Naomi Uchiha-
Alguns meses se passaram, e o Natal está chegando além do niver do meu avô, eu estou no ateliê da Konan a mesma me ligou para mim para poder ir buscar meu vestido, eu e o Sasuke estamos com horários totalmente diferentes faz alguns meses que ambos não nos tocamos, porque eu chego do trabalho o mesmo está se ajeitando para ir poder trabalhar.
Eu estou sentada no sofá do ateliê da Konan a mesma está dando alguns toques finais do vestido e estamos conversando e muito, até que ele viu o anel no meu dedo.
Konan- Não brinca quem foi o rapaz que te laçou. -Disse segurando a minha mãe e vendo o anel de corações.
Naomi- Adivinha.
Konan- Sasuke? Não brinca.
Naomi- Não brinco porque é verdade.
Konan- Quero fazer o seu vestido de casamento.
Naomi- Menina desacelera esse carro. -Nisso a Konan se sentou do meu lado.
Konan- Sério.
Naomi- Acho que ele não vai pedir a minha mão em casamento além disso acho que não ele não quer se casar.
Konan- Posso ver o modelo do seu vestido?
Naomi- Poder pode mais acho que vai ser em vão.
Depois de um tempo lá eu fui para casa com meu vestido vermelho, quando cheguei vi o Sasuke sentado no sofá de casa tomando energético e jogando.
Sasuke- Onde foi?
Naomi- Pegar meu vestido para o aniversário do meu avô.
Sasuke- Uh deixa eu ver. -Disse chegando perto de mim.
Naomi- No dia bonitão. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho nele.
Eu subi as escadas e não demorou para o mesmo vir atrás de mim.
Naomi- Não vai trabalhar hoje?
Sasuke- Não seu avô me deu uma folguinha. -Disse animado e me cochando.
Naomi- Está com tesão? -Disse provocando ele.
Nisso ele assentiu e fomos para a cama onde começamos a fazer sexo quente eu e o Sasuke não conseguimos para porque sentimos um tesão muito grande quando estamos juntos, Sasuke usa praticamente uma caixa de camisinhas lacradas ou ele usa metade isso depende. E toda vez que terminando de fazer sexo, amor tanto faz porque eu acho que nos dois fazemos mágica por causa do prazer que eu sinto, ele fica passando os dedos de leve nas minhas costas contornando a minha tatuagem.
Sasuke- Está animada para o aniversário do seu avô?
Naomi- Hum eu estou muito animada porque eu vou te provocar a festa inteira.
Sasuke- Como assim meu amor-? Tenho que admitir que quando o Sasuke me chama de amor eu fico vermelha.
Naomi- O meu vestido é muito lindo ficou super perfeito no meu corpo.
Sasuke- Eu estou doido para ver.- Disse encostando a testa dele na minha.
Sasuke me abraçou adoro sentir o abraço dele me sinto confortável desse jeito, durante o abraço me veio aquela duvida na minha cabeça.
Naomi- Sasuke posso te fazer uma pergunta?
Sasuke- Pode minha linda. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Você quer uma família comigo? -Nisso ele olhou para meus olhos.
Sasuke- Claro, mais porque essa pergunta do nada.
Naomi- Não sei, é que veio essa pergunta do nada.
Nisso ficamos conversando acho que senti bem quando ele falou que quer ter uma família comigo. Não demorou para o Sasuke dormir me fazendo de conchinha e quando ele dormir eu fiquei olhando para o anel que ele me deu se ele me deu um anel lindo para namorarmos imagina para ele me pedir em noivado, eu amo o Sasuke como se essa parte de mim que faltava como se um quebra cabeça fosse montado dentro de mim, eu amo esses momento com meu emo, com meu melhor amigo, é realmente amo meu melhor amigo.
Sasuke me contou que meu pai e o meu avô sabem sobre o nosso relacionamento, acho que o erro da primeira vez foi não contar sobre o nosso relacionamento, mais foi bom o Sasuke contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...