Shisui Uchiha-
Hoje é niver da Omi e como sempre eu vou fazer um bolinho para ela, um cupcake a mesma falou que não quer festa que ela vai sair com os amigos dela então tudo bem até porque hoje eu tenho que trabalhar apesar de não querer trabalhar no aniversario da minha filha eu tenho que trabalhar.
Eu coloquei uma velinha e subi no quarto dela a mesma está dormindo abraçada com um travesseiro e ela está mudando está muito mais bonita e responsável, eu conversei com o Madara ele falou que está cuidando da conta dela, e se ela gastar o que não é necessário ele vai bloquear o cartão, e ele disse que tem responsabilidade com o cartão.
Shisui- Feliz aniversario minha linda. -Disse acordando ela com calma.
Naomi- Bom-dia pai obrigada. -Disse dando um beijo na minha bochecha e apagando a velinha.
Shisui- Vai sair hoje?
Naomi- Vou sair ir no cinema em uma lanchonete para comer algo com meus amigos e com o Sasuke.
Shisui- Vocês estão se dando muito bem né?
Naomi- É voltamos a ser amigos então. -Disse dando um sorriso. -Além disso vamos aproveitar e comemorar o niver do Sasuke juntos.
Shisui- Tudo bem, vão com quem?
Naomi- Hidan vai nos levar porque ele já tirou a carteira de motorista dele.
Shisui- Sasukev ai tambem?
Naomi- Não ele vai com o padrinho, ah o Sasuke vai dormir aqui tá?
Shisui- Tudo bem eu vou trabalhar é vou voltar de madrugada. -Disse dando um beijo na testa dele.
Naomi- Tudo bem pai te amo.
Nisso dei outro beijo na testa dela e desci até porque a mesma quis voltar a dormir, mais antes ela comei o bolinho ela ama esses bolinhos.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu acordei depois de meia hora dormindo depois do meu pai ter me acordado, eu levantei peguei a minha toalha e fui ao meu banheiro e hora tomar aquele banho maravilhoso.
Eu entrei no chuveiro e hoje é dia de lavar meu cabelo, eu peguei uma boa quantidade de shampoo onde comecei a lavar meu cabelo eu tenho toque com meu cabelo eu tenho que levar duas vezes porque eu tenho muito cabelo.
Depois de ficar meia hora no chuveiro eu sai enrolada em um roupão preto, e com uma toalha no meu cabelo, onde desci para cozinha, eu estou com fome além disso quero preparar algo para deixar no meu quarto porque vou me arrumar.
Naomi- Pai anda tomando meu iorgute de morango. -Disse ao perceber que está faltando e olha que nem estou ficando muito em casa para estar comendo.
Shisui- Não sabe que eu não gosto. -Nisso eu entranhei.
Naomi- Vou ficar me arrumando tudo bem?
Shisui- Tudo.
Nisso eu voltei para meu quarto e a primeira coisa pontar as minhas unhas, eu peguei meu esmalte preto, nisso eu me sentei no meu sofá e nisso comecei a passar os esmaltes no meu dedo do pé e depois eu vou passar no meus dedos da minha mão, eu estou animada para ir ao cinema.
Depois de uma hora pintando a minha unha do pé agora a unha da minha mão e as minhas unhas estão no estilo stiletto eu adoro unha grande, me deixa mais assustadora.
E depois de pintar ela eu esperei secar elas para poder me arrumar já que são cinco e meia da tarde eu dei um pause para comer já que eu estou com fome.
Depois que as minhas unhas secaram, hora de me arrumar, hora de tomar banho eu coloquei uma touca para não molhar no meu cabelo, depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei e hora de me arrumar.
Coloquei uma blusa branca de manga longa e de gola alta linda, eu coloquei uma regatinha preta por cima, depois coloquei uma saia, além de ter colocado uma meia calça arrastão linda, e hora das joias, coloquei o meu colar e arrumei meu cabelo eu resolvi deixar ele solto e depois de me arrumar peguei a minha bolsa e o meu sapato eu o coloquei o meu sapato e me despedi do meu pai.
Eu fiquei esperando o pessoal que não demorou para eles chegarem e eu entrei e nisso os meus amigos me encheram de beijos e me desejaram feliz aniversario e não demorou para irmos para o cinema e nisso o Sasuke está nos esperando.
Logos saímos compramos os ingressos e entramos na sala de cinema eu estou do lado do Sasuke e não demorou para o filme começar o Sasuke está segurando a minha mão fazendo carinho nela, está sendo um aniversario muito divertido.
Depois do filme eu e o Sasuke fomos para casa o carro estão tão cheio que eu estou sentada no colo do Sasuke, e o mesmo já está de pau duro.
Demorou um pouco para chegarmos até porque paramos em uma lanchonete e ficamos conversando e comendo porcarias. Já no carro fomos fumando um até o Sasuke fumou um.
E depois eles me deixaram em casa com o Sasuke, eu me despedi dos amigos e eu e o Sasuke subimos dando risada, entramos no meu quarto nos beijando e que beijo não sei por causa do baseado que fumamos.
Sasuke-Já fez aquilo antes?
Naomi- Já.
Sasuke- Tenho uma coisa para você. -Disse tirando um pacote dentro do casaco dele.
Naomi- O que é? -Disse abrindo o pacote lindo. -Quando abri vi um bolinho ali.
Sasuke- Feliz aniversario. -Disse me dando um beijo.
Naomi- Olha feliz aniversario para você tambem. -Disse pegando o relógio e vendo a hora.
Sasuke deu um sorriso e dividimos o cupcake e depois subimos para o quarto nisso ficamos no beijando ele e nisso eu fiquei passando a mão no peito do Sasuke dele e que maravilha.
Primeiro trocamos de roupa colocando nossos pijama e nisso eu fiquei em cima do mesmo que está de cueca e eu estou de calcinha rebolando e sentindo aquele membro dele tocando a minha intimidade, acho que por causa daquilo que fumamos deixou nos dois mais excitados tanto que não demorou para nos dois gozarmos, eu e ele ficamos nos beijando até que a canseira bateu e pegamos no sono, eu estou muito feliz com ele é difícil admitir isso mais eu estou apaixonada por ele, e mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...