Naomi Uchiha-
As aulas estão acabando comigo apesar de ser a melhor eu tenho que aquentar as provocações das meninas a Sakura está me enchendo tanto. Eu estou arrumando as minhas coisas para ir para a escola, mais pai não quer que eu vá hoje porque deu no noticiário que vai ter uma tempestade bem feia.
Shisui- Tem certeza de que quer ir?
Naomi- Bem pai eu tenho prova de matemática hoje.
Shisui- Mais acho que o professor não ia ligar...
Naomi- Pai eu vou sim.
Shisui- Termina de se arrumar então porque vou te levar.
Nisso eu assenti, eu peguei a minha bolsa e fomos para perto da porta eu coloquei meu tênis e meu pai me ajeitou o meu blazer.
Shisui- Vamos então princesa.
Fomos para o carro e eu fui comendo meu iogurte de morango, depois de um tempo cheguei na escola, eu e o Sasuke combinamos que não vamos nos falar na escola para não arrumar encrenca com as meninas paranoicas, quando eu cheguei recebi uma mensagem no grupo chamado "Akatsuki" e a Konan mandou mensagem falando que não iam para a escola hoje.
Eles poderiam ter me avisado antes assim eu não ia vir, eu entrei na escola e está vazio parece que eu estou em uma escola fantasma.
Sasuke- Nossa parece uma escola fantasma. -Disse perto de mim.
Naomi- Ah por que veio?
Sasuke- O meu pai falou que não era para faltar por causa da prova.
Naomi- Duvido muito que o professor Kakashi ira passar a prova.
Nisso as meninas chegaram eu me despedi do Sasuke, e nisso fui para a sala de aula, a sala está fazia só tem alguns alunos.
Kakashi- Nossa cadê o povo?
Naruto- Não vai passar a prova hoje né sensei. – O Naruto tem esse costume de chamar ele de sensei.
Kakashi- Vocês vieram então vou passar sim.
Nisso suspiramos, o professor pediu que nos sentássemos mais perto, odeio me sentar na frente, tenho a impressão de que todos estão me olhando isso me deixa desconfortável.
O professor deu a prova para a gente e nisso começamos a fazer mais nos dois minutos de prova a energia da escola acabou, e nisso dava para escutar a tempestade do lado de fora.
Kakashi- Calma pessoal, é pessoal me deem as provas porque não vão ter como vocês fazerem.
Nisso devolvemos a prova e não demorou para sermos direcionados para a biblioteca por causa da falta da energia.
Hiruzen- Sei que estão com medos mais por causa da tempestade vão ficar aqui até passar.
Nisso escutamos os barulhos de reclamação eles ajeitaram colchonetes na biblioteca eu estou sentada mexendo no meu celular e mandando mensagem para meu pai para poder avisar e ele simples me respondeu "Shisui- Eu te avisei". Nisso eu revirei os olhos e continuei mexendo no meu celular.
Pelo jeito as coisas vão demorar aqui e por sorte eu trouxe meu carregador e coloquei na tomada e fiquei mexendo.
Sakura- Então maria macho. -Disse chutando a minha bolsa. -Cadê seus amiguinhos para te proteger.
Naomi- Não preciso de proteção.
Sakura- Então eu posso te bater e você não vai fazer nada contra isso. -Nisso pegando o meu cabelo.
Naomi- Não sonha não testa de marquise. -Disse puxando o cabelo dela fazendo a mesma reclamar e soltar o meu. -Você não me atinge acha que suas ofensas entram por um ouvido e saem pelo outro.
Sakura- Ai me solta sua maria-macho.
Nisso soltei ela e a mesma saiu reclamando para o professor Kakashi já que ele está cuidando de nos e não demorou para ele aparecer.
Kakashi- Arrumando briga dona Naomi.
Naomi- Ela começou.
Kakashi- Estamos em um lugar apertado cheio de gente...
Naomi- Não vou arrumar nenhum problema professor Kakashi.
Kakashi- Tudo bem.
Nisso ele foi embora e a Sakura me olhou e nisso eu mostrei o dedo do meio para a Sakura o que deixou ela com mais raiva.
Eu me sentei no meu colchonete e nisso eu comecei a ler um livro, e não demorou para eu ir no meio das prateleiras e eu estou olhando alguns livros.
Sasuke- Você me deixa excitado quando mostra a sua força. -Disse perto de mim.
Naomi- Para falar a verdade você fica excitado por tudo...
Sasuke- Tudo relacionado a você. -Disse me encostando na prateleira de livros.
Nisso nos dois começamos anos beijar o mesmo está me prendendo contra o corpo dele.
Naomi- Sasuke... -Disse colocando a mão no peito dele.
Sasuke- Não, não fala nada porque eu estou doido por seus lábios.
Naomi- É mais vai com calma tem câmeras aqui na biblioteca para não acontecer isso que estamos fazendo.
Sasuke- Como sabe?
Naomi- Os reflexos. -Disse apontando.
Nisso o Sasuke soltou um suspiro pesado, ficamos nos beijando por alguns minutos. E nisso voltamos para o colchonetes, o Sasuke está sentado perto do Naruto.
Depois de horas isso dando quase onze da noite ainda estamos na escola e a chuva ainda não tinha passado, mais acabei pegando no sono normalmente eu consigo ficar acordada mais não consegui o barulho da chuva me fez ficar com mais sono, por sorte que depois dessa noite não vamos ficar uma semana de folga tambem ninguém merece passar a noite na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...