Naomi Uchiha-
Eu fui ao mercado e acabei de chegar eu fui de skate não vejo a hora de tirar carteira de motorista e poder ter a minha moto que o meu avô vai me dar. Meu pai saiu não sei onde ele foi, não é uma reunião porque eu e o Sasuke agora podemos participar, mais eu estou focada no meu teste de motorista
A iniciação do Sasuke aconteceu e ele passou e acho que foi mais fácil para ele não me enfrentar, até porque ele sabe que eu sou muito mais muito forte mesmo.
Eu estou ajeitando as coisas dentro da cozinha, hoje quero descansar hoje meu tio Obito anda me ajudando para conseguir tirar a carteira de motorista, eu quero conseguir para poder ter a minha moto, eu e meu avô andamos olhando algumas e eu já escolhi e não vejo hora.
Shisui- Oi.
Naomi- Oi pai onde foi?
Shisui- Dar uma volta comprou as coisas no mercado? -Disse quando viu as sacolas.
Naomi- Sim eu precisei comprar já que meus iorgutes andam sumindo.
Shisui- Eu vou tomar um banho, e vou descansar para trabalhar a noite.
Naomi- Eu vou me arrumar tambem porque daqui a pouco vou ir fazer a prova de direção.
Shisui- Ah é hoje não é?
Naomi- É o senhor esqueceu e como sabia que ia esquecer eu chamei o tio Obito.
Shisui- Querida não andamos conversando mais o que acha de passarmos um dia juntos.
Naomi- Quem sabe.
Nisso eu subi para o quarto e comecei a me arrumar não vou tomar banho, eu pretendo tomar banho depois que chegar.
Naomi- Pai?
Shisui- Fala minha linda.
Naomi- Vou dormir na casa do vovô esse final de semana.
Shisui- É tudo bem, você e ele andam se dando bem?
Naomi- Sim, é eu tenho que me arrumar pode sair.
Nisso ele saiu eu coloquei um cropped preto uma blusa social que roubei do Sasuke e um shorts, e claro que depois irei vestir meu tênis.
Escutei meu pai conversando com o tio Obito no andar debaixo então peguei a minha mochila e com a minha gatinha no colo e desci fazendo meu tio Obito dar um sorriso.
Obito- Vamos querida?
Naomi- Vamos tio Obito. -Disse colocando meu tênis. -Tchau meu pai.
Nisso fomos para o lugar onde eu vou fazer a prova, eu amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e dei um beijo na bochecha do meu tio e fui fazer essa tão prova, que para mim é só uma prova.
Depois de um tempo eu quase matei o instrutor de medo porque eu tenho o pé pesado eu consegui a minha carteira de motorista.
Obito- Conseguiu? -Disse animado.
Naomi- Posso levar o carro?
Meu tio assentiu animado e nisso eu levei o carro e demorou para chegarmos na casa do vovô mais chegamos.
Obito- Ai você dirige igual a sua mãe. -Disse saindo do carro e vomitando.
Nisso entramos na casa eu tirei os sapatos e soltei a minha gatinha e logo ela achou o meu avô e pulou no cabelo dele.
Naomi- Oi vovô. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Madara- Oi minha princesa.
Naomi- Adivinha?
Madara- Passou? -Nisso assenti animada.
Obito- Ela dirige igual a Akira. -Disse entrando com uma cara verde de enjoou.
Madara- Não vomita no chão vai para o banheiro. -Meu tio correu para o banheiro. – Vem querida a sua moto chegou.
Nisso dei um saltinho de felicidade e o meu avô me levou até a garagem onde está a moto mais linda do mundo.
Naomi- Vovô é linda obrigada. -Disse pulando no pescoço e enchendo ele de beijos deixando ele com um sorriso.
Madara- Quer dar uma volta?
Nisso assenti animada, falei para meu avô que ia na casa dos meus amigos, ele me deu o capacete e um beijo na minha bochecha.
Eu liguei e que barulho majestoso, eu estou com um sorriso enorme, e demorou para chegar na casa dos meus amigos e quando cheguei a Konan ficou tão animada eu fiquei um tempo na casa deles e não demorei para voltar para a casa do meu avô que me esperou na garagem.
Madara- Gostou querida?
Naomi- Vô é maravilhoso obrigada. -Disse dando um sorriso.
Madara- Sobe para tomar um banho e desça para jantar.
Nisso eu assenti e subi para meu quarto sim eu tenho um quarto agora eu posso falar eu tenho um quarto na casa do meu avô. Depois de um banho maravilhoso eu coloquei meu pijama uma blusinha e um shorts, e desci toda animada para a cozinha onde o vovô serviu o jantar para mim.
Eu tenho que admitir que foi a melhor dia da minha vida gostei da ideia de ter uma moto que é muito linda. depois de tomar café da manhã eu fui para meu quarto nisso eu me deitei na cama que é super macia eu abracei meu travesseiro e dormi tão gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...