07. Chegando em Casa.

137 27 2
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Eu estou dando uma arrumada na casa porque já faz algumas semanas que essa casa não vê um pano, normalmente quem arruma é a Naomi mais como ela está na casa da Mikoto e como hoje é sexta e quem vai me cobrir é o Obito eu estou ajeitando as coisas para poder fazer uma noite de filmes ente mim e ela.

Nisso eu escutei um som de carro estacionando eu pensei que é a Omi, mais quando vi o Madara passei a mão no meu cabelo por causa da raiva.

Não demorou para eu o escutar batendo na porta e não demorei para abrir.

Shisui- O que faz aqui?

Madara- Tem me evitado desde a nossa conversa.

Madara entrou em casa tirou o sapato dele e ajeitou perto da porta.

Shisui- Sim senhor Uchiha pode entrar. -Disse com um tom de sarcasmo.

Madara- Não quero sarcasmo. -Disse pegando um quadro que tem uma foto minha e da Akira.

Shisui- O que o senhor quer?

Madara- Sinto a falta da Akira.

Shisui- O senhor me culpa por tudo, nem sabe o que aconteceu?

Madara- Eu tenho uma ideia só tinha uma regra vocês ficarem longe da minha filha, ela era tudo para mim. -Disse alto. -Mais você quebrou.

Shisui- Eu e ela nos apaixonamos.

Madara- Eu realmente espero que essa menina não seja uma fraca.

Shisui- Pode falar tudo mais não vai falar da minha filha.

Madara- Cadê a menina?

Shisui- Na casa do Sasuke, receio que ela esteja voltando.

Madara- É bom ela se sair bem, nessa iniciação.

Shisui- Ela vai.

Madara- Como ela está?

Shisui- Bem, saberia se importasse com a neta.

Madara- Nunca vou considerar ela como neta a mesma matou a minha filha.

Não demorou pra o Madara ir embora, eu passei a mão no meu cabelo por causa de tudo, quando a Omi nasceu e depois da morte da Akira ele tentou tirar a guarda dela de mim, e quando ele não conseguiu ele nunca mais viu a Naomi.

Não demorou para escutar o skate,a mesma usa sempre roupas pretas e de mangas longas e sem falar no boneco se tiver sol a mesma não sai sem o boné dela, a mesma fala que o sol incomoda a pele dela as vezes acho que ela é uma vampira, odeia a luz do sol ela prefere ficar no escuro, mais ainda é a minha princesa, não demorou ouvir a mesma abrindo a porta.

Naomi- Eu estou em casa. -Disse entrando.

Shisui- Seja bem-vinda filha, o que eu falei de usar esse skate?

Naomi- Que é perigoso, mais eu amo e sabe disso.

Shisui- Vai tomar um banho.

Naomi- Que foi pai?

Shisui- Nada, sobe. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

Não demorou para a mesma subir eu fiquei no sofá olhando para a foto no qual o Madara deixou fora do lugar.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Depois de tomar um banho maravilhoso, eu coloquei meu pijama, eu coloquei uma regata cinza e uma calça xadrez, eu gosto desses tipos de pijama que marcam meu corpo até porque eu tenho um corpo muito belo, eu quero ficar de pijama mesmo sendo sexta vou ficar de pijama o dia inteiro, depois de me arrumar eu desci com o a minha gatinha a mesma sente muita falta de mim, normalmente levo ela na casa do Sasuke, mais o padrinho tem alergia então evito ao máximo porque não quero ver ele mal.

Shisui- Já almoçou filha? -Disse quando me viu descendo as escadas.

Naomi- Ainda não, eu não quis atrapalhar a tia Mikoto. -Disse pegando o meu celular e vendo o Sasuke mandando mensagem para mim.

Shisui- Vou pedir algo, porque não tem nada no armário. -Disse abrindo as portas do armário da cozinha.

Naomi- Ah tudo bem pai. -Disse se sentando do meu lado do meu pai.

Shisui- Que foi?

Naomi- Acha que vou me dar bem na iniciação?

Shisui- Você vai mandar super bem. -Disse dando um sorriso e me enchendo de beijos.

Naomi- Ai pai. -Disse toda vermelha.

Shisui- Já volto. -Nisso eu assenti.

Eu mandei mensagem para o Sasuke avisando que cheguei em casa e nisso nos dois ficamos conversando, acho que eu sinto algo quando converso com o Sasuke é como se eu sentisse meu estomago embrulhado.

Mais gostar de rapazes não está na minha lista até eu conseguir passar nessa iniciação e mostrar a força no qual eu tenho e sei que eu tenho muita força.

Não demorou para meu pai pedir e nisso ele se sentou do meu lado e nisso ficamos conversando, meu pai é tudo para mim acho que não ia conseguir viver sem ele.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora