Naomi Uchiha-
Eu estou no meu quarto deitada mexendo no meu celular conversando com Hidan e meu pai do lado de fora do meu quarto passando a cada meio segundo do lado de fora.
Naomi- pai daqui a pouco o senhor abre uma cretera no chão o que foi?
Shisui- Você e aquele menino é estão namorando?
Naomi- Porque a pergunta pai? -Disse olhando de canto de olho para meu pai.
Shisui- Nada eu só queria saber se está.
Naomi- Hum não estou não pai. -Disse mentindo. -Sasuke falou para você?
O meu pai congelou não mexeu nenhum musculo com medo.
Naomi- Foi o que eu pensei.
Shisui- Ele está preocupado.
Naomi- Hum. -Disse apenas isso eu me levantei e fechei a porta.
Eu vou matar o Sasuke, depois disso. Eu dormi porque estou muito cansada e preciso dormir mais o bom que essa semana vai acabar as aulas e eu vou ter mais tempo de treinar.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Naomianda muito estranha desde a briga dela com o Sasuke ambos não estão se falando e brigando por tudo mesmo.
Itachi- Oi não vai trabalhar?
Shisui- Mandei mensagem para o Obito falando que vou cuidar da Omi.
Itachi- Ela está brava?
Shisui- Muito.
Itachi- Tem que ficar calmo até porque...
Shisui- Fala baixo se não ela vai escutar.
Itachi- Tem que parar de ser ciumento.
Eu suspirei pesado porque eu estou muito cansado ela dá muito trabalho, não sei se porque ela é parecida com a Akira e tem a personalidade do Madara o que acaba sendo uma junção meio esquisito.
《🎼》
Naomi Uchiha-
O final de semana passou tão rápido e agora vamos receber as notas das provas, eu me acordei tomei aquele banho maravilhoso, e claro coloquei meu uniforme, e não demorou para que eu fosse para a escola eu fui de skate eu amo andar de skate acho que é a melhor coisa do mundo até porque sinto que os meus problemas ficaram para trás como o vento que bate no meu cabelo.
Quando cheguei na escola, eu cheguei um pouco atrasada e percebi que o Sasuke estamos sozinho no corredor, eu fui até ele e prendi o mesmo contra a porta do armário dele.
Sasuke- Bom-dia para você tambem Naomi.
Naomi- Eu vou arrebentar a sua fuça se abrir a boca de novo para meu pai eu te arrebento escutou Sasuke.
Sasuke- Eu só estou preocupado com você.
Naomi- Não de jeito nenhum, se meter na minha vida de novo eu mato você.
Nisso eu o soltei e fui para a sala de aula, depois das aulas os professores começaram a falar quem está de férias e quem vai ter que ficar até o ultimo dia, até o ultimo segundo das aulas.
Kakashi- Naomi você foi a melhor da escola. -Eu dei um sorriso.
Eles entregaram os boletins e nisso eu fui liberada o Hidan conseguiu tambem tirar uma nota muito boa, nisso ele me levou para a casa e ficamos nos beijando por quase cinco minutos na frente de casa.
Hidan- O que acha de passar o final de semana em casa.
Naomi- Não sei.
Hidan- Tenho uma guitarra e poderia te mostrar algumas músicas que eu compus.
Naomi- Hum que lindo mais tambem toco.
Hidan- Hum isso me deixou mais encantado com você, mais o que acha, não só tem eu na casa a Konan e os rapazes moram lá tambem.
Naomi- Quem sabe eu tenho que treinar essa semana.
Hidan- Me dá um beijo. -Disse tocando nos lábios dele.
Nisso nós dois começamos a nos beijar e meu pai abriu a porta dele com aquela cara.
Shisui- Já está na hora de entrar Omi.
Hidan- Tchau Omi. -Nisso eu me despedi do Hidan e entrei com uma cara bem furiosa para meu pai.
Shisui- nem adianta me olhar com essa cara porque eu estou preocupado com você.
Naomi- Vou subir eu estou cansada além de estar de férias agora vou treinar todos os dias com o tio Obio.
Eu fui para a geladeira antes para pegar um dos meus iogurtes que eu amo, mais percebi algo estranho mais tudo bem subi para meu quarto tome aquele banho maravilhoso depois coloquei meu pijama que é uma das blusas do Hidan que ele me deu normalmente, e ela tem um cheiro tão bom, e me deitei na cama e capotei por causa da canseira e nisso eu fiquei fazendo carinho na minha gatinha que estava ronronando ela adora dormir perto de mim até porque eu tenho unhas longas e consigo coçar ela.
As minhas férias começaram e agora eu tenho como único objetivo me tornar uma Uchiha por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...