65. Voltando.

85 12 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou arrumando as minhas coisas porque hoje literalmente meu último dia eu vou sair daqui as oito da manhã, ainda é muito cedo que nem o sol está no céu, acho que ele está com preguiça mais do que eu, até porque quero chegar as seis da tarde em Seattle, quero ir para o hotel descansar um pouco, e ir para a boate do meu avô de noite.

Eu arrumei as minhas coisas e já deixei perto da porta, até porque eu tenho que tomar com banho e me arrumar, outra coisa que aprendi na base do ódio porque eu odeio esses tipos de roupas mais sou uma empresária e neta de um grande chefe de máfia então sim eu tenho que me arrumar.

Eu entrei na banheira hoje é o ultimo dia que vou entrar nela e ter uma vista maravilhosa como essa.

Tyler- Sua reserva está feita. -Disse se encostando na porta.

Naomi- Hotel cinco estrelas?

Tyler- Sim senhora.

Naomi- Tudo bem pode ir eu vou tomar o meu banho e me arrumar.

Nisso ele assentiu e saiu eu fiquei mais ou menos uma hora dentro daquela banheira e depois de tomar meu banho eu coloquei uma calça social preta e uma blusa de mangas longas com gola alta além e meu blazer com meu salto preto outra coisa que aprendi a usar durante as aulas de etiqueta, ambos eu vou vestir antes de sair.

Agora eu terminei de fazer meu cabelo e fiz a minha maquiagem e depois de arrumar tudo eu fui para porta para colocar a meu salto e meu blazer.

Empregada- Senhorita Naomi sei que ama esses dangos e que vai ser uma viajem bem longo então para você comer querida. -Nisso eu dei um sorriso.

Depois de despedir de todos, eu fui para o aeroporto eu sai um pouco mais cedo para chegar mais cedo, quando entrei no avião coloquei o sinto e fiquei fazendo carinho na minha gatinha.

《🎼》

Madara Uchiha-

Eu estou no meu escritório eu nem estou com sono porque a minha neta está voltando, e não demorou para a mesma me ligar.

Naomi- Oi vô. -Disse dando um sorriso.

Madara- Já está voltando querida?

Naomi- Sim senhor vou chegar por volta das seis da tarde em Seattle. -A mesma mudou e muito ela está tão crescida e nem parece que eu a conheci com quinze anos.

Madara- Vai para a boate gostaria de ver a senhorita lá.

Naomi- Vô não precisa pedir duas vezes, eu pretendo chegar tomar um banho tirar o cheiro de viajem e depois irei a boate.

Madara- Tudo bem-querida.

Ela desligou o computador e suspirei aliviado, porque eu estou com medo de acontecer com a minha neta mais a minha neta não é qualquer mulher ela é uma Uchiha.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Eu estou tentando ligar para o Obito quero saber da Omi, já faz mais ou menos três anos que não tenho nenhuma noticia dela, Obito voltou para cá sem ela, deixou a mesma sozinha lá.

Emily- Shi? -Disse aparecendo no meu campo de visão.

Shisui- Que foi? -Disse dando um sorriso mínimo porque desde que a minha princesa foi embora eu me decai e muito.

Emily- O que foi querido você está com uma carinha, que subir para brincar um pouco.

Shisui- Deixa eu tentar ligar para o Obito. -Nisso o mesmo atendeu. -Obito?

Obito- Cara, se eu não atendi é porque eu estou ocupado.

Shisui- Só me responde a minha filha como ela está?

Obito- Não sei meu pai não falou nada e não liguei cara calma. -Nisso ele desligou.

Emily- Sério que ligou ele para isso.

Shisui- Não enche.

Tento ser o menos grosso com a Emily mais se ela toca nesse assunto eu não me calo, eu devia ter lutado pela minha filha naquela época.

《🎼》

Sasuke Uchiha-

Eu estou na sala de casa conversando com meu irmão eu vou sair com a Sakura mais uma coisa que a minha mãe colocou dentro dessa casa é que a Sakura não pode entrar.

Sasuke- Sabe algo sobre a Omi, Itachi?

Itachi- Não, para falar a verdade faz um bom tempo que ninguém comenta dela, nem o Madara, mais você já sabe o do porquê.

Sasuke- Ah isso vai até quando?

Itachi- Até ela dar um soco no meio da sua cara.

Dei uma risada irônica e não demorou para a Sakura aparecer e fui sair com ela, mais não paro de pensar naqueles olhos negros da Omi, do sorriso e do jeito dela eu estou morrendo de saudades dela.

------------------------------------------------------

❤❤🎄MEUS AMORES QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS.🎄❤❤

RELEMBRANDO QUE IREI VOLTAR SÓ DIA 08/01, BOAS FESTAS A TODOS.

❤❤BEIJOS DA SUA AUTORA❤❤

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora