Naomi Uchiha-
Dois meses na faculdade e agora eu tenho que treinar vai se a melhor parte de mim porque eu tenho que voltar para casa eu tenho que ser a melhor, tenho que levar o meu sobrenome Uchiha a outro patamar.
Obito- Oi querida como anda as coisas na faculdade? -Disse quando viu me estudando?
Naomi- Bem tio, é eu quero começar a treinar o senhor pode me ajudar.
Tajima- Já estava na hora.
Obito- Vô não coloca lenha na foqueira.
Naomi- Mais eu quero treinar tio, a faculdade está muito fácil vamos por favor tio. -Disse fazendo um biquinho.
Obito- Tudo bem querida.
Tajima- Se arrume querida, e depois leva ela para sala de treinamento está na hora dela treinar.
Meu tio saiu para poder me arrumar, eu coloquei um shorts lindo e uma blusinha durante os treinamentos eu não sinto muito frio, tento eu ando fazendo um treinamento de respiração, eu coloquei meu relógio para poder medir o meu pulso durante o treinamento.
Eu fui para a sala de treinamento e o meu tio está me esperando bocejando por causa do sono.
Naomi- Prometo que quando acabarmos tio o senhor pode dormir para descansar.
Obito- Tudo bem querida.
Tajima-Obito pode ficar sentado eu trouxe um colega para lutar com a Omi. -Nisso entrou um rapaz muito lindo de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.
Obito- Quem é esse vô?
Tajima- Tyler, ele é meu segurança. -Nisso o mesmo veio até mim e deu um beijo na minha mão.
Tyler- É um prazer. -Um homem alto, de cabelos castanhos e olhos cor de mel, cheio de tatuagens que me fez sentir um calor.
Naomi- O prazer é meu. -Disse dando um sorriso.
Nisso nos ajeitamos e começamos a luta eu tenho que admitir que ele luta bem mais não tem ninguém como eu ele acertou alguns socos em mim mais não foi nada meu nariz pode estar sangrando, eu posso estar com dor mais não vou cair, e nisso comecei a dar uma série de socos nele o mesmo estava tentando se proteger mais não conseguiu porque dei um chute nas costelas dele com muita força, fazendo ele cair.
Tajima- Olha que força querida.
Naomi- Vamos de novo Tyler? -Disse ajudando ele a levantar.
Tyler- Vamos.
Nisso voltamos a lutar agora com katanas de madeira apesar de querer usar a minha o meu tio tirou da minha mãe porque eu estou com um olhar sanguinário.
Obito- Não de jeito nenhum. -Disse pegando a minha katana me fazendo fazer biquinho. -E nada de biquinho isso não funciona comigo.
Nisso olhei com um olhar fofo para meu tio mais ele não me devolveu o que me deixou de carinha brava.
Mais a luta começou de novo, eu estou suando é a primeira vez, que eu estou suando, além do meu rosto estar cheio de sangue. A luta durou horas, fomos para de noite.
Tyler- Acho que nunca lutei tanto desse jeito como lutar com você.
Naomi- Foi bom, é a primeira que suo.
Nisso ele se levantou e nisso ele me ajudou a me levantar, e nisso ele foi embora e eu fui para o lado de fora da casa.
Está nevando e eu estou descalça no chão cheio de neve agora eu comecei a fazer momento para poder concentrar a minha respiração.
Obito- Omi entra está muito frio você vai congelar.
Nisso o meu tio me trouxe para dentro e eu fui para um lugar onde podia relaxar uma banheira enorme e com agua bem quente, meu corpo está todo dolorido. Eu estou passando o pano com agua quente perto do meu nariz.
Depois de sair do banho eu me sequei e coloquei um pijama quentinho e nisso me sentei e fiquei lendo.
Obito- Ah você está bem?
Naomi- Foi a primeira vez que eu lutei tanto.
Obito- Vai aquentar esses quatro anos?
Naomi- Vou eu sou uma Uchiha e desistir não está no meu vocabulário.
Nisso eu dei um sorriso e meu tio deu um beijo no topo da minha cabeça. Eu e o meu tio ficamos conversando ele está cuidando muito bem de mim e tenho certeza absoluta de que vou ficar muito forte e deixar as pessoas de bocas abertas quando eu voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...