49. Uma Conversa entre Avô e Neta.

93 19 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

As aulas voltaram e eu estou bem mais cansada parece que o segundo ano do ensino médio é bem pior do que o primeiro ano, mais com alguém que tem o QI de 180, sim é muito alto antes de voltar para a escola eu fiz esse teste então deu muito alto.

Meu pai ficou animado por sabe que eu estou dirigindo e tenho uma bela moto mais ele ficou bravo por meu avô ter gastado muito comigo, e isso está uma discussão muito forte entre ele e mim.

Naomi- Pai? -Disse terminando me ajeitando para poder ir à escola.

Shisui- Fala querida.

Naomi- Eu vou ir para a casa do vovô depois da escola, é o tio Obito vai vir buscar a "Salém", tudo bem?

Shisui- De novo querida?

Naomi- Combinei com o vovô.

Shisui- Tudo bem boa aula.

Nisso eu fui até a minha moto coloquei o meu capacete e nisso fui para a escola, o meu namoro com o Sasuke está muito bom, adoro ficar cada segundo com ele.

Depois de uma tarde inteira de aula, as aulas estão boas sou a melhor da turma eu estou me dando bem na escola acho que é por causa dos meus amigos que estão perto de mim, o Sasuke sente ciúmes quando o Hidan fica perto de mim e adoro provocar o Sasuke o ciúmes dele chega a ser muito fofo, só que ele não tenta fazer ciúmes comigo porque ele sabe que sou doida, depois de uma tarde cheia eu fui para a casa do meu avô, eu sempre demoro para chegar mais quando chego eu estaciono na garagem.

Naomi- Vovô cheguei. -Disse entrando e tirando o sapato.

Madara- Oi minha linda. -O bom de ficar com meu avô é que ele para literalmente tudo o que está fazendo para me dar atenção.

O meu avô veio até mim e me deu um abraço super gosto e confortante.

Madara- Como foi seu dia minha linda.

Naomi- Maravilhoso.

Madara- Vai tomar um banho para poder tomar café da tarde.

Nisso eu assenti eu subi para meu quarto e quando subi entrei no meu quarto e a minha gatinha está toda folgada na minha cama. Eu fui tomar o meu banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso, eu me sequei e coloquei as minhas peças intimas e coloquei meu pijama e desci toda animada com minha gatinha a mesma adora meu avô por um simples fato do cabelo do meu avô.

Madara- Senta aqui querida. -Disse uma sala de fruta que amo.

Naomi- Obrigada vô.

Depois de comer lavei as minha louça e fui para a sala onde me sentei do lado do meu avô.

Naomi- Vô posso conversar com você?

Madara- Claro minha linda.

Naomi- É posso perguntar da minha mãe?

Madara- Claro.

Naomi- Como era ela?

Madara- Forte e corajosa, ela para falar a verdade era bem parecida comigo, já o Obito parecido com a sua avó.

Naomi- Como o papai e a mamãe se conheceram?

Madara- Pedi para meu pai cuidar dela mais acho que levou muito a sério. -Nisso dei uma leve risada. – Minha linda aquele negocio sobre Tóquio você pensou?

Naomi- Eu vou amar vô.

Madara- Ótimo até porque você merece.

Naomi- Obrigada vô.

Madara- Pelo que querida?

Naomi- Por ser meu avô. -Disse um sorriso fazendo ele sorrir.

Madara- Eu que agradeço por me aceitar como seu avô. -Disse dando um sorriso. - Vem cá queria quero te mostrar algo.

Nisso ele me levou para o escritório dele o mesmo puxou a cadeira dele que é enorme além de ser de couro preto com um "M" gravado nela. Eu me senti tão poderosa me sentando uma cadeira daquela.

Ele abriu a tela do notebook e nisso tinha foto do meu avô segurando a minha mãe e meu tio quando eram pequenos.

Madara- Você chegou a conhecer a sua mãe seu pai mostrou algo a você?

Naomi- Papai evita

Nisso ficamos conversando a noite inteira acho que nem cansamos meu avô contou tudo que sempre quis saber as dúvidas que pairam na minha cabeça.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora