a tia Rin me deu são muito forte, o fofo que o Hidan veio a semana inteira em casa para dar as lições no qual eu perdi.

Shisui- Tem certeza de que quer ir os remédios que está tomando são muito fortes.

Naomi- Eu estou bem pai. -Disse dando um sorriso.

Shisui- Escova os dentes, toma um banho e se arruma que eu te levo.

Assenti, meu pai saiu, ele ficou uma semana direto comigo, cuidando de mim me dando sopa, conversando comigo me fazendo rir e foi a melhor coisa do mundo.

Eu entrei no chuveiro tomei aquele banho bem quente, depois do banho eu me sequei e escovei meus dentes, e depois disso fui me arrumar, eu coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo e quando olhei no espelho vi a cor dos meus olhos mudarem de novo, vou erguer a cabeça, peguei a minha mochila, e meu tênis e desci.

Shisui- Toma essa vitamina vai te ajudar.

Coloquei o comprimido e joguei bastante água, não demorou para irmos para a escola.

Shisui- Se acontecer algo me avise e caso eu não atenda liga para seu padrinho ou para o tio Obito tudo bem?

Naomi- Vou ficar bem pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu sai e a Konan está me esperando na porta da escola, a mesma me abraçou com força.

Konan- Ai que saudade que eu estava de você.

Naomi- Tambem.

Konan- Hidan falou que não falou com ele quando ele ia na sua casa.

Naomi- Eu estava tomando um remédio que me apagava então nessa hora eu estava dormindo.

Vi o Hidan outro que me deu um abraço muito forte que me tirou do chão.

Hidan- Ai que saudade gatona.

Naomi- Tambem senti a sua e obrigada por levar seu caderno me ajudou e muito. -Disse devolvendo o caderno dele.

Eles me acompanharam até o armário e nisso a Konan foi para perto do Yahiko e o Hidan ficou perto de mim.

Hidan- Melhorou? Seu pai não deixava eu te ver. -Disse coçando a nuca.

Naomi- Quando você vinha eu estava topada por causa de um remédio.

Hidan- Eu fiquei preocupado com você.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um selinho nele.

Os olhos dele brilharam e ele ficou com um rubor na bochecha, a primeira aula é matemática e ele tem a mesma aula que eu. Entramos na sala e o Sasuke está sentado perto da testa de marquise, quando ele me olhou esperava que eu fizesse algo mais apenas me sentei e o Hidan se sentou na minha frente.

Kakashi- Que bom que voltou Naomi, melhorou?

Naomi- Sim senhor. -O mesmo assentiu e começou a passar as coisas no quadro e não demorou para se sentar para poder ler o livro dele.

Hidan- Você já terminou? -Disse quando encostei na parede.

Naomi- É moleza.

Hidan- Posso copiar? -Assenti.

Naruto apareceu perto de mim e se abaixou para que o professor não visse ele.

Naruto- Omi você melhorou eu fiquei preocupado.

Naomi- Eu melhorei obrigada por perguntar.

Kakashi- Naruto volta para seu lugar. -Disse sem mesmo tirar a atenção do livro.

Dei uma leve risada, não demorou para a aula acabar, e nisso foram varias outras aulas até a hora do almoço que juto não estou com vontade nenhuma de comer.

Hidan- Tem que comer Omi.

Naomi- O cheiro de comida me deixa enjoada, esses remédios que eu estou tomando acabou com meu apetite voraz.

Sasuke está me encarando o que me fez mostrar o dedo do meio para ele. Eu fui para meu armário

Sasuke- Omi?

Naomi- Se manda.

Sasuke- Quero conversar com você.

Naomi- Você tem cinco segundos.

Sasuke- Por favor me escuta. -Eu estou contando mentalmente.

Naomi- Cinco. -Nisso eu dei uma joelhada no membro dele fazendo ele cair no chão.

Eu voltei para perto dos meus amigos, e nisso o intervalo acabou as aulas acabaram e me despedi dos meus amigos, já que meu pai está me esperando, foi um dia bem produtivo e pretendo ser mais fria do que isso.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora