Naomi Uchiha-
Sai do banho, e que banho adorei aquela banheira é enorme e isso me faz gostar ainda de um banho bem mais bem relaxante, quando sai do banheiro com meu pijama peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do meu pai "Shisui- Eu te amo muito minha princesa.", respondi meu pai porque se eu não respondo ele o mesmo entra em pânico.
Eu abri a porta até porque a minha gatinha está arranhando a porta para querer sair, e eu aproveitei para sair tambem a casa do meu avô é enorme e quero conhecer todos os cantos da casa.
Madara- Tomou o banho querida?
Naomi- Sim e eu amei aquela banheira no quarto vô. -Disse abraçando ele.
Madara- Quer descansar hoje?
Naomi- Por favor dormir naquele colchonete foi a pior coisa do mundo. -Nisso meu avô deu um beijo no topo da minha cabeça. -Vô posso dar uma volta pela casa?
Madara- Pode querida qualquer coisa grita. -Disse dando outro beijo no topo da minha cabeça.
Nisso eu comecei a andar pela casa um corredor enorme que dá acesso a sala de treino no qual eu conheço muito bem, tem tambem uma sala de jogos e o escritório do vovô no qual eu não vou entrar já que seria falta de privacidade. Nisso tem uma varanda enorme que dá acesso aos fundos da casa, que é maravilhoso.
Os fundo tem outra casa pequena receio que seja a casa onde guardam o equipamento da piscina que tenho que admitir que é enorme, que pena que não está calor porque se não eu ia dar um mergulho nessa piscina.
Depois de xeretar muito eu voltei para sala onde me sentei no sofá e fiquei fazendo carinho na minha gatinha ela está se acostumando muito bem na casa do meu avô.
Obito- Oh minha princesa. -Disse entrando na casa e falando tão alto que fez a minha gatinha se assustar e pular em cima da minha cabeça.
Naomi- Oi tio Tobi. -Os olhos do meu tio brilharam e o mesmo veio até mim e me encheu de beijos. -Ai tio.
Nesse momento eu já estou muito vermelha, meu tio subiu em seguida e meu avô se sentou do meu lado.
Madara- Como é o nome da sua gatinha?
Naomi- "Salém". -Meu avô deu uma leve risada.
Madara- Quer ir para a sala de cinema assistir um filme?
Obito- Opa alguém disse filme?
Naomi- Vou adorar vô.
Meu tio Obito me pegou no colo e me colocou nas costas dele me fazendo dar risada, normalmente sempre fico sozinha em casa e esse contato está tão bom.
Fomos para uma sala de cinema que é bem maior do que a minha casa inteira, eu me deitei no sofá cama enorme e o meu tio Obito se deitou do meu lado, e nisso meu avô colocou um filme de terror, o meu tio Obito segurou a minha mão porque ele estava sentindo muito medo do filme eu já estou acostumada a assistir esses filmes de terror colocava escondido do meu pai morria de medo quando pequena mais sempre assistia.
Mais acho que o sono bateu tanto que dormi encostada no peito do meu tio.
《🎼》
Obito Uchiha-
Estamos assistindo filme e percebi que a Omi dormiu, eu a peguei no colo e levei ela para o quarto acho engraçado o jeito que ela dorme igual uma pedra.
Obito- Chamou ela para dormir aqui?
Madara- Chamei ela a mesma está de folga por uma semana, então vai ser bom ter companhia aqui.
Obito- Olha alguém mudou. -Nisso meu pai me olhou com um olhar assustador. -Desculpa parei.
Madara- Ela é sua sobrinha cuida muito bem dela em Obito.
Obito- Sim senhor capitão. -Disse brincando com meu pai de novo.
Eu fui para meu quarto e quando me deitei na cama um gato preto surgiu e ficou em cima do meu colo.
Obito- Oi quem é você. -Disse olhando a coleira dela. -Ah você é da Omi.
Fiquei fazendo carinho na gatinha, adoro a minha sobrinha eu ajudei o Shisui quando ela nasceu eu amo ela a mesma se aprece muito com a minha irmã e isso me deixa mais encantando com ela.
E acho que o coração duro do meu pai está amolecendo com a neta e não tem uma pessoa que não ama essa garota, e ela vai ser maravilhosa quando crescer dá para ver isso nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...