81. Um Pedido

46 8 2
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Uma semana naquele hospital o Sasuke não veio nenhuma vez aqui eu estou deixando mais nervosa, mais por sorte meu pai não me deixa sozinha ele cuida de mim.

Shisui- Querida eu vou trabalhar, mais amanhã bem cedo eu estou aqui tá?

Naomi- Antes de ir pode me trazer algo para comer pai?

Shisui- O que quer querida? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Eu quero lanche cheio de maionese verde com muitas batatas fritas e um mik-shake de morango.

Shisui- Mais alguma coisa?

Naomi- Nada de sarcasmo, pode me trazer as coisas pai?

Nisso ele assentiu e nisso saiu do quarto aproveitei que ele saiu para poder pegar meu celular onde mandei mensagem para tio Izuna para que ele vir aqui no hospital porque quero conversar com ele.

Meu pai demorou para vir e com as minhas coisas ele deixou comigo e foi trabalhar, em menos de cinco minutos comi tudo aquilo meus bebês andam sentindo muitos desejos acho que porque são gêmeos.

Não demorou para meu tio Izuna apareceu, eu dei um sorriso.

Izuna- Mandou me chamar querida?

Naomi- Sim tio. -Nisso ele se sentou em uma das cadeiras que é um dos moveis que eu mais amo nesse hospital. -Tio sei que é advogado e queria te pedir algo.

Izuna- Pode falar querida.

Naomi- Queria que o senhor fizesse o meu testamento.

Izuna- Querida conversou com seu avô?

Naomi- Não mais não tem problema.

Izuna- Tudo bem. -Nisso ele pegou o computador dele.

Naomi- Se eu morrer no meu trabalho de parto queria deixar a guarda para meu pai.

Izuna- E o Sasuke?

Naomi- Acho que ele me largou, porque desde que soube sobre o problema de morrer, ele acha que isso não me afeta mais me afeta tanto tio.

Izuna- Tudo bem, com seu pai a guarda? -Disse preenchendo algumas coisas no computador dele.

Naomi- Sim papai fez um ótimo trabalho comigo eu sou quem eu sou hoje por causa dele, e o vovô tambem. -Naquele momento eu estou chorando. -Ele cuidou muito bem de mim.

Izuna- Tudo bem querida. -Nisso ele foi imprimir o documento para que eu assinasse.

Não demorou para ele voltar e nisso ele voltou com o papel para que eu assinasse.

Naomi- Obrigada tio Izuna. -Disse ao terminar de assinar o documento.

Izuna- Não tem de que querida mais fica calma acho que não vai morrer porque você é muito forte. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Quando meu tio foi embora limpei as minhas lagrimas porque os meus batimentos começara a ficar altos então tive que me acalmar.

《🎼》

Madara Uchiha-

Eu estou em casa sentado na meu sofá resolvendo algumas coisas e eu estou fazendo carinho na gatinha da Omi, até meu irmão entrou em casa e nem sabia que ele tinha saído.

Madara- Onde foi?

Izuna- Não sabe do Sasuke?

Madara- Não desde a última vez que eu quase matei ele.

Izuna- Omi quis fazer o testamento.

Madara- Ela está com medo de morrer, mais ela não vai, mais o que ela escreveu?

Izuna- Que se ela morrer você e o Shisui vai tomar conta dos gêmeos.

Nisso eu dei um sorriso e nisso eu me arrumei para ficar um pouco com a minha neta.

《🎼》

Itachi Uchiha-

Sasuke sumiu já faz dois meses minha mãe está furiosa com ele e não é só a minha mãe o meu pai falou que se pegar o Sasuke ai matar ele, eu fui para o hospital ver a Omi porque a mesma está no hospital.

Itachi- Oi fofinha. -Disse aparecendo no quarto dela.

Naomi- Oi padrinho. -Disse animada.

Itachi- Minha mãe mandou trazer esse bolo de matcha que você ama.

Naomi- Obrigada padrinho, os gêmeos estão pedindo por isso.

Itachi- Querida?

Naomi- Tem alguma noticia dele?

Itachi- Não desculpe.

Naomi- Ele me engravidou, e fugiu.

Itachi- Eu sinto muito querida.

Naomi- Tudo bem, ai eles estão chutando. -Ela pegou a minha mão e colocou na barriga dela.

Itachi- Qual está chutando.

Naomi- Bem aqui é Maya, e aqui é o Mike.

Itachi- Já escolheu os nomes?

Naomi- Tive muito tempo para escolher adoro sentar naquela poltrona e me olhar a paisagem e fiquei meia hora escolhendo até que eles chutassem afirmando os nomes.

Nisso o Madara apareceu eu me curvei ele veio com a gatinha da Omi que pulou nela e a mesma encheu ela de beijo.

Madara- Não tinha que trabalhar hoje Itachi?

Itachi- Eu estou indo.

Eu sai e dei um sorriso ao ver ela animada por causa da gravidez.

《🎼》

Madara Uchiha-

Eu fiquei com a Omi até que a mesma dormiu fazendo carinho na gatinha dela, eu amo a minha neta ela é o amor da minha vida desde o momento que ela entrou na minha vida.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora