10. Resolvendo Algumas Coisas.

128 25 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Domingo, isso significa que vamos ter que ir à escola para resolver algumas coisas já que eu vou começar no ensino médio, eu tenho que pegar meus horários os novos uniformes, eu já estudo na mesma escola desde que entrei só que agora vai ser uma nova era, eu estudo na escola chamada "Konoha: School", uma ótima escola tem ótimos alunos, apesar de algumas meninas serem insuportáveis.

Eu estou conversando com o Sasuke por vídeo chamada o mesmo está deitado na cama dele eu estou deitada na minha fazendo carinho na minha gatinha que está ronronando.

Sasuke- Derrubou o Obito?

Naomi- Para você ver eu estou melhorando e muito, por que você não foi? Senti falta de dar uma surra em você.

Sasuke- Não enche sabe que derroto em você.

Naomi- Só nos seus sonhos Uchiha.

Sasuke- Porque me chama desse jeito você é Uchiha tambem.

Naomi- É mais gosto de fazer isso.

Sasuke- Seu pai vai te levar na escola?

Naomi- Vai sua mãe tambem vai te levar? -Nisso ele assentiu.

Sasuke- Vamos começar na escola de novo, que saco.

Naomi- Depois disso podemos ir comprar nosso material.

Sasuke- Eu vou usar as mesmas coisas do que o ano passado. -Nisso eu olhei para ela. -Mais eu vou com você.

Naomi- Bom mesmo.

Sasuke- Você está animada para começar na escola.

Naomi- Sim para estudar e não para ficar escutando "Sasuke-kun". -Disse com uma voz esquisita.

Sasuke ficou vermelho e eu dei uma leve risada, tanto que ele enfiou o rosto no travesseiro.

Naomi- Que foi?

Sasuke- Nada. -De repente a porta do meu quarto foi aberta com tudo.

Shisui- Vai dormir, desliga esse celular está tarde. -Nisso eu voltei a minha atenção para o Sasuke.

O mesmo deu uma risada e não demorou para eu desligar e coloquei meu celular para carregar e não demorei para dormir, não demorou para o sol aparecer na minha janela, peguei meu celular e vi que são cinco da manhã.

Eu passei a mão no meu rosto eu fui ao banheiro para tomar aquele banho que amo, depois do meu banho eu me sequei e não demorou para colocar uma roupa coloquei uma blusa preta grandona e um moletom, eu deixei meu cabelo solto porque como vou sair no sol hoje eu vou ter que colocar meu boné odeio sol acho que eu sou uma vampira por odiar a luz do sol.

Eu coloquei a minha roupa uma blusa preta que tem o símbolo do clã Uchiha nas costas e uma calça moletom, separei meu sapato e levei para perto da porta. E fui para cozinha para poder preparar o meu café da manhã, eu fui até a porta e nisso peguei o pacote de cereal e coloquei na tigela além de colocar o leite.

Shisui- Acordou cedo.

Naomi- Perdi o sono. -Disse colocando uma colher do cereal na boca.

Shisui- Ah vamos na escola hoje se lembra né?

Naomi- Sim senhor.

Shisui- Tira esse boné dentro de casa gosto de ver seu rosto. -Disse tirando meu boné.

Naomi- Ai pai.

Não demorou para sairmos e irmos para a escola, e chegamos junto com a tia Mikoto e com o Sasuke. Não demorou para entramos na sala do diretor.

Hiruzen- Aqui os horários Omi. -Disse me dando uma folha e junto com os uniformes.

Shisui- Obrigada senhor Sarutobi. -Disse cumprimentando ele.

Não demorou para sairmos nisso eu vi o Sasuke, eu ia esperar porque nos dois vamos ao shopping comprar o material, no caminho encontrei aquelas meninas que normalmente pegam no meu pé mais entra por um ouvido e sai pelo outro.

Não demorou para o Sasuke sair com a tia Mikoto eu mostrei o meus horários para ele e o mesmo e ele mostrou os dele.

Sasuke- Os mesmos horários. -Nisso eu dei um sorriso.

Não demorou para irmos ao shopping, eu estou pegando as coisas e o meu pai está me ajudando.

Depois de comprar as coisas fomos para uma loja de roupas onde pude comprar algumas peças novas, não demorou para voltarmos para casa e nisso eu cheguei e comecei a arrumar as minhas coisas porque daqui uns dias aquele inferno vai começar de novo.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora