45. De Férias.

102 18 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Os meses passaram tão rápidos tanto que já estamos de férias novamente, já faz dois dias que as férias começou e a única coisa que eu estou pensando é que eu vou fazer dezesseis anos e que vou tirar a minha carteira de motorista, meu avô disse que se eu passar no exame ele vai me dar uma moto e isso me deixou muito mais animada. Eu ainda sou amiga dos meus amigos saio com ele todas as sextas-feiras a noite fico na casa deles até o domingo e depois volto para casa e por causa do namoro com o Sasuke eu opto por dormir com a Konan.

Sasuke e eu ainda estamos junto em um relacionamento que ninguém sabe sobre nós dois, apesar dos ciúmes ambos de nos controlamos para que ninguém descubra.

Eu ando ajudando o Sasuke a treinar na academia eu ganhei acesso tenho uma pulseira vip maravilhosa, e é difícil treinar com ele porque fico louca quando vejo aquele corpo magrelo dele cheio de músculos suado.

Eu estou na casa do Sasuke, hoje combinei com ele de dormir lá, eu estou tentando ler mais ficar perto do Sasuke sendo que ambos de nós somos dois adolescentes cheios de hormônios e isso tudo piorou quando começamos a ter aula de educação sexual, um vídeo de uma cena quente que deixou todos meios desajeitados mais eu não fiquei já li tudo que tipo de livro e nada me deixa de boca aberta.

Naomi- Sasuke. -Disse apertando o cabelo dele já que o mesmo atacou meu pescoço.

Sasuke- Ah vamos aproveitar um pouco, estou cheio de gás.

Naomi- Arrota então.

Sasuke deu uma leve risada e nisso o mesmo me puxou e me fez sentar no colo dele, rebolar no colo dele virou um tipo de alívio para ele.

Sasuke- Cinco minutos é tudo que eu peço. -Disse fazendo o número cinco com os dedos.

Naomi- Ah tudo bem. -Nisso ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Nisso nos dois começamos a nos beijar e comecei a rebolar no colo do Sasuke o amiguinho dele está bem erguido parece um mastro de navio, o beijo se intensificou e percebi que ele gozou quando tombou a cabeça dele na cama já que estamos sentados no chão.

Sasuke- Nossa Omi, que rebolada.

Outra coisa que aprendi a melhorar foi a minha rebolada, eu rebolo tão bem que o Sasuke não aquenta nem três minutos, e olha que estamos de roupa.

Naomi- Vou me limpar gatinho. -Disse dando um selinho longo nele fazendo o mesmo soltar um gemido fanhoso.

Eu me limpei e voltei a vestir uma roupa coloquei um shorts por preocupação de alguém entrar com tudo mais eu e ele sempre trancamos a porta.

Sasuke- Podia te levar para ir em um parque de diversão que está acontecendo o que acha?- Disse ainda sentado mais agora com a mão dentro do shorts dele.

Naomi- Não se aliviou ainda?

Sasuke- Me alivie é que você é muito gostosa, mais o que acha de termos um encontro?

Naomi- Gostei da ideia.

Sasuke- Pode ser nesse domingo?

Naomi- Tudo bem. -Nisso escutamos passos e pelo jeito é o padrinho.

Nisso ele bateu na porta e tentou abrir mais ainda está trancada, Sasuke foi para o banheiro e eu abri a porta.

Itachi- Oi Omi, cadê o Sasuke?

Naomi- Banheiro ele ficou com dor de barriga.

Itachi- Tudo bem só queria avisar que cheguei.- Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Padrinho foi para o quarto dele e nisso voltei a fechar a porta e trancá-la.

Sasuke- Ele já foi?

Naomi- Já emo. -Não perdi esse costume de chamar ele de emo.

Nisso eu e o Sasuke nos sentamos na cama e cada um ficou com um livro, eu estou com a mão na perna do Sasuke fazendo os pelinhos da perna ficarem todos arrepiados.

Sasuke- Omi. -Disse apertando o lençol da cama.

Naomi- Quer que eu coloquei a minha mão dentro vai ter que pedir.

Sasuke- Por favor.

Nisso coloquei a mão dentro do shorts dele e nisso eu comecei a masturba-lo fazendo o mesmo a esconder o rosto com o livro, e com a mão o membro do Sasuke é muito grande veias estão saltadas, e não demorou para ele sentir o prazer dele na minha mão, o mesmo ficou todo vermelho e dei uma leve risada com isso.

Naomi- Vou lavar a minha mão.

E nisso fui ao banheiro lavei a minha mão quando eu sai ele já entrou para se limpar, nisso eu me deitei na cama dele para poder dormir um pouco, e não demorou para ele se deitar do meu lado e me abraçar uma coisa que amo é dormir de conchinha com ele.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora