Shisui Uchiha-
O Madara marcou uma reunião depois do trabalho, então eu sai e fui para casa, eu queria ter levado a minha filha na escola mais não consegui, eu amo levar a Omi na escola, porque no caminho curto eu consigo saber sobre ela, a mesma não se abre muito para mim, a maior parte do tempo e trancada dentro do quarto, ou na casa do Sasuke.
Eu tomei um banho rápido, e me sequei e não demorei para colocar uma roupa uma blusa social preta e uma calça social da mesma cor, até sei o que vai ser essa reunião é sobre a iniciação do Sasuke da minha filha.
Não demorou para o Itachi vir me buscar e logo fomos para a casa do Madara que é muito longe ele odeia tanta as pessoas que comprou a casa mais longe da cidade.
Itachi- Essa reunião está prometendo Madara anda pegando muito no seu pé não anda?
Shisui- Nem fala. -Disse passando a mão no rosto.
Itachi- Acha que se a Akira estivesse viva....
Shisui- A com certeza seria diferente.
Demorou para chegarmos na casa do Madara, o Obito está do lado de fora nos esperando.
Obito- Está preparado para levar fumo do meu pai?
Shisui- Saco. -Disse entrando na casa.
Tiramos os nossos sapatos e não demorou para vermos o Madara e o Izuna descer nisso nos curvamos e não demorou para nos sentarmos no sofá.
Madara- O aniversário dos dois está se aproximando e sabem que a iniciação é uma parte fundamental para os dois. -Nisso ele me olhou.
Itachi- O senhor vai fazer a mesma coisa das iniciações de nós.
Madara- Sim, é quase isso.
Shisui- O que o senhor está pensando.
Madara- Só um vai passar o outro que reprovar irá fazer no ano que vem.
Shisui- Isso tudo é raiva por causa da Omi?
Madara- Assim eu vejo qual dos dois é melhor.
Nisso passei no meu rosto os dois são amigos e competit um contra o outro não vai ser fácil.
Madara- Se ambos saírem bem eu considero colocar ambos.
Itachi- O senhor vai fazer dois amigos que se conhecem a anos a competirem.
Shisui- Ele quer testar a Naomi.
Madara- Nunca tivemos uma menina dentro do clã além da Akira e da Izumi eu tenho que testar os dois para ver se as habilidades certas para o clã.
Nisso ficamos conversando até que meu celular tocou e nisso eu fui do lado de fora para poder atender até porque é a escola da Omi.
Hiruzen- Senhor Uchiha?
Shisui- Oi senhor Sarutobi aconteceu algo?
Hiruzen- É para avisar que a Omi vai ficar de detenção.
Shisui- O que ela aprontou?
Hiruzen- Bem ela dormiu na sala de aula.
Shisui- Eu vou tomar providência disso senhor Sarutobi, não precisa se preocupar.
Eu passei a mão no meu rosto ela anda muito mal criada eu nem sei o que fazer para ajudar ela, mais uma coisa que sei que ela puxou toda a personalidade da Omi é toda da mãe dela.
Nisso eu voltei para a sala e nisso o Madara começou a falar ainda mais das coisas o que eu já estou ficando com muita dor de cabeça, não demorou para sairmos.
Obito- Shisui se quiser eu treino a Omi nesse final de semana o que acha?
Shisui- Sério?
Obito- Conheço os truques do meu pai, além disso não foi ideia do meu pai fazer isso.
Shisui- Seu avô?
Obito- Dois adolescentes uma menina, lembra que a ultima vez que ele aceitou foi a minha irmã porque ela deu um pau no meu pai, e em vocês dois.
Shisui- Tudo bem, eu tenho que voltar para casa e dar uma brinca nela a mesma ficou de detenção
Obito- O que ela aprontou?
Shisui- Dormiu em sala de aula, a mesma está fazendo muito isso acho melhor fazer ela dormir cedo.
Obito- Boa sorte. -Nisso o Obito deu um sorriso e logo entrei no carro junto com o Itachi.
Metade do caminho foi em um silencio porque não queríamos que ambos se enfrentassem.
Itachi- Não vamos falar vamos deixar até o dia ai o Madara vê o que acontece.
Shisui- Acho uma boa ideia. -Disse passando a mão no meu rosto.
Itachi- O que aconteceu?
Shisui- Ela ficou em detenção em uma semana de aula, eu estou vendo que esse ano vai ser o pior.
Itachi- Boa sorte.
Antes de realmente ir para casa pedi para o Itachi passar no cemitério e nisso eu sai para poder conversar com Akira, eu fiquei por volta de cinco minutos conversando com ela eu voltei para o carro, e não demorou para ir para casa.
Não demorou para chegar em casa eu cheguei por volta das seis da tarde eu vou ter um tempo para poder descansar e vou ter que ir para o trabalho, quando cheguei eu fui para o quarto da Omi e vi a mesma dormindo, não vou acordar ela, mais quando der eu vou falar com ela porque não quero ela fique desse jeito quero que ela se dê bem na escola então tenho que dar um sermão nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...