53. Sabendo a Verdade.

93 17 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

A festa está rolando está muito animado eu estou na cozinha bebendo algo e a Konan está do meu lado, até porque o Sasuke está com os amigos dele e com aquela garota insuportável.

Konan- Miga?

Naomi- Acho que vou embora, ver ah doi. -Disse colocando a mão no meu peito, fazendo a Konan me abraçar.

Konan- Eu vou matar ele.

Naomi- Ai não deixa eu mesmo mato.

Hidan- Então gatinha. -Disse passando o braço em volta do meu pescoço.

Hidan está com uma fantasia de caveira e tenho que admitir que ele está muito lindo.

Konan- Hidan não viu que estamos conversando.

Hidan- Ah qual é deixa a gente em paz.

Naomi- Está tudo bem. -Nisso a Konan saiu da cozinha.

Hidan- Não merece chorar, está muito linda.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Nisso começamos a nos beijar eu amo muito o Sasuke mais duas vezes com a mesma pessoa. Logo deu uma da manhã e o Hidan está me levando para casa.

Hidan- Aqui gatinha vai precisar. -Disse me dando uma caixinha onde tinha alguns cigarros de baseado.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um beijo nele.

Eu me despedi dele e não demorei para entrar em casa quando entrei vi um salto rosa que realmente não é meu, eu subi para meu quarto eu tirei aquela maquiagem coloquei as minhas lentes no potinho e fu tomar banho, depois de tomar banho eu vesti uma blusa do Hidan e uma cueca, eu coloquei as minhas lentes novamente uma coisa que amo e ter meus lindos olhos vermelhos.

Eu me sentei na beira da janela e acendi meu baseado e fiquei fumando por causa do meu coração partido, eu fumei dois baseados e sempre que fumo sinto uma fome.

Eu desci para a cozinha e a primeira coisa que fiz foi pegar um copo de água, e depois peguei um dos meus iogurtes. Eu estou no escuro por isso que quando aquela mulher loira apareceu e foi até a geladeira para procurar o meu iogurte.

Quando ela me viu ela levou um belo susto até porque ela achava que o meu pai estava sozinho com ela.

Emily- Oi você deve ser a filha do Shi, nossa que susto.

Naomi-É blusa do meu pai? -Disse apontando para a blusa que ela estava usando.

Emily- Nossa que situação.

Eu subi para o quarto, é acho que aquela carto mante tinha razão duas pessoas que eu amo me traíram, meu pai traiu a minha confiança e meu namorado me traiu.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Eu estava dormindo tão tranquilamente até que a Emily apareceu e bateu no meu peito.

Shisui- Que foi?

Emily- Sua filha no andar debaixo.

Shisui- Ela te viu? -Disse passando a mão no meu rosto.

Emily- Sim ela me viu com a sua blusa.

Shisui- Vamos dormir de manhã eu converso com ela.

Nisso ela se deitou do meu lado e falou que os olhos da minha filha estavam vermelhos, duvidei muito mais uma coisa que eu sei que a minha filha vai estar muito brava comigo por mentir para ela.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Desci para a cozinha nem dormi a noite fumei o baseado que fumei me deixou acordada e viajando legal, eu estou sentada na cadeira perto da bancada com meus pés em cima da bancada comendo minha sala de fruta com meu iogurte.

Shisui- Bom-dia filha. -Disse descendo as escadas de moletom e com um casaco aberto. -Eu pensei que ia dormir na casa do Sasuke.

Naomi- É deu para perceber. -Disse sem uma reação.

Shisui- Você já sabia não é? -Disse perto de mim.

Naomi- Bem sim, até porque meus iogurtes estão desaparecendo, além de achar uma calcinha rosa na máquina de lavar.

Shisui- Desde quando?

Naomi- Já faz um bom tempo.

Shisui- Por que não me falou?

Naomi- Bem porque você não me falou. -Nisso aquela loira apareceu.

Shisui- Essa é a Emily.

Naomi- Eu sinceramente estou nem ai, vou para casa do vovô.

Shisui- Omi, desce aqui.

Ignorei meu pai e subi para meu quarto onde arrumei algumas coisas eu comprei uma bolsa para a minha gatinha.

Shisui- Omi vamos conversar?

Naomi- Vai conversar com a vadia no qual está trepando.

Shisui- Naomi Uchiha olha o jeito que está falando.

Naomi- Eu estou nem ai.

Eu entrei no meu armário e coloquei o meu macacão de moto porque eu vou para a casa do meu avô.

Shisui- Coloca as suas coisas no armário você não vai para casa do seu avô.

Naomi- Eu vou sim, o senhor não pode nem ser capaz de me contar me traiu então eu vou sim para casa do meu avô, não tem como levar tudo o tio Obito pega para mim as minhas malas.

Shisui- Eu não tenho direito de amar novamente?

Naomi- Claro que o senhor tem, mais o seu erro Shisui não foi me contar, a partir de hoje o senhor nunca mais vai me ver.

Eu peguei as minhas coisas desci segurando a minha bota e meu capacete e não demorei para sair e fui para a casa do meu avô, demorei para chegar mais cheguei.

Nisso eu estacionei e fui meu avô veio até mim, quando sai eu mandei mensagem avisando ele.

Naomi- Vovô. -Disse abraçando ele.

Madara- O minha querida. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Posso ficar aqui?

Madara- Nem precisa pedir duas vezes pode subir e o seu tio Obito vai pegar as suas coisas a noite.

Nisso assenti e subi para meu quarto e deixei as coisas na cama acho que foi tudo de uma vez que desmoronou, senti meu coração se partindo em mil pedaços, acho que nunca senti tanta dor como eu estou sentindo.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora