68. Reencontrando com a Familia.

75 13 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Uma semana passou, e as coisas estão muito boas para falar a verdade eu me adaptei muito bem na empresa do meu avô só que eu quero trabalhar na boate mais o meu lindo avô disse que não vou trabalhar até que conversar com meu pai, sim meu avô disse essas palavras é até difícil de imaginar que essas palavras saíram da boca do meu avô mais ele disse isso.

Além disso eu vou aproveitar para poder conversar com meus amigos eu sei onde a Konan trabalha ela tem o próprio Studio que é lindo, eu vi as fotos na redes sociais dela quando quero procurar uma coisa eu acho, como eu sei que o Sasuke ainda está com aquela tonta de cabelos rosas, mais respira mulher.

Eu quero ir com a minha moto o meu tio falou que ele anda uma vez por mês com ela para ela não ficar sem uso, eu não me importei até porque a mesma é a minha princesa.

Eu coloquei uma blusa de mangas longas e o meu macacão para poder andar de moto até porque vou com ela, depois disso arrumei meu cabelo o prendi em dois coques e peguei o meu capacete e desci com a minha bota tambem.

Madara- Está indo conversar com seu pai querida?

Naomi- Sim senhor até porque quero ir trabalhar na sua boate vô. -Disse indo até ele e dei um beijo na bochecha do meu avô.

Madara- Vai voltar para jantar?

Naomi- Acho que sim qualquer coisa eu te ligo. -Nisso o meu avô assentiu.

Ele me acompanhou até a garagem e nisso eu liguei a moto e acelerei para ver se ela ainda está funcionando e minha bebê está que maravilha.

Naomi- Já estou indo vô. -Nisso ele deu um sorriso.

Eu subi em cima dela e nisso coloquei meu capacete e lá vamos nos primeiro eu vou na casa do meu pai e como meu avô disse ele está de folga hoje, então não teria nenhum problema.

Demorei para chegar na casa do meu pai e quando cheguei suspirei pesado, tirei o meu capacete e abaixei a parte do macacão amarando na cintura, eu fui até a parte e bati três vezes dei um pause e bati de novo, esse é o código para meu pai saber que sou eu.

《🎼》

Shisui Uchiha-

A Emily saiu para ver a família dela eu estou sozinho em casa vendo televisão, até que eu escutei alguém batendo na porta e essa batida e da Omi, ensine ela fazer siso quando tinha quatro anos.

Eu me levantei e fui para a porta quando abri os olhos negros da minha princesa, é a minha filha maravilhosa.

Shisui- Omi?

Naomi- Oi papai. -Disse dando um sorriso.

Dei espaço para ela entrar e nisso a mesma tirou a bota dela e entrou em casa.

Shisui- Quando voltou?

Naomi- Bem já faz um tempo. -Disse se sentando no sofá.

Shisui- Por que não veio falar comigo?

Naomi-Bem na primeira noite que voltei fui para a casa eu fui na boate do vovô e vi você com a Emily, está com ela ainda?

Shisui- Estou sim filha.

Naomi- Hum.

Shisui- Como foi o seu tempo em Tóquio eu estou sentindo muita falta de você.

Naomi- Foi legal pai, o bisa era bem rígido mais gostei muito do tempo lá.

Nisso a porta abriu e revelou a Emily ai que merda primeiro ela ficou com raiva achando que eu estou traindo ela.

Emily- Ai desculpa Omi eu pensei que é... -Disse rindo.

Naomi- Eu já vou indo, tenho que resolver outras coisas. -Disse se levantando.

Eu quero ficar mais com a minha filha quero saber como foi a vida dela em Tóquio o que ela fez.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Quando a Emily chegou eu não me senti a vontade de ficar no mesmo cômodo do que ela,

Shisui- Filha podemos jantar quero saber mais sobre a sua faculdade. -Nisso percebi que a Emily revirou os olhos.

Naomi- É quem sabe, eu tenho que ir.

Nisso fui para a minha moto, e fui para o studio da Konan eu estou muito animada para rever a minha amiga e tenho certeza de que eu vou levar um puxão de orelha dela mais vai valer a pena.

Konan- Oi posso ajudar. -Disse ainda de costas depois que ouviu o sino da porta.

Naomi- Eu estou procurando meu melhor amiga. -Nisso ela virou e me viu.

Konan- Ai não acredito. -Disse vindo até mim e me dando um abraço bem apertado. -Quando voltou doida?

Naomi- Ah uma semana eu estava resolvendo algumas coisas da empresa do meu avô.

Konan- Caramba você está uma gatona, veio da onde?

Naomi- Da casa do meu pai, meu avô disse que se eu quise trabalhar na boate era para eu falar com meu pai.

Konan- Nossa seu avô é um chato.

Naomi- Seu studio é maravilhoso, cade os meninos?

Konan- Do lado, Deidara abriu um salão de beleza e a empresa do Yahiko é em cima do salão.

Naomi- Não brinca.

Konan- Verdade, falou com o Sasuke?

Naomi- Não, mais porque você está perguntando.

Konan- Fizemos a mesma faculdade que ele, quando dava ele perguntava de você e foi isso por quatro anos.

Nisso eu me sentei em um sofá roxo do studio dela, e nisso a mesma serviu está cortando alguns tecidos.

Konan- Eu espero que seu estilo tenha melhorado.

Naomi- Ah melhorou e muito até porque meu bisa quase jogou as minhas roupas foras por causa do meu estilo, ai miga que saudade mais eu tenho que ir para casa.

Konan- Tudo bem podemos marcar para sair.

Naomi- Tudo bem minha gatona.

Não demorou para sair e eu voltei para a casa do meu avô e quando voltei eu estacionei o minha moto e subi para o meu quarto, eu tomei aquele banho coloquei o meu pijama capotei na cama eu estou muito cansada.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora