Shisui Uchiha-
Eu desci para a cozinha tentando convencer a minha filha a não ir para a casa do avô dela mas não deu certo. Logo escutei a moto dela saindo.
Emily- Acho que não dei certo a conversa né?
Shisui- Ela já sabia.
Emily- Como?
Shisui- Bem eu falei para não comer o iogurte dela isso foi uma das suspeitas dela, além disso a calcinha caramba Emily. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Nisso eu escutei meu telefone tocando e quando peguei vi que era o Obito.
Obito- Porra Shisui o que fez meu pai mandou pegar as coisas da Omi o que você fez?
Shisui- Aqui em casa eu te explico.
Emily- Isso não ai acontecer se ela tivesse mentido.
Nisso eu escutei a porta pensei que era o Obito e quando abri vi o Sasuke.
Shisui- Oi Sasuke ela não está aqui.
Sasuke- Onde ela foi padrinho. -Disse meio nervoso.
Shisui- Aconteceu algo na festa?
Sasuke- Não eu tenho que ir.
Ele saiu e nisso eu fechei a porta e quando virei as costas a porta de novo e dessa vez o Obito.
Obito- Que merda você fez Shisui? -Nisso ele viu a Emily. -Ah está explicado.
Shisui-Ela chegou na casa do seu pai bem?
Obito- Chegou, vou pegar as coisas dela, meu pai falou que ela chegou arrasada uma pelo que você e outra porque o namorado dela traiu a mesma.
Shisui- Espera ela estava namorando.
Obito- Sim estava mais terminaram. -Nisso o Obito passou os dedos no rosto. -Eu vou levar as coisas dela, papai disse que não quer você perto dela.
Shisui- Não, não ela é minha filha.
Obito- Só escuta meu pai, ele está muito bravo com você.
Nisso eu passei a mão no meu rosto, o Obito levou as coisas dela e eu me sentei no sofá.
Emily- Amor?
Shisui- Não é nada.
Nisso eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto Omi é tudo para mim é a minha princesa desde quando ela nasceu desde o primeiro momento quando ela segurou o meu dedo a única coisa que tive certeza em toda a minha vida eu tinha que proteger ela não sei quando as coisas saíram fora do controle desse jeito.
《🎼》
Madara Uchiha-
Omi ficou chorando então ela dormiu encostada no meu peito, ela me falou que o namorado dela traiu ela na tal festa que ela foi.
Obito- Pai. -No momento que ele entrou eu fiz um sinal de silencio para que ele não falasse para não acordar a minha neta.
Madara- Ela conseguiu dormir agora, descobriu o do porquê ela quis sair de casa o que o Shisui fez?
Nisso ele começou a explicar para mim e eu fiquei com tanta raiva do Shisui e do namorado dela que quando eu descobri eu vou matar ele.
Sei que não fui um avô presente mais agora eu vou ser e cuidar da minha neta e proteger ela.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou mandando mensagem para a Omi a mesma não está respondendo eu quero falar com ela mais ir à casa do avô dela é pedir para morrer, e sei disso porque ela falou para mim que se eu a traísse eu ia morrer pelas mãos do avô dela.
Itachi- Que foi?
Sasuke- Eu estou mandando mensagem para a Omi e ela não me responde.
Itachi- Já foi na casa dela?
Sasuke- O padrinho estava esquisito e falou que ela não estava.
Itachi- Para onde ela foi?
Sasuke- Na casa do avô dela.
Itachi- Vai na casa do Madara.
Sasuke- Não obrigada.
Itachi- O que você aprontou?
Sasuke- Estamos namorando, ela falou que ia de vampira, uma garota de vampira eu pensei que era ela mais não era.
Itachi- Você é um idiota.
Sasuke- Eu sei. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Eu fiquei tentando meu irmão disse que ia na casa do padrinho para ver o que tinha acontecido.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Não demorou para o Itachi aparecer, estava demorando para ele aparecer.
Shisui- Demorou quem te falou?
Itachi- Meu irmão, mais ele não me explicou o do porque. -Nisso ele viu a Emily. -Está explicado
Shisui- Omi disse que ia dormir na sua casa por isso que trouxe ela para cá.
Itachi- Sasuke e ela estavam namorando.
Shisui- E ele a traiu. -Disse passando a mão no meu rosto.
Itachi- Sasuke me explicou que uma garota foi com a mesma fantasia por isso que ele se enganou.
Shisui- Acho que eu esconder dela sobre o meu namoro bem nem tanto porque ela descobriu.
Itachi- Como?
Shisui- Os iogurtes dela.
Itachi- Esperta.
Nisso eu me sentei no sofá e fiquei passando a mão no meu cabelo, vou perder o contado com a minha princesa até porque o Madara não vai deixar eu chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...