Naomi Uchiha-
Segunda-feira novamente, eu acordei me levantei com cuidado e fui para o banheiro, fiz meu xixi matinal e depois sequei e agora meu banho eu odeio ir sem tomar banho para poder ir para escola.
Depois de tomar banho, eu coloquei meu roupão, e fui para a pia e escovei meus dentes, depois disso fui me arrumar, coloquei as minhas peças intimas, depois coloquei a minha saia, uma blusa social branca que tem o símbolo da escola no busto, coloquei o blazer e depois coloquei uma meia calça.
Eu peguei meu skate e minha mochila e claro meu tênis, desci e deixei tudo perto da porta tenho que arrumar a minha lancheira era para eu ter feito isso ontem mais acabei esquecendo.
Shisui- Quer que eu te leve?
Naomi- Ah não precisa, eu vou de skate.
Shisui- Esqueceu o lanche?
Naomi- Sim, é pode me dar dinheiro?
Shisui- Posso. -Papai pegou a carteira e me deu uma quantidade muito boa de dinheiro.
Naomi- Obrigada pai. -Disse dando um beijo na bochecha do papai.
Eu peguei as minhas coisas e lá vamos nós, demorei muito para chegar na escola, mais quando cheguei já entrei e fui para meu armário, e sinceramente nem sei como eu não estou azul por causa do frio.
Konan- Então miga conseguiu mudar os horários?
Naomi- Não o diretor disse que não ia dar até o começo do semestre novamente.
Hidan- Que merda, você está com frio gatinha?
Naomi- Eu estou. -Nisso o Hidan tirou o casaco dele e me deu.
O casaco dele é lindo todo preto quentinho e tem o símbolo que tem no colar do Hidan e o casaco dele tem um cheiro tão bom.
O Hidan me levou até a minha sala e nisso entrei e me sentei no fundo como sempre, e não demorou para o Sasuke chegar e se sentar na minha frente.
Naomi- Se atrasou hoje.
Sasuke- Dormi tarde ontem.
Naomi- É ficou fazendo o que? -Disse curiosa.
Sasuke- É jogando.
Naomi- E não me chamou.
Sasuke- Estava jogando com o Naruto.
Naomi- Hum tudo bem.
A aula começou e não demorou para o horário passar voando agora eu estou almoçando com meus amigos e estranhando o Sasuke não estar sentado então a minha curiosidade bateu e fui até a mesa onde só o Naruto está sentado os outros estão pegando comida.
Naruto- Oi Omi.
Naomi- Oi Na tudo bem? -Nisso o mesmo nem está olhando para meus olhos. -Cadê o Sasuke?
Naruto- Bem é... -O mesmo está muito nervoso.
Naomi- Não vou te machucar Na, só me fala onde e com quem ele está. -Disse dando um sorriso assustador.
Naruto- Na sala do zelador é com a Sakura. -Nisso juro que a raiva tomou em mim.
Naomi- Obrigada Na. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
O mesmo ficou vermelho, todos sabem que a sala do zelador é para pegação, até os professores sabem e alguns até ficaram dentro daquela sala.
Konan- Que foi miga?
Hidan- O que foi perguntar para aquele loirinho?
Naomi- Não foi nada é algo sobre a matéria. -Nisso eles assentiram.
Naomi- Vou ao banheiro já volto.
Konan- Vou com você amiga.
Fomos para o banheiro, eu entrei em uma cabine e não demorou para aquelas meninas apareceram.
Ino- Vai conta tudo como é beijar o Sasuke? -Nisso fiz um sinal por baixo da cabine para que a Konan entendesse.
Sakura- Nossa ele beija muito bem.
Ino- Vocês vão namorar?
Sakura- Acho que sim pelo menos ele vai esquecer aquela maria-macho. -Nisso ela passou algo nos lábios. -Além disso vou sair com ele depois da escola.
Hinata- Mais As ela é melhor amiga dela.
Sakura- Uma maria-macho isso sim nunca nenhum homem vai se apaixonar por ela, falta é um ar feminino.
Elas sairam e eu e a Konan saímos logo em seguida.
Konan- Eram de você que elas estavam falando?
Naomi- Sim. -Disse mordendo meu lábio por causa da raiva.
Voltamos para a mesa eu fiquei perto do Hidan até porque o mesmo está com o braço em volta do meu pescoço. Eu mandei uma mensagem para meu pai para ele buscar as minhas coisas na casa do Sasuke porque depois dessa mancada que ele deu comigo, de nos termos ficando a literalmente dois dias atrás ele correu para ficar com aquela garota de cabelos rosas.
O horário passou rápido e o mesmo tentou se sentar na minha frente.
Sasuke- Que foi?
Naomi- Nada.-Disse dando um sorriso falso.
Depois de um tempo deu o sinal de ir embora, peguei as minhas coisas e fui andando de skate para casa e quando passei pela praça onde eu e o Sasuke sempre ficamos andando de skate ele está de beijos com a Sakura em um banco, naquele momento eu senti meu coração apertando, eu voltei a andar de skate não vejo a hora de chegar em casa.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Omi me ligou na escola e pediu que eu fosse pegar as coisas dela na casa do Sasuke.
Itachi- Oi o que faz aqui?
Shisui- Omi pediu para pegar as coisas dela do quarto do Sasuke.
Itachi- Aconteceu algo?
Shisui- Não sei mais pelo jeito sim.
Itachi subiu comigo até o quarto do Sasuke e nisso peguei o computador dela e ajeitei na caixa, além de pegar as roupas dela e fica meio difícil saber o que é dela ou do Sasuke, mais importante é o computador.
Shisui- Depois eu te ligo.
Itachi- Tudo bem até porque quero saber o que aconteceu.
Eu assenti e levei as coisas para casa a voz da Omi estava com a voz esquisita eu realmente não sei o que aconteceu mais juto que se o Sasuke fizer algo para a minha princesa eu vou matar ele.
《🎼》
Itachi Uchiha-
Eu subi e fiquei olhando para o quarto do Sasuke, aconteceu algo os dois já brigaram mais nada desse jeito, Sasuke está demorando mais do que o normal, é ele fez algo para ela e eu vou descobrir.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu demorei para chegar em casa quando cheguei subi com calma por meu quarto e nisso eu entrei no quarto fechei a porta e escorreguei por ela por as lagrimas escaparam dos meus olhos, além de eu estar com a mão no meu peito segurando o meu coração, eu realmente era apaixonada pelo meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...