92. Fim...- Parte 02.

62 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

O final de semana está chegando e eu estou no shopping com meus filhos e com o marido eu estou animada para o aniversário do meu pai ele vai fazer algo bem especial por causa de ser seu aniversário de cinquenta nem parece como nem parece que meu avô tem setenta anos.

Nisso fomos para uma loja onde comprei algumas camisetas para meu pai e comprei algumas tambem para o Sasuke, e nisso os gêmeos e o Noah levou o pai deles para uma loja de brinquedos que eles amam brinquedos Sasuke que adora mimar eles.

Mike- Mãe me dá um skate?

Maya- Se Mike ganhar um eu quero tambem.

Nisso olhei para o Sasuke e assenti até porque nos dois andávamos quando eramos adolescentes. Sasuke comprou três um para o Noah tambem, depois disso fomos para a praça de alimentação onde sentamos e o Noah está chuchando as batinhas dele no kathup que ele ama as vezes olho para o Noah e vejo o Sasuke ambos são muito parecidos já os gêmeos puxaram a minha personalidade elétrica, tanto que eles estão chuchando varias batatas ao mesmo tempo, igual eu.

De repente o Naruto apareceu com a Hinata e com os dois filhos dele ambos escolheram a gente para ser padrinhos do filho dele ele se chama Boruto.

Naruto- Ai gente. -Disse animado como sempre.

Sasuke- O que fazem aqui? -Nisso o filho dele veio para meu colo onde comecei a encher ele de beijos até que o Noah sentiu ciúmes e veio até mim.

Eu tive que dar o Boruto para a Hinata porque o ciumento do Noah pode ser muito chato quando fica ciumento.

Nisso eles se sentaram com a gente e ficamos conversando, mais não demorou para voltarmos para casa os três dormiram, Sasuke colocou eles no sofá porque eles gostam de dormir no sofá as vezes a noite vou ver se eles estão bem mais não estão na cama o que me faz surtar porque acho que eles sumiram mais ele estão no sofá, os gêmeos não soltam a mãozinha um do outro o que me faz me deixar mais apaixonada por eles.

Nisso eu fui para a cozinha com o Sasuke, ele pegou duas taças de vinho e colocou vinho para nós dois.

Sasuke- Os três vão ter que fazer a iniciação quase juntos né?

Naomi- Não me fala.

Naomi- Mais conhecendo eles vão conseguir.

Sasuke- Sério?

Naomi- É saíram de mim então com certeza. -Nisso Sasuke me olhou e dei um sorriso.

Nisso ele me deu um beijo o que me fez passar o braço em volta do pescoço dele e começar aquele beijo quente mais não demorou para que para os três apareceram, demos uma leve risada.

De noite fomos para a cama hoje é quarta-feira então as crianças dorme com a gente sem falar nos pijama combinando somos cinco morceguinhos deitados na cama Maya está em cima do peito do Sasuke e eu estou com o Noah e o Mike encostados em mim.

Eu e o Sasuke estamos segurando as mãos e com os nossos dedos entrelaçados e assistindo aqueles desenhos animados, o que fazem aqueles três darem risada.

A semana passou tão rápido e agora estamos nos arrumando para a festa do meu pai, eu ajeitei a Maya primeiro porque o Sasuke não dá banho nela, a mesma já está toda arrumadinha sentada na minha cama quando eu estou me arrumando, fiz meu cabelo uma trança que deixou meu cabelo maravilhoso e deixou a minha franja a mostra.

Sasuke está arrumando os meninos meu avô de terninhos para eles o que fazem eles ficaram mais fofinhos ainda.

Sasuke- Amor vou esperar vocês duas na sala.

Naomi- Tudo bem. -Nisso terminei colocando meus brincos. -Vamos minha princesa.

Maya- Vamos mamãe e nossa como você está linda.

Naomi- Você tambem minha gatinha.

Nisso eu peguei a mãozinha dela e nisso descemos Sasuke deu um sorriso e deu um beijo um selinho em mim, fomos para o carro demorou para chegarmos porque o lugar é longe, mais quando chegamos o Sasuke me ajudou a sair e nisso os três saíram das suas cadeirinhas e foram correndo para o bisa que estava na porta meu avô se dá super bem com os meus filhos.

Madara- Nossa que princesa e quem príncipes, e você minha neta como está linda.

Naomi- Obrigada vovô.

Madara- Que isso entra querida.

Nisso entramos meu pai veio até mim e deu um beijo na testa me fazendo ficar animada.

Shisui- Cadê meus netinhos?

Nisso ele pegou os netos e encheu eles de beijos e na hora do parabéns o meu pai fez um discurso.

Shisui- Eu não podia ter mais coisas para agradecer, e uma delas e a melhor é a minha filha, eu não podia ter pedido coisa melhor, eu amo ser pai e ela me deu presentes maravilhosos como os meus netos, eu tenho netos maravilhosos, eu tenho que agradecer por esses anos maravilhosos.

Nisso meu pai veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- Tambem te amo papai.

Nisso eu olhei para o Sasuke e para os meus filhos e eu não podia ter pedido uma coisa melhor que isso, eu estou muito feliz com a minha família e filhos maravilhosos.

------------------------------------------------------GENTE EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FOI UM HISTORIA QUE AMEI ESCREVER.

DESCULPEM QUALQUER ERRO.

❤💋BEIJOS D ASUA AUTORA.💋❤

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora