52. Festa de Halloween- Parte 02.

79 14 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou deitada na banheira de casa com uma mascara verde no rosto eu estou conversando com o Sasuke por vídeo chamada.

Sasuke- Está animada para a festa.

Naomi- Já sim eu vou de vampira não esquece.

Sasuke- Tudo meu bem meu amor.

Naomi- Amor? -Disse vermelha.

Sasuke- Sim você é meu amor. -Nisso ele me mandou um beijo.

Eu e o Sasuke ficamos conversando até as seis da manhã, e quando levantei tomei e hora de tomar aquele banho maravilhoso, como eu vou sair é hora de lavar meu cabelo, e depois de lavar meu cabelo eu tomei aquele banho me depilei uma coisa que eu e o Sasuke conversamos é sobre fazermos sexo essa noite, não teria noite melhor do que essa de Halloween.

Depois do banho maravilhoso eu me sequei e coloquei o meu roupão preto e uma toalha no meu cabelo, eu desci para poder pegar algumas coisas para comer.

Shisui- Vai sair hoje?

Naomi- Vou em uma festa de Halloween qual é pai já te avisei a semanas.

Shisui- Não tudo bem.

Naomi- E é bem provável que eu durma na casa do Sasuke tá?-Nisso ele assentiu.

Nisso eu coloquei as frutas no potinho e coloquei os iogurte dentro e coloquei um pouco de granola, peguei uma colher e levei para meu quarto hora de me arrumar, tenho que fazer as minhas unhas.

Quando me sentei no meu sofá a Konan ligou por vídeo então atendi e deixei no computador na mesinha de centro.

Konan- Está fazendo as unhas?

Naomi- Sim eu tenho que ser a vampira mais linda.

Nisso ficamos conversando e ela estava me contando o que cada um vai e são bem a cara de todos.

Depois de pintar a minha unha hora de me arrumar, eu tirei o roupão dentro do meu armário até porque a Konan e eu ainda estamos me vídeo chamada.

Naomi- O que acha dessa lingerie. -Disse mostrando para a Konan.

Konan- Nossa que linda. -Eu estou usando uma lingerie de renda preta um conjunto bem caro. – Eu estou usando aquele que você comprou para mim.

Ela se levantou e mostrou o conjunto roxo no qual eu dei para ela.

Naomi- meu anjinho eu vou me arrumar te vejo daqui a pouco. -Disse mandando um beijo para ela.

Nisso desligamos eu me sentei na minha penteadeira e comecei a fazer a minha maquiagem eu comecei por ela porque vai demorar, alguns dias antes eu testei para ver como ia ficar e realmente ficou maravilho.

Depois de fazer a minha maquiagem que não foi tão complicada por que eu tenho uma pele muito pálida, eu vou colocar o sangue falso depois, porque não quero manchar a minha fantasia, já meu cabelo deixei ele solto com as pontas enroladas e combinou muito comigo.

Eu coloquei um vestido de renda preta de mangas longas, e nisso coloquei um corce que aumentou o meu peito, nisso eu coloquei um colar para combinar a minha fantasia que combinou muito com meus olhos já que coloquei a minha lente de contado vermelha e é tão vermelha que foi maravilhoso.

Coloquei as presas de vampiro e hora do sangue coloquei um pouco no canto da minha boca para dar um clima de que eu tomei um sangue.

Shisui- Filha? -Disse abrindo a porta do meu quarto.

Naomi- Que foi papai?

Shisui- Seus amigos chegaram e nossa que linda.

Naomi- Obrigada.

Peguei meu salto e desci com meu pai me acompanhando até a porta.

Konan- Nossa que gatinha, não espera que vampira mais gostosa do mundo.

Nisso eu dei risada me despedi do meu pai que me ajudou a colocar o meu salto nisso eu fui para dentro do carro e me sentei na frente.

Hidan- Nossa que vampira mais sexy.

Dei um sorriso pelo jeito meu plano deu certo eu estou muito animada, até porque a primeira vez que eu vou uma festa de halloween finalmente.

《🎼》

Sasuke Uchiha-

Eu já cheguei em na festa eu resolvi ir de zumbi porque é mais fácil, eu peguei uma blusa bem velha e fiz alguns rasgos e pedi para a minha mãe ajudar a fazer a minha maquiagem queria que a Naomi fizesse pelo menos ia ter uma visão dos seios dela.

Naruto- A Omi chegou. -Disse perto de mim.

Nisso a mesma veio até mim e a mesma já me beijou mais tem algo de errado com o beijo dela não sei o que é mais está esquisito.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Demoramos para chegar, e quando chegamos a casa é linda em uma colina tem um ar bem antigo, demoramos para chegar até porque os meninos quiseram comprar algumas coisas para beber, eu pedi para eles comprarem energético porque hoje a noite vai ser maravilhosa e eu estou pretendendo curtir muito com o Sasuke.

Quando chegamos eu vi o Naruto que entrou em pânico esquisito será que eu estou tão assustadora desse jeito.

Konan- O que vai fazer primeiro?

Naomi- Achar meu namorado.

Nisso eu olhei e achei ele e o engraçado que parece que ele está me beijando, mais é a vadia da Sakura, depois que os bonitos pararam de beijar Sasuke me olhou.

Sasuke-Merda. -Disse tirando a peruca da Sakura. -Naomi, espera meu amor.

Nesse momento já tinha saído da casa e estava andando pela estrada, até que o Sasuke conseguiu me acompanhar e nisso ele pegou o meu braço.

Sasuke- Omi pensei que era você, você me disse que ia vir de vampira.

Naomi- Acha que ela se parece comigo eu sou muito mais bonita do que ela, você me traiu, no fim aquela vidente estava certa.

Sasuke- Omi me perdoa não foi por mal.

Naomi- Você me traiu e acha que não foi por mal, quer saber eu vou para a festa não vou sofrer por você não. -Disse voltando para a festa. -Alem disso não quero mais nem ver sua cara.

Eu voltei para a festa e o Sasuke não demorou para entrar de novo, eu fiquei perto do Hidan.

Konan- Miga?

Naomi- Eu estou bem não vou chorar porque não quero borrar a minha maquiagem.

Nisso eu fiquei com meus amigos eu não vou ficar magoada chorar está fora de cogitação.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora