Naomi Uchiha-
Eu e meu pai estamos sentado no sofá mexendo no meu celular até porque meu pai está no outro sofá dormindo, ele trabalha de noite então a maior parte do dia ele está dormindo.
Eu e o Sasuke estamos conversando pelo meu celular, acho que não conseguimos ficar sem conversar com ele nem por um segundo.
Shisui- Hum que horas são?
Naomi- É três horas da tarde, você vai trabalhar?
Shisui- Hoje não, o Obito vai me cobrir. -Disse olhando para a televisão. -Quer ir ao mercado comigo, ai podemos fazer uma noite de filmes?
Naomi- Filmes de terro né?
Shisui- Claro. -Disse dando um sorriso. -Ah vai trocar de roupa que já vamos.
Naomi- Sim senhor. -Disse subindo as escadas.
Eu abri e meu armário e vi varias roupas pretas, cinzas e cinco peças vermelhas, eu coloquei uma blusa preta de manga longa e coloquei outra por cima de cor cinza, nisso eu coloquei uma calça jeans preta com um rasgado eu coloquei a meia e nisso eu levei meu tênis até a porta, nisso eu coloquei e fiquei esperando o meu pai na entrada.
Shisui- Vamos? -Disse animado.
Meu pai sempre fica animado para as coisas ainda mais quando isso significa que vou sair com ele, meu pai é mais animado do que eu e tenho certeza absoluta de que não puxei a personalidade dele. Não demorou para entramos dentro do carro meu pai não deixa eu mexer no celular quando estou com ele.
Shisui- Temos que comprar bastante coisa.
Naomi- Eu já fiz uma lista para não esquecer.
Shisui- Obrigada querida, do que mas precisamos?
Naomi- Bem quase tudo.
Shisui- O que acha de treinarmos amanhã? -Disse me olhando e dando um sorriso.
Naomi- Sério vou adorar. -Disse dando um sorriso.
Nisso fomos para o supermercado, e nisso o meu pai me ajudou a sair do carro, e meu pai pegou o carrinho e nisso eu peguei a meu celular e o primeiro corredor que passamos o da bebida peguei três fardinhos de energéticos, e além do refrigerante, meu pai pegou as cervejas ele gosta de beber de final de semana, mais ele não bebe daquele jeito de ficar bêbado e cair no chão é só para degustar, nisso começamos a pegar varias outras coisas que está faltando, o que não pode faltar aqui em casa é pão de forma geleia, e pasta de amendoim, meu pai fala que é prático.
Depois de fazermos as compras fomos para a casa e como sempre papai passou em um drive-in e compramos lanche, meu pai recebe bem como segurança do nosso líder do nosso clã mais ele fala que gosta de viver na média.
Não demorou para chegar em casa quando chegamos ajudei o papai a tirar as coisas e guardar, depois de fazer isso eu subi e coloquei meu pijama novamente, e desci para cozinha e fui preparar algo para comer, normalmente quem faz as coisas na cozinha sou eu, e quem me ensinou foi a tia Mikoto, ou até tutorias da internet.
Depois de fazer pipoca eu a coloquei no pote e me sentei no sofá que não demorou para meu pai aparecer e se sentar do meu lado ele me deu um energético e ele está com uma garrafa de cerveja dele.
Shisui- Filme de terror? -Disse pegando o controle e colocando na netfilx.
Naomi- Sim senhor. -Disse dando um sorriso.
Meu pai colocou o filme e nisso eu me sentei mais perto do meu pai e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto estamos assistindo o filme.
Naomi- Vamos na academia do nosso clã?
Shisui- Se quiser podemos ir sim.
Depois de uma noite assistindo vários filmes de terror e não tendo medo de nenhum eu sou aquela pessoa que fica neutra nesses momentos eu não tenho medo de nada, eu fui para meu quarto nisso eu liguei por vídeo chamada para o Sasuke e nisso nos dois ficamos jogando a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...