71. Acordando de Manhã.

67 12 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Estou dormindo encostada no peito do Sasuke, o mesmo está fazendo carinho nas minhas costas, eu dei um sorriso por que acordar desse jeito é muito bom mais espera meu avô.

Sasuke- Que foi? -Disse quando viu a minha feição mudando.

Naomi- Que horas são? -Disse procurando meu celular que perdi na cama durante o sexo quente.

Sasuke- Acho que são seis da manhã. -Nisso eu me sentei na cama e o Sasuke se sentou do meu lado.

Nisso ele começou a me beijar e que beijo bom que parece que fez a minha mente ficar nublada, mais lembrei tanto que colocou o dedo no lábio dele.

Naomi- Meu avô, ele vai te matar.

Sasuke- Eu esqueci do seu avô.

Naomi- Ai que lindo. -Disse com um tom de sarcasmo.

Sasuke- Ele nem sabe que eu estou aqui minha linda. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Para. -Disse dando um tapa de leve na mão dele. -Veio do que?

Sasuke- Moto, e deixei na frente.

Naomi- Ai Sasuke eu vou te matar. -No momento que me levantei eu senti as minhas pernas ficarem dormentes e eu cai de joelhos no chão.

Sasuke me ajudou a me levantar e fiquei bem perto do rosto dele nesse momento eu estou muito vermelha é muito difícil ficar vermelha.

Sasuke- Está vermelha.

Naomi- Não enche. -Disse dando um sorriso.

Fomos para o banheiro, eu liguei o chuveiro e nisso eu e o Sasuke entramos nos beijando e foi tão bom, e quando acabamos nos secamos e o Sasuke colocou as roupas dele e eu coloquei as minhas lingeries e o Sasuke só faltava a babar.

Naomi- Espero que depois dessa noite as coisas sejam diferentes entre nos. -Disse indo de lingerie até ele.

Sasuke- Claro.

Naomi- Hum bom mesmo. -Disse puxando ele para cair no sofá.

Nisso eu me sentei no colo dele onde começamos a nos beijar e ele está com a mão na minha bunda.

Sasuke- Omi eu estou se camisinha, usei o pacote inteiro ontem. -Mais senti o membro dele tocando a minha intimidade.

Naomi- Hum, que chato. -Disse dando uma mordida no pescoço dele.

Eu fui até o meu guarda-roupa e coloquei outro pijama, eu vou ficar o dia inteiro de pijama. Nos dois descemos de pontas de pé e levei o Sasuke até a porta e quando ia abrir a porta meu avô apareceu atrás de nós só percebi por que o Sasuke ficou mais gelado que um fantasma.

Sasuke- Senhor Uchiha. -Disse se curvando.

Naomi- Bom-dia vovô. -Disse me virando e dando um sorriso.

Madara- Dormiu aqui Sasuke.

Naomi- Por causa da chuva o Sasuke precisou dormir ele falou sobre um documento vovô, ele dormiu no meu sofá. -Eu tenho que falar com calma e precisa para meu avô não desconfiar, eu aprendi a mentir muito bem são as expressões faciais que normalmente nos entregam.

Madara- Pode ir então Sasuke.

Sasuke assentiu e saiu correndo com medo do meu avô matar ele.

Naomi- O café está pronto estou morrendo de fome?

Nisso eu fui para a cozinha e nisso o tio Izuna trouxe o café da manhã eu acordei com uma fome de leão realmente agora eu sei que é uma transa decente.

《🎼》

Sasuke Uchiha-

Eu fui para casa correndo com medo do Madara de me matar eu fiquei chocado quando ela conseguiu mentir para o Madara.

Não demorei para chegar em casa e quando cheguei eu entrei devagar para não acordar ninguém, porque eu preciso ir para o meu quarto bater uma punheta até porque fiquei duro com ela rebolando de lingerie de renda preta.

Itachi- Onde se meteu? -Disse descendo as escadas.

Sasuke- E-Eu preciso ir para o quarto eu já volto. -Nisso eu passei por ele correndo.

Nisso subi tranquei a porta e tirei a calça em uma velocidade imensa porque não estou aquentando a pressão no meu pênis.

Bati uma punheta pensando no corpo da Omi dos gemidos dela eu não demorei para gozar e nisso eu limpei e desci de pijama.

Mikoto- Onde se meteu Sasuke Uchiha. -Disse do meu lado.

Sasuke- Eu precisei fazer algo desculpem.

Mikoto- Tudo bem querido.

Itachi- Sasuke a Sakura. -Disse da porta.

Sasuke- O que faz aqui Sakura?

Sakura- Você estava nervoso e falou tudo na lata mais eu te perdoou. -Ela tentou me beijar mais eu desviei. -Qual é Sasuke?

Sasuke- Eu falei e falo de novo terminamos. -Disse fechando a porta.

Nisso o meu irmão que estava encostado perto da porta e olhou.

Itachi- Terminou? Espera passou a noite com a Omi?

Sasuke- Fala baixo eu passei sim a noite com ela então não fala nada para a mamãe. -Disse baixo.

Foi a melhor noite do mundo e quero ter mais noites assim com ela, ter esses momentos coma minha melhor amiga.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora