09. Treinos com o Papai.

141 25 2
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu fui dormir mais cedo acho que duas e meia da manhã até porque sei que os treinos com meu pai são complicados mais eu gosto de treinar e mostrar a minha força.

Eu me levantei da cama com aquela preguiça, e fui ao meu banheiro onde eu me despi e entrei no banho no modo inferno eu amo tomar banho quente, depois de tomar meu banho eu sai com meu corpo todo molhado eu fiquei no tapete e me seguei nisso eu me enrolei na toalha e fui para meu armário e fui para a gaveta onde tem as minhas roupas de academia.

Coloquei as minhas peças intimas eu coloquei uma calcinha e um top já que eu vou treinar não quero que meu seio atrapalhe. Nisso eu peguei meu conjuntinho de ir à academia que é claro de cor preta, agora eu tenho que pensar no que eu vou fazer no meu cabelo eu resolvi fazer tranças duplas que ficou muito bonito em mim.

Shisui- Omi.. -Ele ia me acordar mais percebeu que eu já estou arrumada. -Já acordou?

Naomi- Resposta sarcástica ou a normal?

Shisui- Normal por favor. -Disse passando a mão no rosto.

Naomi- Quis acordar mais cedo para me arrumar. -Disse pegando a minha bolsa e colocando o minha luva dentro.

Shisui- Ótimo vou preparar uma vitamina para irmos o que acha?

Naomi- Acho uma maravilha. -Nisso fomos peguei meu chinelo e levei para perto da porta.

Nisso fomos para a cozinha e meu pai me deu a minha vitamina de morango e não demorou para irmos para o carro.

Shisui- Está animada?

Naomi- Sabe que eu gosto de treinar.

Não demorou para chegarmos na academia um prédio todo preto com o símbolo do clã Uchiha, em forma de led é a academia mais maneira que você pode imaginar, eu adoro vir treinar com meu pai, eu tenho que ir com ele até porque ainda não fiz a minha iniciação então mesmo tento o sobrenome Uchiha eu não faço parte do clã por falta da minha iniciação.

Shisui- Omi? -Disse me tirando dos pensamentos já que eu estou divagando por causa do meu clã.

Naomi- Vamos. -Disse animada.

Nisso entramos, meu pai colocou a pulseira na tela da catraca e nisso ele usou novamente para que eu pudesse entrar.

Itachi- Oi.

Naomi- Bom-dia padrinho. -Nisso o padrinho deu um beijo no topo da minha cabeça.

Shisui- Vai alongando que vou conversar com seu padrinho.

Nisso assenti e fui para uma parte reservada porque tem homens que não são do nosso clã e por isso que são tarados, a mensalidade da academia do meu clã é muito cara, para nós Uchihas não pagamos, eu coloquei o fone de ouvido sem fio e coloquei a minha música que fez com que eu escutasse nada em minha volta.

《🎼》

Shisui Uchiha-

O fiquei do lado do Itachi até porque o mesmo me olhou com aquela cara de que o Madara está aqui.

Shisui- Ele está no escritório?

Itachi- Está, o Obito está aqui tambem, hoje é dia de treino dele.

Shisui- Verdade.

Itachi- Vai treinar ela?

Shisui- Ela vai chutar o saco de pancadas porque o chute e o soco dela é forte.

Itachi deu risada e nisso ele passou para mim a lista dos exercícios e nisso mandei para a Omi tambem para ela fazer as mesmas repetições que eu.

Shisui- Você aquenta as repetições?

Naomi- Sim senhor. – Disse dando um sorriso.

Nisso a mesma começou a fazer flexões para começar o aquecimento, eu estou fazendo juntos, ela gosta de treinar comigo.

《🎼》

Madara Uchiha-

Eu estou no meu escritório dentro da academia, Obito está sentando do no sofá do meu escritório.

Madara- Não vai treinar?

Obito- Ah eu já vou. -Nisso ele se levantou e olhou a janela. -Shisui está aqui.

Madara- Idai?

Obito- A sua neta está com ele.

Madara- Ela não é minha neta. -Disse assinando alguns papeis.

Obito- Eu vou treinar.

Nisso o Obito saiu e eu fui para a janela ver eles treinando, a Akira morreu no trabalho de parto, ela não é minha neta ela matou a minha filha.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Chegou a hora de treinar luta, eu passeia s faixas na minha mão e estou esperando porque vou treinar com o Obito, ele é filho do líder do clã Uchiha e ele insistiu que eu treinasse com ele, eu estou me alongando.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Eu estou do lado do Obito que está se ajeitando, o mesmo insistiu para lutar contra a Naomi.

Shisui- Tem certeza disso Omi tem um soco forte.

Obito- Já lutei com a minha irmã, não deve ser tão forte como o dela.

Shisui- É pior.

Obito deu risada e subiu no rinque, e nisso o Itachi soltou o sino e nisso os dois começaram a lutar o Obito está levando uma surra da minha filha de quatorze anos.

Não demorou para a luta acabar e a minha filha de quatorze anos conseguiu derrotar o Obito, e nisso eu e o Itachi demos risada.

Shisui- Obito está bem?

Obito- Me da cinco minutos e eu te respondo.

Shisui- Pode ir treinar o chute Omi. -Nisso ela assentiu e foi treinar os chutes dela.

Obito- Ela é mais forte que a minha irmã. -Disse se alongando por que a luta foi difícil.

Shisui- Eu falei.

Itachi- Como sabia que ela tinha o soco forte?

Shisui- Eu esqueci de avisar ela que estava chegando entrei em casa de madrugada e ela achou que era um bandido ela me deu um soco que me fez cair no chão.

Itachi- Você mereceu. -Disse rindo.

Shisui- Engraçadinho.

Não demorou para irmos embora ficamos treinando por menos três horas a mesma adora treinar dentro da academia da família, quando chegamos em casa ela subiu acho engraçado que a mesma fazendo todo aquele exercício não soa.

Ela se parece muito com a mãe dela, em todos os detalhes, até na força eu era alvo da Akira quando namorávamos, ela dava cada tapa nas minhas costas que chegava a ficar a marca dos cinco dedos dela nas minhas costas. Eu sinto a falta da Akira mais a minha vida mudou quando eu segurei a minha filha no colo pela primeira vez.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora