Naomi Uchiha-
Depois de passar uma semana na casa dos meus amigos eu voltei para a minha casa eu estou deitada no sofá com uma daquelas mascaras para deixar a pele sem oleosidade, além de estar jogando no meu joguinho e com uma bala de alcaçuz preta na boca, eu estou de pijama adoro ficar de pijama.
De repente eu escutei alguém batendo na porta, eu me levantei com toda a preguiça do mundo e fui ver quem estava batendo e estranhei quando vi o Sasuke, voltei a ser amiga dele, mais não é por isso que eu vou voltar a falar todos os dias com ele.
Naomi- O que faz aqui?
Sasuke- Você está naqueles dias e sem que nesses dias você precisa de chocolates.
Naomi- Como sabe que eu estou menstruando.
Sasuke- Tenho o aplicativo da sua menstruação então, chocolates.
Naomi- Isso é estranho, muito estranho, mais aceito o chocolate. -Disse pegando a sacola e dando espaço para ele entrar.
Sasuke- Você está bem?
Naomi- Você é meu amigo a anos, e ainda não sabe que não deve perguntar se eu estou bem. -Disse dando uma mordida na barra de chocolate. -Hum nossa que delicia.
Sasuke colocou a bolsa dele na intimidade dele e eu dei risada.
Naomi- Senta Sasuke. -Nisso ele assentiu e se sentou no sofá.
E eu me sentei do lado dele e a minha gatinha pulou no colo dele e o mesmo começou a fazer carinho nela.
Sasuke- Ai que saudades "Salém".
Naomi- Sua mini traidora. -Disse dando uma risada.
Sasuke- O que fez nessa semana?
Naomi- Dormi na casa dos meus amigos.
Sasuke- Seu pai deixou?
Naomi- Apesar de sentir muito ciúmes papai deixou.
Sasuke- Você ainda está brava comigo?
Naomi- Meu ódio vai ser até quando ficarmos adultos.
Sasuke- O Bom que quando brigarmos você pode jogar na minha cara.
Naomi- Posso fazer uma pergunta?
Sasuke- Claro.
Naomi- Você beijou a Sakura por que eu beijo mal?
Sasuke- Não porque me fizeram uma aposta.
Naomi- Jogou a nossa amizade no lixo por causa de aposta. -Disse mudando a voz.
Sasuke- É bem isso. -Nisso ele levou um soco bem forte no ombro dele. -Caramba seu soco melhorou como?
Naomi- Se chama treino Sasuke, e não acredito que fez isso por causa de uma aposta quando valeu perder uma amiga? -Nisso deixei as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Sasuke- Cento e cinquenta dólares.
Naomi- Cento e cinquenta dólares, nossa Sasuke.
Sasuke- Me perdoa?
Naomi- Você vai precisar muito se redimir comigo.
Sasuke- Posso ficar com você hoje acho que vai precisar de um amigo.
Naomi- Voltamos a ser amigos então?
Sasuke- Voltamos. -Nisso os olhos dele brilharam e os meus tambem brilharam.
Ele passou a mão no meu rosto e deixei as minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto e ele secou, ele encostou a testa dele na minha e demos aquele sorriso.
Sasuke- Você está namorando?
Naomi- Não eu e o Hidan estamos ficando ele não me pediu em namoro.
Sasuke- Então eu posso fazer isso. -Disse me beijando
Naomi- Se fizer isso...-Eu ia falar mais o Sasuke me beijou de novo e aquele beijo de língua maravilhoso que fez a minha calcinha ficar molhada só de pensar que as mãos dele podem tocar o meu corpo.
Eu levantei a mão para bater nele mais o mesmo segurou a minha mão.
Naomi- Você....-Nisso fiquei mais vermelha. -Está morto.
Sasuke deu um sorriso e eu dei um sorriso tambem porque eu fiquei muito mais muito vermelha.
Sasuke- Vai me matar ainda?
Naomi- Idiota. -Disse dando um tapa na cabeça dele.
Ficamos conversando mais não demorou para ele ir embora, e não demorou para meu pai aparecer.
Shisui- Sasuke veio aqui?
Naomi- Veio, ele veio trazer chocolates para mim.
Shisui- Por quê?
Naomi- É porque eu estou naqueles dias de mulher e meu corpo necessita de chocolate.
Shisui- Como ele sabe disso?
Naomi- Diz ele que tem o aplicativo de menstruação para saber quando vou ficar muito brava.
Shisui- Acho que vou optar por fazer isso tambem. -Disse com um tom de medo de mim.
Naomi- Eu vou subir.
Shisui- Vou pedir pizza vai querer.
Naomi- Sim senhor.
Nisso eu entrei no quarto e me joguei na cama odeio ficar nesses dias até porque eu não posso respirar que sai um jato de sangue e o que me deixa mais irritada eu sinto tudo na minha volta, mais calma, respira eu sou uma mulher isso faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...