60. Começando a Faculdade.

64 13 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei meio preguiçosa e quando fui perceber eu vi são duas da manhã, a minha gata está dormindo nas costas do meu tio, passei a mão no meu rosto porque queria dormir ainda mais. Eu peguei meu celular e fiquei conversando com meus amigos, mais aquele sono bateu de novo.

A cama é tão aconchegante e tão quentinho que não demorei para dormir eu quero dormir e dormiu e muito.

Quando o sol apareceu o meu tio me acordou pata tomar café da manhã, mais primeiro eu tomei um banho e coloquei um pijama de novo eu fui muito cansada para a cozinha me sentei de joelho do lado do meu tio Obito, que está com uma cara de cansado tambem.

Tajima- Dormiram bem?

Obito- Vamos demorar para acostumar-se com o fuso horário. -Disse passando a mão no rosto.

E fiz a mesma coisa eu estou tão cansada as horas de viajem e o pouco sono que tive. Uma empregada surgiu e colocou chá em uma xicara e serviu o café da manhã.

Tajima- Ira fazer qual faculdade querida?

Obito- A mesma que eu e a Akira fizemos vô.

Naomi- Acho que vou dormir um pouco, licença. -Nisso eu voltei para o quarto.

Eu me deitei no futon cobri com a coberta até a cabeça e nisso eu dormi meu corpo está dolorido não sei se é por causa do frio a minha gatinha está enfiada embaixo do cobertor porque a mesma está sentindo muito frio ela está costumada ficar na cama ou em um lugar bem confortável.

《🎼》

Obito Uchiha-

Vi a Omi com frio então fui até um dos armários da casa do meu avô, então peguei o aquecedor porque a mesma está morrendo de frio, vai demorar para ela acostumar mais a mesma está muito animada.

Não demorou para meu pai me ligar quando eu atendi o telefone meio com sono ainda.

Obito- Bom-dia pai.

Madara- Oi Obito como está a minha neta?

Obito- Dormindo ela vai demorar para se acostumar.

Madara- Logo ela se acostuma a faculdade dela vai começar na segunda-feira avise ela e leve a mesma para a faculdade tá?

Obito- Sim senhor, mais alguma coisa pai?

Madara- Não fala para ela que mandei um beijo para ela.

Nisso eu desliguei e fiquei com meu avô, ficamos conversando, eu aproveitei que meu avô foi andar eu liguei para o Shisui, eu liguei por vídeo.

Shisui- Oi chegaram bem?

Obito- Chegamos a mesma está dormindo.

Shisui- Ela está bem?

Obito- Cansada só isso.

Nisso ficamos conversando e a mesma acordou só no outro dia, acho que a canseira dela foi muito forte.

Obito- Seu avô me mandou mensagem falando que sua faculdade vai começar na segunda-feira.

Nisso a mesma assentiu ficamos conversando comigo e comendo, os olhinhos dela estão até inchados por causa do sono.

《🎼》

Naomi Uchiha-

A semana passou tão rápida que a segunda-feira chegou eu acordei cedo para tomar meu banho, eu peguei as coisas e levei para o banheiro ainda não me acostumei com uma casa diferente então vou me trocar aqui no banheiro mesmo, eu toquei aquele banho quentinho e depois de tomar banho eu me sequei dentro do banheiro, e depois coloquei a minha roupa meu primeiro dia na faculdade, coloquei um suéter branco, e uma saia de couro preta, coloquei uma meia calça quentinha e vou vestir uma botinha depois.

Quando sai arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem para esconder as minhas olheiras por causa da falta de sono eu não ando dormindo bem por causa do fuso horário.

Obito- Bom-dia querida. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Bom-dia tio. -Nisso eu arrumei meu cabelo e depois de arrumar o meu cabelo.

Peguei a minha bolsa e entrei no carro e meu tio me levou para faculdade é enorme, eu sou ser uma estrangeria mais a minha cabeça vai ser uma experiencia nova e receio que irei gostar.

Obito- Tenha um bom dia. -Nisso eu dei um sorriso para ele.

Eu entrei e fui para a sala e nisso a aula começou a primeira aula, foi legal, por sorte fiz aulas de japonês porque não queria ficar para trás.

Demorou para o dia passar mais quando as aulas acabaram o meu tio veio me buscar e nisso ele me levou para jantar em um restaurante e nisso ficamos comendo e conversando eu estou comentando como foi eu realmente amei a minha faculdade, e vou amar os quatro anos aqui.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora