Naomi Uchiha-
Eu estou em casam eu estou resolvendo algumas coisas no meu quarto e a Konan está olhando meu guarda-roupa.
Konan- Menina você só tem preto.
Naomi- Bem não me dou bem com cores.
Konan- Hum quando eu foi sua estilista vou fazer você arrumar roupas bem chiques.
Naomi- Eu vou adorar.
Konan- Sério?
Naomi- Claro sou sua amiga e vou te apoiar. -Disse dando um sorriso fazendo a mesma pular em mim.
Konan- Em comparação você tem joias lindas.
Naomi- Ganho da minha tia do meu padrinho até do meu pai.
Konan- E do Hidan, você não anda usando o colar que ele te deu?
Naomi- Não tive uma festa para usar.
Eu e a Konan ficamos conversando até meu pai aparecer falando que o horário no tatuado.
Konan- Vai fazer uma tatuagem?
Naomi- Vou.
Konan- Menina quando acho que está ficando chata você muda que linda. -Disse dando um sorriso.
Naomi- A noite pode vir aqui e dormir aqui o que acha?
Konan- Eu vou adorar.
Naomi- Ela pode né pai?
Shisui- Claro. -Disse dando um sorriso.
Meu pai deixou a Konan na casa dela e nisso fomos para a loja de tatuagem. Nisso entramos e me sentei naquela maca eu fui com uma regata bem aberta nas costas porque eu vou fazer nas costas, meu pai assinou tudo que tinha que assinar e agora ele está olhando o álbum onde tem alguns modelos de tatuagem.
Tatuador- Eu vou começar se sentir dor pode apertar o nosso ursinho da dor. -Disse dando um urso de pelúcia.
Ele começou eu comecei a sentir uma pontada mais não é nada. Depois de horas fazendo a tatuagem e o mesmo terminou.
Shisui- Ficou bom cara como sempre.
Tatuador- O senhor Uchiha falou que eram dois.
Shisui- Sasuke não conseguiu.
Tatuador- Eu sinto muito.
Não demorou para sairmos, papai passou na casa do pessoal e pedi que ele esperasse dentro do carro que ia pegar a Konan.
Nagato- Oi Omi pode entrar a Konan está animada.
Naomi- Ela está pronta?
Assenti eu entrei e vi a bagunça da casa e não é de se admirar só tem uma menina dentro daquela casa.
Hidan- Olha se não é minha gatinha. -Ele tentou tocar nas minhas coisas mais doeu. -O que fez nas costas.
Eu virei e o mesmo ficou admirado com as minhas costas.
Konan- Vamos Miga? -Disse animada.
Naomi- Vamos. -Disse dando um sorriso
Fomos para a minha casa e subimos para meu quarto nisso a Konan ajeitou as coisas dela e eu fui tomar aquele banho mais com cuidado por causa da minha tatuagem.
Konan- Deixa eu ver. -Eu soltei um pouco o meu roupão e a mesma viu. - Nossa que linda.
Naomi- Quero tirar uma foto me ajuda? -Nisso ela assentiu.
Eu fui para o meu guarda roupa peguei umas peças intimas e um quimono lindo que eu tenho que é preto que tem umas partes vermelhas lindas.
Eu ajeitei meu cabelo prendendo em um coque com dois hashis lindos.
Konan- Acho que já tem uma ideia da foto disse animada.
Eu liguei a luz de led vermelha, e nisso eu me sentei na beira da cama e deixei o quimono cair mostrando a tatuagem. Eu pedi para a Konan tirar as fotos comigo olhando por cima do ombro e gente eu fiquei muito gostosa.
Depois da sessão de fotos eu coloquei meu pijama e fiquei do lado da Konan.
Konan- Menina se não estivesse namorando o Hidan eu te pegaria. -Disse dando um sorriso.
Ficamos conversando ela me ajudou a postar a foto e receio que ficou muito elegante.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou vendo o Instagram da Omi eu estou mais doido por ela, a mesma é muito linda, e de repente eu vi uma foto nova muito linda, mostrando a tatuagem e nossa que linda, estamos na sala o que me deixou mais desconfortável porque eu estou de pau duro.
Itachi- Que foi? – Ele pegou meu celular e viu a foto. -Shisui vai surtar.
Mikoto- O que estão vendo. -Nisso a minha mãe pegou a foto. -Nossa que linda.
Itachi- Ela está mesmo e a tatuagem combinou com ela.
Sasuke- Eu vou para o quarto. -Disse pegando meu celular e subindo.
Eu comecei a bater uma a mesma está com um olhar impactante e um sorriso lindo um sorriso neutro maravilhoso, gozei na tela do celular, eu estou sentindo tanta falta da Omi, do carinho da risada, além das piadas sem graças que no final acabam tendo graça.
Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga porque só percebi agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...