Shisui Uchiha-
Eu estou em casa com meus netos e com o Itachi ele está me ajudando a cuidar dos dois, até porque a Omi e o Sasuke vão ficar na casa da casa do campo por uma semana.
Shisui- Não parece que era tão difícil com a Omi.
Itachi- Você pedia ajuda para a minha mãe.
Shisui- Não enche. -Disse trocando a fraldinha da Maya.
Itachi trocou a fralda da Mike, os dois olharam para a gente e deram uma risadinha.
Itachi- Eles são muito fofos. -Disse pegando um e eu peguei outro e fomos para o sofá.
Shisui- A médica me falou o do porque a Akira morreu.
Itachi- O que aconteceu?
Shisui- É que não quiseram fazer uma cesariana foi parto natural onde ela teve o rompimento de um vaso e isso ocorreu hemorragia, ela ficou bem depois de duas horas mais algo aconteceu e ela morreu.
Itachi- Acha que seria diferente se a Akira estivesse aqui?
Shisui- A com certeza acho que o Sasuke ia estar morto pelas mãos da Akira.
Itachi- Verdade por que as mulheres do nosso clã são assustadoras?
Shisui-Você não vai ser né Maya. -Disse olhando para ela com o Itachi.
A mesma deu uma gargalhada me fazendo ficar vermelho tanto que comecei a encher ela de beijos.
Itachi- Acho que ela vai ser igual a mãe né? -Disse dando um beijo nela.
Nisso escutamos a campainha tocar e fui abrir segurando a minha neta, acho que nunca pensei que seria avô.
Shisui- Oi o que faz aqui?
Obito- Queria ver esses dois fofinhos, e ajudar vocês. -Disse entrando em casa e tirando o sapado dele.
Nisso eu fui com ele até a sala e nisso ele pegou o Mike do colo do Itachi.
Obito- Esse é o menino né?
Shisui- É sim.
Obito- Cadê o príncipe do titio? A Omi já escolheu os padrinhos?
Shisui- Não ela falou que vai escolher depois do que voltar.
Obito- Ela já tem alguma ideia?
Itachi- Claro que ele vai me escolher. -Disse dando um beijo na Maya já que ele pegou do meu colo.
Obito- Acho que ela pode escolher eu como padrinho ou até meu pai né?
Shisui- Ela tem dois bebês e ela pode escolher quem ela quiser mais eu sou uma grande chance dela escolher a mim como padrinho.
Nisso começamos uma discussão o que fez os gêmeos chorarem, eu e o Obito conseguimos acalmar eles. Nisso colocamos eles no berço e nisso ambos pegaram a mãozinha um do outro o que me deixou de coração derretido.
Shisui- Eu estou apaixonado pelos meus netos, agora temos que conversar nesse tom bem baixinho. -Disse falando baixinho para não acordar meus netos.
Obito- Shisui deixa eu fazer uma pergunta? -Disse se sentando do meu lado no sofá.
Shisui- Fala.
Obito- Sasuke foi a primeira vez da Omi?
Shisui- Eu não sei, e não quero perguntar para não me estressar acho e para mim ela não transou.
Itachi- Ela deve ter transado para ter tido os bebês.
Shisui- Não me fala não porque eu sou vou na casa onde eles estão e mato o Sasuke.
Nisso os dois deram risada, eu escutei alguém batendo na porta nisso eu corri para que não escutasse mais batesse mais e acordasse os bebês.
Shisui- O que faz aqui Emily?
Emily- Vim conversar com você porque eu estou com saudade de você. -Nisso ela entrou e viu os bebês no bercinho. -De quem são?
Obito- Ah são meus filhos, minha esposa é está trabalhando e pedi para os meninos me ajudarem.
Emily- Ah Shi eu quero conversar cm vocês sozinho. -Nisso fomos para a cozinha.
Shisui- O que aconteceu?
Emily- Eu estou gravida de você Shi.
Shisui- Acho impossível.
Emily- Por quê?
Shisui- A Omi é minha única filha, pelo simples fato que quando a minha esposa morreu eu fiz uma promessa que não ia engravidar outra então fiz vasectomia. -Nisso ela me olhou. -Não posso ter mais filhos.
Emily- Não mais eu estou.
Shisui- Mais não é meu, e acho que já tem um tempo que terminamos.
Nisso ela saiu brava e bateu a porta com força fazendo os bebês chorarem.
Shisui- Ah muito obrigada. -Disse pegando a Maya e o Obito pegando o Mike.
Mais pelo menos eu estou mando ser avô nunca pensei que seria avô mais eu estou amando essa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...