Naomi Uchiha-
Um ano se passou e já estamos no final do ano letivo do terceiro ano do ensino médio, eu estou acabando essa tortura, vamos nos formar daqui alguns dias, além de fazer a melhor prova do mundo ando estudando para ela desde que o ano começou eu quero me dar bem, para poder ir para a faculdade de Tóquio, e isso é tudo para mim até porque eu vou me mudar para Tóquio para aumentar as minhas habilidades e me tornar uma grande Uchiha.
As coisas se mudaram e muito eu mudei e muito a minha personalidade mudou e muito e fiquei muito bonita, eu aprendi a controlar a minha raiva descontar ela em um saco de pancadas e bato até meus dedos sangrarem e muito.
Esse ano foi para aprender muita coisa eu prometi a mim mesma que não vou mais chorar, foi uma experiência no qual eu não quero mais sentir aquele aperto no meu coração, eu não estou falando com meu pai já faz um bom tempo, de vez enquanto ele vem aqui em casa para saber se eu estou bem, nisso o meu avô que atende e responde por mim.
Eu estou no meu armário e beijando o Hidan, eu melhorei, eu estou descontando a raiva no saco de pancadas da casa do meu avô, sim eu ainda estou morando com ele e está sendo maravilhoso.
Hidan- Porque não posso ir para casa do seu avô.
Naomi- Porque meu avô é doido então é capaz dele te matar. -Disse dando risada.
Konan- Miga onde vai fazer a sua faculdade?
Naomi- Vou fazer em Tóquio, meu avô já arrumou tudo para mim.
Konan- Hum pensei que íamos fazer juntas.
Naomi- Eu sinto muito miga mais meu avô já ajeitou tudo anjinho.
Konan- Não tudo bem, mais o baile você vai né?
Naomi- Isso eu vou eu estou esperando um idiota de cabelos platinados me convidar. -Nisso eu e a Konan demos um soco no peito dele.
Hidan- Ai gatinhas, a Omi quer ir comigo?
Assenti e demos risada, eu fui até a minha moto eu tenho que ir logo para a casa do meu avô porque temos uma reunião, e eu vou participar é uma coisa mais entre mim e o Sasuke porque ele quer saber o que vamos fazer depois do ensino médio.
Não demorei para chegar e acabei chegando junto com o Sasuke, eu nem prestei atenção nele, eu entrei na casa do meu avô e o mesmo veio até mim e me deu um beijo na minha bochecha.
E não demorou para o Sasuke aparecer e nisso o meu avô pediu que ambos de nós, nos sentássemos no sofá e o meu avô se sentou na poltrona dele.
Naomi- Vô lindo do meu coração, como o senhor já sabe o que eu vou fazer eu vou subir para poder estudar para a minha prova, tudo bem? -Disse dando um sorriso.
Madara- Tudo bem minha linda. -Nisso eu dei um beijo na bochecha do meu avô.
Eu subi para meu quarto e dava para perceber o olhar do Sasuke em mim, eu subi para meu quarto tomei meu banho, e depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei e coloquei um pijama, e me sentei na minha escrivaninha. Eu sinto falta do Sasuke sinto falta do carinho, da risada dele apesar dele ser um emo chato, sinto algo por ele.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou na sala e morrendo de medo do Madara me matar por causa do que eu fiz com a Omi, as coisas ficaram difíceis depois do meu término com ela, perder a minha melhor amiga barra namorada o amor da minha vida quando dormia com ela gostava de ficar acordado admirando a beleza dela a mesma pode roncar quando dorme mais é muito fofa.
Madara- O que você vai fazer Sasuke, qual faculdade você vai?
Sasuke- Stanford, as coisas já estão arrumadas para poder ir para lá.
Madara- Tudo bem, ira fazer administração né?
Sasuke- Sim senhor.
Madara dá um certo medo que nem consigo respirar quando eu estou perto dele.
Madara- Pode ir Sasuke.
Nisso eu assenti e fui para o meu carro morrendo, eu e a Omi sempre combinamos em ir para Stanford, desde que entramos no ensino médio ela fala dessa faculdade.
Demorou um pouco para chegar em casa a minha mãe me deixou de castigo então é da escola para casa e de casa para a escola.
Mikoto- Como foi a reunião com o senhor Uchiha.
Sasuke- Bem, ele só queria saber da faculdade.
Mikoto- O bom que você pode se reconciliar com a Omi na faculdade.
Itachi- Omi não vai para Stanford.
Mikoto- Como sabe?
Itachi- Obito comentou comigo que ela vai fazer faculdade em Tóquio.
Nisso a minha mãe deu um tapa na minha cabeça e olhei veio para meu irmão.
Itachi- Não olha feio para mim foi você que traiu ela.
Suspirei pesado porque eu realmente amo a Omi, e ficar sem ela vai ser a pior coisa da minha vida.
《🎼》
Naomi Uchiha-
O dia da prova chegou e nisso fomos para salas onde vamos fazer a prova e depois de duas fazendo a prova teria que esperar a correção, mais uma coisa que eu tenho certeza eu fui muito bem.
Depois de um tempo todos foram chamados e eles entregaram as notas eu fiquei em primeiro lugar como sempre agora eu tenho que o baile, acho que nunca fiquei tão animada para ir em uma festa da escola, como eu estou para ir nesse baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...